Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Carta para uma amiga que foi mãe hoje.
Eu posso imaginar a explosão de paixão que você está tendo agora.
Namora cada dedinho, lambe muito a tua cria. Ele é teu!
Não desiste da amamentação, agora sai normalmente pouco leite, é o colostro. É muito importante que ele receba este primeiro leite, é o que contém mais anticorpos, é a melhor vacina. Você já deve saber isso.
O teu leite há de "subir" em uns dois ou 3 dias, depende só da sucção do teu menino. Ele vai determinar o quanto precisa. Não se preocupa, Deus sabe o que faz, ele vai estar bem, o estômago dele é bem pequeno. Ele nunca comeu antes... precisa mesmo de pouco leite várias vezes por dia.
Os pontos devem estar doendo, foi normal com episiotomia, ou entendi mal? O papai estava tão feliz que nem entendemos bem, ele deve estar exausto também.
Pede gelo à enfermeira. Não se preocupa, amanhã você vai estar melhor, ou pelo menos um pouco menos mal...
Hoje parece que você nunca mais vai fazer cocô de novo, acredite, tudo melhora. Mas, se precisar, pede um clister amanhã.
Tenta dormir, mesmo que você não consiga desviar os olhos dele, tenta. Você vai acordar quando ele precisar de você.
Para o leite, bebe água, muita água.
E evite a sonda, você precisa andar até o banheiro, isso vai ajudar a bombear teu sangue. Com cuidado, nas primeiras vezes você vai ficar tonta e quase cair. Foram muitas horas de trabalho de parto, você deve estar exausta.
Assim que precisar, chama! Não vamos te chatear no hospital, você quer privacidade e descanso. Mas assim que pudermos ir conhecer o teu filho, e ver você, diz.
Para o que precisar, me chama, que eu vou.
Bem vida ao clube! Agora você é uma mãe de família :)
Parabéns, tenho certeza que hoje é o primeiro de muitos dias de alegria.
E lá está você.
Toda bonita e cheia de vida.
Mesmo fechada, sua beleza é radiante.
Aí, quando mesmo se espera...
Você desabrocha.
Suas pétalas se abrem.
Exalando um doce perfume ao vento.
Você encanta todos a sua volta.
Quem não se apaixonaria por você?
Rosa linda.
Então aos poucos suas pétalas vão caindo. Uma a uma.
Até que não sobra mais nenhuma em seu talo.
Mas você, rosa linda, ainda está lá!
Em cada pétala caída.
Em cada vida que você tocou.
Em cada coração que por ti se apaixonou.
Sua essência ainda está lá.
Esperando uma nova razão para florescer novamente.
A cada vez que você ingere um alimento, você está alimentando sua saúde ou está alimentando uma doença. A escolha é sempre sua, a cada garfada.
Um rato em um labirinto está livre para ir para qualquer lugar, desde que fique dentro do labirinto.
Meu mundo está tão cheio de reviravolta.
Esta acontecendo mudanças radicais constantes...estou aqui tentando acompanhar pois é necessário
Feliz? Quem sabe
Descobri que no tempo não se volta.
Em meio a tantas adaptações,reajustes.você talvez seja a mais esperada!a mais incrível também. ..no meu peito está um misto de felicidade e tristeza.nao sei como chamar isso!te quiz por perto...precisei de ti por perto...foram anos dolorosos...encontrar culpados não cabe a mim .Não é assim que eu vivo prefiro olhar pro hj.ver e entender minhas possibilidades.Talvez ainda precise que me ensine a dar alguns passos...talvez seja possível criar uma ponte enre nossos coraçaoes e sermos feliz ainda mais ...tudo e novo ainda pra mim pra mim mesmo com tanto tempo .Mas...estou mesmo apostando minhas fichas em que o tempo ira sorrir. FOREVER .. .. ...
TEMPO
"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''
Acreditava ser uma pessoa extramamente tímida (fraca). Hoje sei que a timidez está relacionada ao medo de errar, fracassar e a falta de fé em Deus. Hoje está com medo, vai com medo e tudo. Timidez é o resultado da falta de fé em Deus. Eu estou quase liberta.
Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.
As mulheres precisam turbinar seus poderes, esta é a verdade. É só aprender a não aceitar o primeiro não. E se você não conseguir ir em frente, é só contornar pelo cantinho.
Deus é absoluto.
Certamente Deus está acima de qualquer regra, causa, cenário ou tempo.
Afinal de contas, Ele pode tudo, pois para Deus nada é impossível.
Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...
Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.
- Edna de Andrade
Situações que sugam sua energia:
- quando você se culpa por não "ter dado conta"
- estar em um ambiente que só tem reclamações
- absorver problemas que não são seus
- ficar se esforçando em relações com pessoas que não fazem questão de você
Se cuida! Algumas situações que parecem bobas podem impactar na nossa rotina e na maneira como nos sentimos. Cuide-se para não permanecer e não se colocar em situações que te fazem se sentir mal e que você sente que sugam sua energia. Se não te faz bem, reflita e mude!
É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.
Quanto à questão da pregação... O perigo está em ficar preso ou às anotações próprias ou ao que foi preparado, e esquecer a “liberdade do Espírito”.
Meu coração está adoecido
Ele está quebrado, arrasado e triste.
Meu coração dói sempre que percebo que você não está mais aqui.
Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!
Boa noite!
– Ela não guardou nada para si – resmungou o sargento.
– É porque ela não está com fome – disse um soldado.
– É porque ela é mãe – respondeu o sargento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
