Nenhum de nos e Tao bom
O lado bom da vida
O que não é bom pra minha mente, meus olhos não precisam ver.
O que faz bem pra minha alma, meu corpo precisa ter.
Tudo aquilo que me fortalece, só me faz engrandecer.
De todas as coisas boas neste mundo, Deus é o que me leva a crer.
Não basta estar de pé para viver.
Felicidade, relacionar-me bem, sorrisos e amor é exatamente o que eu quero ter.
Um humano que não fere e que ama de verdade eu preciso ser.
Realizar o melhor da vida e principalmente me conhecer.
Errar quase tudo pra depois aprender.
Conquistar na certeza de que fiz tudo pra merecer.
Não me estressar à toa para não enlouquecer.
Não jogar fora a chance de um belo dia amanhecer.
Acordar cedo e um bom café beber.
Esconder jujubas, chocolate, e o último pedaço de pudim e depois comer.
Passar as horas sem precisar sofrer.
Tudo isso e muito mais só basta querer.
São detalhes de uma vida de puro prazer.
Praticar sempre o bem para o próximo não sofrer.
Ser jovem o tempo todo, mesmo se minha idade envelhecer.
Um novo dia é sempre uma oportunidade de agregar aprendizado à vida e torná-la repleta de razões, significados e poesia.
---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3
A honestidade, quando subproduto da presunção, não tem mérito algum, pois é oriunda da soberba e não do arbítrio do bom caráter.
O sopro de vida que há em nós pode simplesmente partir, mas os frutos que aqui deixarmos darão, eternamente, testemunhos sobre nós, bons ou ruins.
Bom Dia!
Enquanto dormimos Deus em silêncio prepara a seara do amanhecer que repousa sob o orvalho prateado da noite. Com cuidado ceifa a Terra para que assim que o sol nasça semeie as suas sementes de luz. E assim se faz o encanto: ao primeiro sopro do dia, crepuscular ele surge no horizonte dando vida a tudo que toca. Em poucos minutos há uma explosão de cor, luz e calor e, é essa luz que traz o colorido a vida pede, a esperança que coração espera e o convite a uma experiência única pautada no milagre do novo.
A oportunidade não está atrás de uma porta
A oportunidade é a porta
Portanto deixe ela sempre aberta.
Que a brisa mansa da manhã ao tocar a essência orvalhada dos jardins traga até você o olor suave de flores, espalhando em suas horas a sublime benção de Deus.
Cada dia tem uma essência que lhe confere característica própria, uma particularidade que lhe dá vida, um encanto que o torna único.
Uns chegam risonhos, brilhando no sorriso do sol. Outros chegam com a brisa da manhã, leves e preguiçosos cheirando a flor de laranjeira. Outros chegam nostálgico encharcados de sereno. Há ainda aqueles que chegam perfumados, exalando todo o frescor da flor do dia que desabrochou com o crepúsculo. Mas os meus preferidos são aqueles em que, independente das condições atmosféricas, o sol nasce aqui dentro, se abre em um riso largo e a cada batida do coração vai espalhando calor e aquecendo tudo que toca.
Que a bendita flor do dia, no despetalar das horas, perfume cada instante dessa manhã e deixe a sua vida com a essência inconfundível dos jardins.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor