Nenhum de nos e Tao bom
Não sou nenhum louco revestido, sou poeta mas não sou velho, intelectual mas não novo. Não nasci na época errada, vim a busca de conhecimentos da modernidade, porém de milênios e tempos sou o mesmo, tentando me reenquadra sem deixar de lado minha própria essência
"Achar é a matéria prima da ignorância pois nenhuma incerteza provou nada a nenhum homem... é o mesmo que ter fé, mas pelo menos essa justifica-se pelo menos provável de existir."
Contrastes
Esse ano vivi contrastes como em nenhum outro
Posso dizer sem sombra de dúvidas que o diabo existe,
Mas que Deus também existe, que não me abandona jamais
E me faz mais que vencedor
Esse ano eu a vi a saudade dos meus pais me judiar
Mas vi também pelo sobrenatural o sorriso deles por minhas conquistas
Esse ano eu fui magoado por quem eu não esperava
Mas fui abraçado por quem realmente me amava
Esse ano eu fui chamado de vagabundo por causa de bens materiais
Mas fui homenageado pelo amor dos meus irmãos
Esse ano eu fui despejado de casa
Mas tinha um teto preparado para acolher minha família
Esse ano perdi pessoas que pensei serem admiráveis
Mas ganhei a paz interior
Esse ano eu vi a morte rondando pessoas que amo
Mas também vi a mão de Deus os afastando do mau
Esse ano eu chorei sozinho e escondido
Mas eu também chorei dentro de um abraço
E nesse ano de contrastes também vi que é preciso aprender a ver com o coração
E que os olhos servem apenas de alerta
Que a mentira e o ódio, podem esta atrás de um sorriso
E que o verdadeiro sorriso não esta nos lábios, mas nas atitudes
Nesse ano de contrastes aprendi que a teoria é algo comum de se fazer
Mas na prática só faz quem tem Deus no coração
Que as esquinas das ruas e sinagogas estão cheias de bons oradores
Mas com corações vazios de amor e cheios de egocentrismo
Mas vi também que o amor sempre vai reinar
Porque quem tem Deus tem o amor.
E a esse ano eu quero dizer adeus
E esquecer tudo de mal que me foi feito
E glorificar a Deus pelos velhos e novos amigos,
Pela família que tenho,
Pelo amor de Deus em minha vida
E que venha o próximo ano debaixo da proteção de Deus
Dos seus cuidados e do seu amor.
Agradeço bastante as pessoas que contribuiram para que existisses. Wau, não existe nenhum troféu que recompense isso.
Qual o valor da amizade? Nenhum!
Pois amigo não tem preço, não tem medida, não nem tamanho. Amizade é algo valioso, pois, se acabam tudo, entretanto não se acaba a amizade. Quando todos viram as costas o primeiro a olhar te é o amigo(a). Quando não tens o que comer, o primeiro a dividir o pão é o amigo. Quando as vestes estão rasgadas o primeiro a vestir-lhe é o amigo. Amor nasce através da amizade. Todo laço se cria através da amizade. Famílias se constituem através da amizade. Aquele que abre a boca e diz que não tem amigos é porque jamais amou. Nações se criaram através da amizade.
Bom logo terá pessoas lendo e dizendo: Mais que tolo por defender a amizade assim. Amizade não durá. Se fosse assim ainda teria meu amigo que faleceu. Entre tantas outras coisa que se possa pensar, para esses eu respondo: Amigos verdadeiros não se acham fácil. Se um amigo verdadeiro morre, então, honre sua memória com as lembranças dele que tens. Se sua amiga de infância terminou com você, então, ela jamais foi sua amiga.
Amigos são pessoas especiais que Deus coloca nas nossas vidas , pois, sabe mesmo que vier a distancia, a doença, a morte, nada vai arranca-los de nossos corações. Um amigo se torna pai, mãe, filho(a), irmão(a), esposo(a), um amigo se torna um anjo, um porto seguro, onde podemos saber que independente de com o estamos, sempre poderemos contar com ele.
Bom eu sei que sempre tive amigos, pessoas que pude contar e sempre poderão contar comigo. Maior forma de amar as pessoas é dando primeiramente a minha amizade, Cada pessoa que lê essa mensagem peço que reflita e se possível compartilhe para aqueles anjos em suas vidas que são seus amigos.A cada letra que escrevo ponho um pouco do amor que tenho por todos aqueles que fazem parte do meu coração, aqueles que eu sinto orgulho e honrado de chamar de meu amigo. Gratos a todos esses anjos que Deus colocou em minha vida. Por que um homem sem amigo é um ser solitário.
Nenhum aprendizado será tão grande como monitorar clinicamente um familiar com estado de saúde crítico.
Cuidado com os prazeres da vida... Se veneno tivesse gosto ruim, nenhum ser vivo morreria envenenado.
" Eu tenho coisas que nenhum dinheiro no mundo pode comprar: Amor, Carinho, Humildade, simplicidade e generosidade..."
Sou tudo que mora dentro de mim
Vivi em todos os lugares
Mas não pertenço a nenhum
Uma brisa suave
Que toca seu rosto
Ou uma ventania
Que carrega para longe as folhas mortas
Uma chuva fina
Que acaricia sua pele
Ou uma tempestade
Que leva para longe os restos mortais
Uma semente
Que floresce e exala seu perfume
Ou uma raiz forte
Que a tempestade não arranca do solo
Uma pequena chama
Que aquece
Ou um calor intenso
Que acende sua Alma.
Viver eternamente no corpo corruptível é perpétuar o pecado, mas não viver nenhum dia é ser o mais miserável dos homens "Oliver"
Busque primeiramente a fé se você não tem,porque sem fé você não chegará a lugar nenhum q lhe vala a pena .
Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!
Se você estiver esperando um amor arrumadinho, perfeito, sem nenhum fiapo pra fora, esquece: amor bom é amor bagunçado!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
