Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180331 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Sempre fui teimosa no amor ...
Tanto que o que me restou está no brilho de um único olhar...

Só me serve você!
Ando só.

Próximo mas distante,
Passamos mais tempo conectados, conversando com quem está distante e esquecemos de dar atenção, a quem está ao nosso redor.

Em tempos de pandemia.

Tudo está tão diferente,
Muita rotina,
Alterando a vida da gente.
Conversas rápidas no portão,

Usando máscaras
Olhares sinceros
Sem aperto de mão.

A regra é isolamento
Se não quer adoecer
Seja obediente.

Nada podemos fazer
além de crer em Deus
Esperar, confiar e orar.
Isso também vai passar…

⁠É fácil parecer perfeito quando você não está fazendo nada.

⁠A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.

Está vendo isso? O fogo está se alastrando. E se nós queimarmos, você queimará conosco.

Quem não lê jornal não está informado. E quem lê está desinformado.

Desconhecido

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Mark Twain, mas acredita-se que ele seja uma mistura de pensamentos de Orville Hubbard e Ezra Taft Benson.

...Mais

Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.

A cada ciclo da vida, uma porta se fecha e outra se abre, esta cheia de incertezas e insegurança, mas também repleta de fé e esperança.

O passado está sempre conosco. Podemos tentar fugir, mas ele está sempre presente.

⁠Não espere de braços cruzados pela chegada de dias melhores, pois o melhor está dentro de você. Abra os braços e abrace a vida!

Fico na frente da televisão para aumentar o meu ódio. Quando minha cólera está diminuindo e eu perco a vontade de cobrar o que me devem, eu sento na frente da televisão e, em pouco tempo, meu ódio volta.

"Seja como um trem, siga a sua linha, saiba para onde está indo, mas ande devagar, porque quem tem pressa acaba descarrilhando".

Ser bonito é fundamentalmente uma qualidade passiva; mesmo quando você trabalha por isso, está trabalhando para ser passivo.

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar

⁠Deus esta cuidando de você todos os dias não se preocupe com o amanhã, pois ele pertence a DEUS. Bom dia na paz do Senhor

⁠O segredo da vida não está em entender as escolhas, mas sim, compreender os resultados que se sucedem.

"A vida não está em algum lugar, por ai quem sabe, ela esta ai dentro de você, onde seu coração bate, o sangue corre pelas suas veias, irrigando seu cérebro, fazendo você pensar, agir, aproveite isto e comece agora a fazer aquilo que ontem por não acreditar em você você as deixou de fazer. Viva, e se deixe Viver, por mais difícil que as vezes possa parecer, pelas dificuldades, entre outros, lembre-se e tenha FÉ, tudo tem um significado e vale muito a pena, saber VIVER, é preciso saber VIVER.....

O problema está em nossos olhos que - sempre enganados - tendem a focar-se naquilo que não passa de ilusão, enquanto o que é verdadeiro e possivelmente mais encantador, passa despercebido.

Não choremos o leite derramado; aliás, nem tudo está acabado.
Resta-nos agora reordenharmos a vaquinha.