Ninguem Ama
"Quem ama tem medo de perder."
O que diriam os filósofos sobre essa afirmação?
Se só se perde o que não se tem,
Afinal, o que estaríamos perdendo?
Será que nos damos conta a quem dedicamos nosso amor?
Quantas e quantas pessoas compartilharam de nossa companhia,
de nosso afeto, de nossa convivência.
Quantas pessoas tiveram esse prazer?
E quantas outras deveriam ter tido e não tiveram?
A vida é uma escala de erros e acertos,
Com alguns erramos mais do que mereciam,
E com outros acertamos mais do que estes enxergariam.
Vida que segue beirando a inconsequência dos amores difíceis
Vida que nos confunde e nos antecipa a valorizar os que não valorizam.
Vida que se saboreia toda vez que me jogo em um abismo de sentimentos
Sentimentos esses que depois de toda a primavera, eu nem me lembro de quais flores vieram.
Se você ama alguém demonstre seu amor não guarde só para você pois de nada adiantará todo esse seu amor.
Quem te ama de verdade: Não vai embora, não oculta sentimentos, não te diz mentiras, vai enfrentar barreiras e inclusive a distância, não vai precisar te ver nem te tocar, vai querer ouvir sua voz, conhecer seus defeitos… Quem te ama de verdade, vai principalmente querer te desvendar por inteira, amor sem curiosidade, interesse e amizade não é amor.
Não diga que me ama esperando que eu diga também. Não me conte um segredo esperando que eu te conte os meus. Não espere nada de mim, pois eu não espero nada de você. Cobranças me dão aversão e eu só lamento se a sua amizade se baseia em fofocas diárias.
Tem gente que troca as bolas, ama as coisas e usam as pessoas, inves de amar as pessoas e usar as coisas.
É do inferno que se vê o paraíso
Voce fala que ele não te ama,
voce fala que não é feliz,
diz que ele só te engana,
e só te procura pra te levar pra cama.
Isso não é vida pra voce, pare,
escute e tente me entender,
Os dias passam, as coisas mudam,
E o ontem não volta mais.
Entregue o seu amor a um cara que te ama,
e não olhe mais pra trás.
Esse cara sou eu, estou esperando
Por voce, o passado é como
Um cristal quebrado, voce
Precisa entender que eu amo voce.
Voce fala que estar desanimada
Que não acredita mais no amor.
É do inferno que se ver o paraiso,
eu digo que ainda existe amor.
Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.
Você teria coragem de admitir que ama alguém, mesmo sabendo que seu amor não será correspondido?
E que talvez que isto também venha a lhe tirar o pouco que te restou... Amizade do seu amado?
Não é muito! Não são os melhores amigos, mas é a única coisa que lhe esta.
Este amor vai de encontro com tudo que você planejou e desejou para sua vida.
Às vezes você cria um pouco de coragem e joga algumas coisas fora, mas logo são substituídas por outras lembranças em seu coração.Que por alguma razão que a própria razão desconhece ele mesmo sofrendo se sentido abandonado ele ainda ama este alguém e este amor carregado de esperança permanece.
Permanece No mesmo lugar de outrora esperando apenas um sinal.
A felicidade mora no coração que está em paz, que ama a todos e a tudo, que sabe perdoar e, principalmente, que aprendeu a esperar com confiança por dias melhores. tudo acontece com uma razão. observaremos os nossos sentimentos diante do que nos chega, procuraremos aprender com tudo que acontece, pois aqui estamos numa escola, onde muitas vezes um segundo pode ensinar mais do que uma hora.
... 1 de outubro de 2010 :)
Desculpar e agradecer são virtudes importantes na vida! só quem ama sabe o que é! "Quem não tem gratidão
não tem caráter"
Por mais que te machuque
Dizer adeus a quem ama,
O destino conspira sempre a favor
De quem ama de verdade!!
"Quem pode faz, quem ama compreende que no amor verdadeiro há apenas uma diferença: o ouro em que fomos feito é o mesmo.A única diferença é o formato das jóias."
'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim... Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém