Ninguem Ama
Deus te ama!
Nunca se esqueça você é amado(a)
Você é especial.
Você consegue.
Tem alguém do seu lado, não se esqueça disso!
Sou eu quem te ama
Uma gota atrás da outra, foi ouvida em meio a escuridão,
Os teus passos foram se afastando, o calor dos teus dedos antes colados nos meus foram se esfriando,
A nossa história é um romance real, vou até o fim na busca de escrever um final feliz,
As duas alianças estão penduradas no meu pescoço, prometo te devolver, eu juro!
Como vou deixar você, se sou eu quem te ama?
Ela ama a simplicidade
intenso é o seu coração,
valoriza a sua liberdade,
outrora, estava aprisionada,
hoje, vive de verdades,
por si,é mais amada
esbanjando graciosidade
por esta grande Vitória alcançada.
Só se ama 1x ✨💓
Como saber se o amor existe sem que tenha o visto por perto ?
Então calcula -se que sem ver nao se acredita ...e sem crer é inexiste.
Mas se eu lhe disser que eu o vi, o que há de pensar ?
E se lhes afirmar que já sentir com toda intensidade que há! Duvidarias?
E ainda posso mais um parágrafo acrescentar , que não é somente de ver ou de ouvir falar , a maior prova da existência do amor é sentir a força do que é Amar❤!
Ele grande E intenso, envolve todos os sentidos esse sentimento pois faz brilhar até o destemido olhar , faz sorrir como ponto de partida e cura toda ferida .
Embora as palavras sumam, os lábios só querem se entregar nos beijos que descrevem todo esse desejo que tive que guardar.
O corpo tremi ,
Um frio na barriga que esquenta a alma...
Ah ! Vai querer entender o amor , mas nao precisa nem mesmo compreender , somente viver pois o tempo passa depressa e se deixar pra depois vem a dor que ele traz, aliada a uma saudade que só ver, não satisfaz e aí faz perceber que :
Ele existe ;
Persiste;
Insiste e ainda revive... pois só se Ama apenas 1 vez. 💏
Thaty Almeida🧚🏻♀️.
Vejo montanhas
Sim, eu vejo montanhas
As nuvens são belas demais
Tão jovem, tão pura, tão gentil, tão doce, tão plena, tão cedo
Agora tudo é começo
Mas você quem diz se é infinito
A vida vai e vem
Você vem e vai
Agora já é outro dia
Já é mais uma lua
E o mar não está calmo
Mas você precisa estar
Seja luz, seja amor, sempre que for e para onde for.
Chove.
É bom ter por perto pessoas que amamos. Um dos segredos para uma vida alegre é uma boa relação de amizades no nosso convívio.
Não obstante, varias vezes nos sentimos sós, muito provavelmente, você já deve ter dito algo como o salmista: “Senhor, por que estás tão longe?” Sl 10:1. Mas a verdade é que o Eterno está perto, bem perto de todos aqueles que O invocam com sinceridade no coração. (Salmos 145:18)
É por isso que podemos confiar; o Senhor promete estar perto de todos que o invocam em verdade! E com a sua presença, podemos esperar paz, graça, unção, restauração.
Enfim, invoque o Cristo ressuscitado, e pelo manifesto do Espírito; te diz: “Estarei sempre por perto! Você e sua família é minha e eu terminarei a obra que já comecei”!
Deus te ama e quer abençoar sua historia! Amém.?
Alguns desabam, outros vão até o final. De qual lado você está? Dominar a nossa conversa interna só perde para a nossa fé em Jesus. A fé éarma de vitória que vence o mundo. Crendo em Jesus, você vence seu mundo interno.
Autoestima: a estimativa que você faz de si mesmo. Nada promove a autoestima com solidez e constância do que saber o quanto Deus te estima.
"Se você me ama,
não me julgue.
Me aceite como sou...
Me receba como estou..."
Haredita Angel
16.06.2022
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
