Ninguem Ama

Cerca de 49141 frases e pensamentos: Ninguem Ama

"Um conselho que eu dou hoje,se você ama alguém não deixe essa pessoa ir embora,pois um dia você pode olhar para o lado e ele não estará,nem que seja por mensagem ou ligações...a morte o levou mais o amor dele ficou aqui...e eu sou completamente grata a Deus por ter conhecido e amado e ser amada por ele"

Inserida por KaremChrisOficial

Não é injusto alguém continuar vivo sofrendo com a dor de viver
só pra não decepcionar quem ama?!
Quer dizer, você não vai sofrer pela minha morte inesperada, mas eu tenho que viver com a angustia de continuar sobrevivendo?

Injusto

Quando falam
pra eu pensar mais em mim
Então quer dizer que posso
finalmente
pôr um fim nessa dor?

Porque eu não quero conhecer novas pessoas
e ama-las
porque seria uma pessoas a mais
que eu não gostaria de fazer sofrer
com a minha
tão desejada partida
Uma pessoa a mais
a ser um empecilho para eu acabar
com todo esse sentimento.

Por que tem que ser assim?
Por que não posso simplesmente
partir
sem que ninguém me julgue
por não pensar nas pessoas que amo?
Se o que eu mais faço
é pensar nelas
se o motivo de eu
continuar respirando
é por pensar nelas
Quisera eu não pensar
quisera eu
não me importar com elas
para que possa ir em paz.

Injusto

Eu só desejo acabar com isso
com essa existência inútil.

Tantas pessoas implorando pela vida
e tantas
implorando pela morte
Não podemos inverter
os "papéis"?

Injusto
A vida é injusta
A morte é injusta

Inserida por JaqlineGoes

O amor nao se enxerga,O amor se sente,Com amor nao se brinca,Com amor vc ama
.

Inserida por gabriel_ferreira_15

E você chora
Não vai embora
Pois ama a fera
Que te devora

Inserida por pensador

Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.

Inserida por PedroSaints

Menino Rei

Que chora quando rala o joelho
Que ora ao pé de sua cama
Que ama sem medo, sem receio.
O menino rei da coroa branca.

Aquele que limpa o catarro na manga
Que conversa com ele mesmo sem ele mesmo perceber
O que encontra grandeza no que é pequeno
Menino rei, que vive em seu próprio olhar.

O menino que mente por temor
Mas perdoa sem demora.
Que mesmo tão pequeno sente o mundo
E na menor prova de amor seu sorriso flora.

Ele se apreça a crescer
Sem saber que é ele que faz o tempo passar.

Assim,
Ele vai desenhando...
Até acabar o espaço na folha branca.

Inserida por Hector17

Amar é...
não ter medo de dizer que ama,
não precisar esconder que ama,
não arrumar desculpas para não amar.
É entregar-se e não se sentir metade por isso.
É ser inteiro, mesmo ao se doar.

Inserida por lavinialins

Você já disse para seu Amigo que o Ama e o admira?
Vai lá, não custa nada demostrar sentimentos
Merecemos e temos que ter essa troca de carinho.❤❤

Inserida por AnaPaulaCamillo

A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.

Inserida por Ominiavincitamor

Quando se ama não há outra boca para você, além daquela que você quer beijar!

Inserida por jhessemylle

Assim é a vida...
Você ama quem não te ama
Quem não te ama, ama quem não a ama
No final de tudo, todo mundo perdendo tempo
Tempo passando
Chances diminuindo
Beleza indo embora
E tudo que há de sobra
É dor e tristeza
De nunca ter se dado a chance
De aprender a amar quem te ama
E de ter vivido o que nunca mais viverá
Ou fará alguém viver
Por puro orgulho
Com pitadas de egoísmo.

Inserida por madson_sucarelly

Vc é como uma flor, bonita, cheirosa e simples, com medo q seus problemas machuque pessoas q vc ama, mas medo de ficar sem ele e acabar murchando, e como como se cada pétala fosse um sonho e elas fossem caindo mas daí vem a chuva, ela vai te fazer se reerguer, e acreditar q vc vai conseguir então vc vai nascer dnv, mas n deixa essa chuva ir embora, aproveitar cada gota dela, pq ninguem sabe o dia de amanhã, a chuva pode n ta mais aqui, mas a chuva ama te dar a vida e a esperança dnv

A distância

Distância é uma coisa que machuca, que dói
Estar longe de quem se ama, é como sentir que falta um pedaço em si, é como saber que tem alguém mas ao mesmo tempo está só.
Não existe coisa alguma que possa suprir a ausência de quem se ama
Tudo é momentâneo e passageiro.
Ninguém é capaz de suprir a falta que quem se ama faz.
O vazio continua
A saudade continua
E a solidão assombra nossas noites

Inserida por cesaraugusto2019

Beijar quem se ama,
Sentir o perigo de estar vivo."

Inserida por davidballot

O amor é a falta de oxigênio
Você só saberá se realmente ama uma pessoa
Se não conseguir respirar quando estiver longe dela

Inserida por Larissaloraschi

Eu amo a vida,
amo viver,
e por um milagre
a vida me ama também
por isso hoje estou aqui.

Inserida por Marcoacortes

Amigo que é MIGO te chuta te xinga mais pelas costa fala que te ama

O amor
Felizardo dos Amados amantes do amor
Feliz e aquele que ama e é amadoAmor sentimento genuíno e puro que transbordar a qualquer sentimento
Sentir-se amado, o anseio de todos nós
Viva o amor
Viva o amor
Amarei-me ao amor de forma que nunca
Estava-se o vazio e a saudade do amor
Amarei-te para sempre como nuca amei alguém
Viva o amor
Viva o amor de forma mais linda
Amo-te amor da minha vida

Inserida por MISD

Amar é deixar
Que a correnteza leve
Aquela pessoa que se ama
E enquanto isso
Você não reclama
E fica feliz
Quando alguém carrega
Nos seus próprios braços
Quem se ama
E entende que é melhor assim
Memso que longe
Pode vê-la sorrir

Inserida por CastelhanoWolf

Exposição demasiada não é sinônimo de amor próprio, mas sim de vaidade, quem se ama busca antes de tudo, a autopreservação.

Inserida por oseias_gulart