Ninguem Ama
Permita-se experimentar. Ninguém pode garantir que dará certo, mas, se você errar o alvo, poderá experimentar de novo.
É engraçado... É contraditório, pq lembranças são pensamentos que ninguém pode nos roubar. Ao mesmo tempo, falar de lembranças é rever o passado, é reviver em pensamentos, cheiros, lugares, pessoas e sentimentos que devem ficar no lugar que cabem a eles. Eu sempre fui meio inconstante, hoje menos que antes, mas têm dias que eu não consigo segurar a saudade. A saudade de tanta coisa que vivi, a saudade de coisas e de pessoas que passaram, mas que o pensamento, muitas vezes, insiste em não esquecer. Me deu saudade do que me marcou, dos momentos bons e dos ruins, das gargalhadas e das lágrimas derramadas. Me deu nostalgia de acontecimentos que não voltam mais.
Mas quem olha pra trás, vive uma paralisia desnecessária. Então, eu escolho olhar pra frente, seguir o meu caminho, que de perfeito, tem muito, muito pouco. Mas é nesse desafio diário chamado “vida” que eu me refaço e tento aprender e crescer. Ser feliz é uma questão de ponto de vista, sorrir é uma decisão e, ao longo dos anos, aprendi que é melhor ser alegre que ser triste, já dizia o poeta. E se posso dizer sim, e se posso ser otimista, e se posso acreditar, e se posso sorrir, pq vou chorar?
Momentos vividos não voltam, por isso, por gentileza, traga-me um livro novo. Quero páginas em branco não pra fazer tudo diferente, mas pra fazer como eu sei. E apesar de tudo, me considero alguém mais forte, mais madura, mais “peituda” pra encarar a vida como ela é. Mas a escolha mais linda que fiz até hoje, foi a de descansar em Deus. E isso não quer dizer ficar parada, mas confiar e crer que Ele, só Ele tem o controle da minha vida. Eu só consigo ser feliz assim, com a minha vida inteira nas mãos de um Deus que me chama de filha, que me ama incondicionalmente, que cuida de mim nos detalhes e que me faz feliz, muito feliz!
E apesar de tudo, eu só tenho a agradecer, pq dentro de mim só cabe gratidão.
É preciso desistir de pessoas que não valorizam o respeito e a cumplicidade. Ninguém pode prosperar com pessoas que só olham para seus umbigos.
Não tenho interesse em agradar ninguém...quero ser uma boa pessoa e com isso atrair meus semelhantes...
Não gosto de ninguém de graça. Se eu gosto, é porque fez por merecer, logo, se eu não gosto, também.
Eu choro sim, quando quero chorar eu choro, e fique sabendo que choro muito mesmo.... Ninguém pode impedir meus sentimentos de ser o que querem . Se eles se transformaram em lágrimas, então que transbordem, mas que me aliviem por dentro...
Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço.
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
A vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.
Tem horas que ser solteira cansa. É ruim não ter ninguém para contar aquela boa notícia que você recebeu ou então aquele alguém que te faça sentir borboletas no estômago sempre que lembrar daquele beijo. Ter alguém que caminha ao seu lado, te faz chegar mais rápido ao sucesso. Mas querer alguém não significa querer qualquer um só para não se sentir só. Já vou logo dizendo que não estou aceitando currículos, porque hoje em dia, para me tirar do time das solteiras, você vai precisar ser demais! Não confunda isso com o fato de você ser bonito e bem-sucedido. Para mim, beleza não é sinônimo de lealdade e dinheiro não compra meu amor. Apesar de muitas pessoas acharem o amor brega, para mim, ele jamais vai sair de moda porque não existe nada mais encantador do que você compartilhar a vida com alguém. Ao contrário de muitos, eu não busco fidelidade, eu prefiro lealdade. Eu não quero alguém perfeito e muito menos que me complete, eu quero alguém que me transborde.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
