Ninguém Me Dá Valor
happy birthday
21 uma coisa que aprendi com 21 anos
1. Eu aprendi a me valorizar, e que se valoriza é reconhecer os seus valores e princípios.
2. Eu aprendi que amo a minha companhia, e que adoro ir aos brechó só.
3. Eu aprendi a soltar as mãos, e ver quem vai segurar os meus dedos.
4. Eu aprendi que nem sempre eu vou agradar, e que isso não está errado pois não consigo agradar 100% por cento.
5. Eu aprendi que nada nessa vida vai ser tão fácil assim, e que eu tenho que me esforça duas vezes mais.
6. Eu aprendi a ser grato, e que todas as noites eu tenho que agradecer pelo meu dia.
7. Eu aprendi que minha mãe estava completamente certa, e que devo ouvir mais.
8. Eu aprendi que que o sétimo pecado, faz parte de me, e que ser orgulhoso não faz de mim uma pessoa ruim pois a única coisa que eu tenho que fazer é controlar Pois todos nós carregamos um pecado dentro de nós.
9. Eu aprendi que a única pessoa que vai me fazer feliz sou eu mesmo, pois só eu sei o que me agrada.
10. Eu aprendi que eu não devo explicar o inexplicável.
11. Eu aprendi amar o meu corpo do jeito que ele é, e se eu resolver mudar algo dele que seja por me e não pela pressão da sociedade.
12. Eu aprendi que o tempo me fez naturalmente me afastar dos meus "amigos" e que isso não é ruim, e que a vida segue para todos nós.
13. Eu aprendi a comemorar sozinho o meu aniversário , e que isso me deixa muito feliz em saber que não dependo de outra pessoa para comemorar o meu aniversário.
14. Eu aprendi que sou muito leal.
15. Eu aprendi que nunca estou só, pois sei que Deus está sempre me guiando.
16. Eu aprendi que o signo não está completamente correto.
17. Eu aprendi que o é equilíbrio não é o certo pois vivemos de altos e baixos.
18. Eu aprendi que não devo ser comparado com ninguém pois cada um tem a sua exclusividade.
19. Eu aprendi que tomar sorvete vai sempre me lembrava os momentos bons da vida, que que os momentos bons na vida é o que mais importa.
20. Eu aprendi a valorizar os meus fracassos e comemorar as minhas vitórias.
21. Eu aprendi com os 21 anos que eu ainda não sei "nada" sobre vida, e que tenho muito o que aprender.
Autor: Tiago Holivier 30.04.1999
A honestidade é se importar com o outro, é compreender e valorizar a verdade, é não aceitar a esperteza de alguém que quer levar vantagem em tudo.
Cuide de quem você ama
Nós seres humanos temos o mal habito...
De valorizar as pessoas quando elas se partem de nossas vidas...
E quando um sentimento de perda nos envolve em um frio abraço...
Agente finalmente percebe o quanto foi injusto com quem sempre esteve ao nosso lado...
E mesmo sabendo que já não há mais nada a se fazer, tentamos amenizar nossos erros...
E agora eu choro, por nunca ter dito o quanto essa pessoa foi especial pra mim.
Sofremos por nunca termos dado atenção e quando um amigo se vai...
Já não há mais nada a fazer.
PROFESSOR – UMA LUTA CONTÍNUA
Os homens nunca aprenderam a valorizar a sabedoria dos mestres, por isso, declinam na arte de educar.
Valorizar o que queremos perder, é Indecoroso.
Valorizar o que perder não queremos, é Dignidade.
Desvalorizar o que valor não tem, é Sensatez.
Acata tudo com decoro e sensatez porque a Vida é cheia de Horizontes e até o Sol os cruza,um de cada vez.
:"Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!"
EU TE AMEI MAIS VC Ñ SOUBE VALORIZAR MEU AMOR AGORA SE LASQUE E PROUCURE OUTRA PESSOA Q TE AME DE VERDADE...COMO EU UM DIA TE AMEI.....
Evitar o que for nocivo a sua saúde e à dos outros,
por mais inocente que pareça.
Valorizar o parceiro, evidenciando-lhe as qualidades
sempre que um conflito se esboçar.
Vigiar-se contra todo o vício.
É do ser humano desvalorizar, tudo o que o outro faz, e valorizar apenas aquilo que ele mesmo faz. Que pena.
Pensar em morte, não é tolice, é consciência. Pensar na morte é um dos melhores jeitos de valorizar a vida. Pense sempre em morrer, pois, pensando na morte é a maior prova que está vivo.
Nos momentos de tristeza valorizar os períodos de alegria consola. Tenho vinte anos sou bissexual, meus familiares e amigos ainda nao sabem.
Aos poucos penso que a vida levada desta forma caminha para um poço adequado para sua existência. Saio com homens e mulheres, a noite acaba rapido e o pensamento de desespero consome o outro e outro dia. Fico pensando que nao sou digno nem da vida que o senhor me ofereceu. Ontem passei o dia inteiro com minha irma mais velha e ela me proporcionou alguns conselhos mesmo nao sabendo de mim a respeito do que eu realmente queria na vida. Pena que tais conselhos são esquecidos no momento de prazer.
Religia já nao estou mais levando a serio, pois tenho medo de me reprimir e depois o arrependimento bater. Sou jovem e imaturo e os meus pensamentos não podem ser controladas e nem minhas vontades evitadas. É uma pena lvar uma vida assim, sem dono sem amor , sem carinho. Hoje decidi mudar, minhas atitudes serão mais que vontade.
Não me lamento pelas pessoas más que apareceram em meu caminho. Elas me mostraram como valorizar a bondade.
.Afinal,para que serve esse tempo?Quem sabe,valorizar todas as impossibilidades e plantar a esperança naquele que mesmo diante das adversidades continua a crer justamente naquilo que não se vê.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Valorizar
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
