Nem sempre
Se eu vivesse no mundo do futebol, eu seria o Santos, gigante destacado, sempre desacreditado, por alguns, admirado por outros, menosprezado, mas sempre gigante.
Nem sempre as coisas são como eu penso, mas é uma determinação de Deus pra que todas as coisas permaneçam perfeitamente em nossa vida.
A verdade é, alguns relacionamentos são feitos para durar para sempre, e outros para durar apenas uns dias. A vida é assim.
O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia.
Tomará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniguidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.
Mequéias 7:18:19
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ser feliz é tudo que na vida a gente almeja. Quem dera que a vida fosse sempre assim.
Na alegria das dores vividas, onde as causas causei, o essencial agora é a paz que reina,mas sempre surgem tempos a querer expulsa lá.
O agora me mantém.
Nem sempre um relacionamento termina por falta de amor, às vezes, termina porque o outro decide ignorar o pacto inaudito de respeito que há entre os dois e de propósito atropela os sentimentos do parceiro matando-o por dentro, afastando, formando entre ambos o abismo que a falta de compreensão cria.
Preocupe-se sempre com voce e com
seu bem estar. Cuide da sua alma,
do seu coraçao, dos seus pensamentos,
e nao se importe com o que pensam a
seu respeito, porque o que pensam
de voce nao faz diferença, o que
conta mesmo é voce, sua auto estima
e o que Deus sabe de voce.
Nem sempre escrevo o que vivo em mim. Escrevo para aprender, aprender como eu não devo ser.
Nildinha Freitas
A Mentira e a verdade ambas estão juntas e caminha sempre pelos mesmos lugares, mas nunca irão se misturar.
