Nem sempre

Cerca de 90598 frases e pensamentos: Nem sempre

Quem bate esquece com facilidade.
Mas quem apanha sempre vai ter a flecha cravada em seu peito.

A regra é bem simples: um psicopata acaba sempre rodeado por uma multidão de histéricos que idolatram cegamente todas as estripulias exibidas pela personalidade deformada que tanto os fascina, pouco importando a situação ou o contexto em que a encenação psicopática seja apresentada. Sim, sei que o trem é triste, mas é desse jeito e, por isso mesmo, um trem pra lá de sério.

Estamos sempre à procura de nós mesmos, tentando compreender quem somos e do que somos capazes - Estamos sempre numa diáspora pelo mundo, correndo atrás do que acreditamos que possa ser a resposta para muitas de nossas perguntas - Entre traumas, angústias, momentos de alegria, vamos buscando-nos seja sozinhos ou acompanhados, queremos encontrar-nos e não vamos desistir - e nesse complexo de existência estamos caminhando como um centauro que caça a si mesmo...

Sempre ha corações que batem como um.

Que a luz mais brilhante seja sempre o caminho certo.

Saudade daquele que nos faz rir nos momentos ruins,
Saudades daquele que sempre está sorrindo,
Saudade do amigo mais chegado,
Saudade, apenas saudade é que sinto neste momento,
Saudade das suas risadas,
Saudades do seu jeito,
Saudade da sua voz,
Saudade, Saudade, não sabe se meu peito vai aguentar de tanta saudade de você meu
amigo,
Meu coração chora minha alma geme meu semblante de felicidade cai quando penso em você,
O que me resta a fazer é somente pedir a Deus que te guarde com todo carinho e amor,
Amizade igual a sua não existe amo te amar,
Essa tal de saudade que no peito bate forte, com uma força que chega cair lagrimas,
Parece até que essa Saudade vem só para nos dar topas na cara e nos ferir,
Para que possamos sentir mais e mais.

"Insistir ou desistir? Às vezes por amar demais sempre insistimos em tentar consertar problemas sem soluções e estamos sempre perdoando erros que são imperdoáveis.
Sempre insisto em relembrar o que já se passou, nunca desisto de manter meu coração ocupado com tantas saudades, talvez porque sei que memórias nunca mudam ao contrário das pessoas que estão sempre oscilando seus sentimentos e atitudes.
Tenho tantas indecisões dentro de mim, tem horas que pareço estar feliz, noutras estou triste, são tantas sensações estranhas que nem eu me entendo.
Só tenho uma única certeza, que algo está errado em mim, mudanças drásticas ocorreram dentro de meu coração e isso fez minha alma tão indefesa e sensível sofrer em silêncio.
Sofro silenciosamente porque ninguém interessa em saber o que aconteceu, e eu não consigo mais abrir meu coração a ninguém.
Olho pra trás procurando por uma razão que mergulhou minha alma nessa tremenda solidão e isso fere maltratando meu coração.
O passado é algo inevitável que não tem como ser alterado, mas as pessoas que envolvem o passado estão sempre em mudanças, são traídas pelo tempo, empurradas pelo destino a mudança que afetam outras vidas.
Triste saber que você tem medo de desapegar das lembranças, porque talvez são elas que mesmo dolorosas dão um sentido a vida.
Tento desistir de me agarrar nas coisas que se passaram, mas uma força insiste em repetir e dizer que deseja retomar tudo de novo.
Quero de volta partes do passado, e ao mesmo tempo desprezo partes do momento presente.
Insistir ou desistir? Eis a questão que desnorteia meus pensamentos e dominam minha alma.
Devo insistir em ser feliz ou desistir de buscar por felicidade, pois não tenho tanta certeza por qual razão devo continuar lutando, pois não tenho aliados nessa batalha de tentar sobreviver nessa selva de pedras."
-Roseane Rodrigues

"... Acontece que EU amo desmedidamente
O teu sorriso safado que me conquista e sempre me convida
A pecar contigo nessa felicidade que tu veste sempre!"

"Ela tem a alma sempre no espaço, pés firmes no chão, e coração em alto mar."

só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la

Diante de cada tempestade, de cada trovão, sempre vai existir uma luz a se chegar diante de nós. Para alguns essa luz se chama Amizade e para outros, como no meu caso se chama Amor.
Amor esse sentido pela mulher dos olhos verdes.

Eu sempre serei guerreira e não me
abato com o vento forte e minha meta
será sempre superar desafios.
Não fujo a luta ,não temo o veneno das
cobras e seu guizo escuto ao longe e se
perto delas chegar por que me preocupar
pois à anos botas sei calçar.
Por vezes bate o cansaço de viver sempre
lutando, e afasta-las, já estou me acostumando.
Uma guerreira não vive apenas de guerras.
A batalha é pela vida e pelo que acredito, e
por amor aos meus princípios, deixo-te um aviso;
se por mim passares é porque perdeste o juízo.

Um abraço...
Um abraço,
tem perfume de quero mais
tem força
de conte sempre comigo
tem coragem de apertar forte
e na ousadia desse
permanecer calado,
dizer tudo o que sente
e sem uma única palavra,
transformar um silêncio,
em eterna cumplicidade.
by/erotildes vittoria

Calafrio
Sempre feliz, sempre alí, com um sorriso tão lindo que parece nao caber no rosto.
Do tipo que te envolve e te faz querer mais que molhar os pés. Te faz querer abraçar os peixes e tocar o fundo do mar.
Sempre no seu mundo. A poucos passos, mas tão distante. Te chama e te deixa,te tira e te põe, se alegra e se queixa. Você quer, mas não pode ... e ela sempre que quer, pode.
Ela encanta, atrai, seduz. Não ilude, cativa, aviva, ativa. Faz coisas sem pensar, que se eu mesmo pensasse não faria tão bem.
E por fim, como se fosse facil por um fim, é de um abraço tão profundo que ao mesmo tempo te aquece, te derrete e te deixa com frio... na barriga.

A Noite chegou, mais um dia vencido muita batalhas vontade de desistir. Mas sempre olhava bem dentro de meus olhos e dizia para mim mesma, Se cheguei até aqui vou descobrir oque me espera no final desta minha batalha.
Eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo. Toda a manhã de um novo dia olho para o novo dia e digo le vou eu para mais um dia de batalha. Mas um dia de aula pois dizem que a vida e uma escola e eu do aqui para aprender cada dia mais e mais.
Boa Noite

Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.

Nunca terceirize sua inspiração. O impacto é sempre menor que o esperado e o resultado medíocre.

Na minha vida sempre tive bons motivos para viver...
A esposa que muito amo e que me faz feliz
A casa onde moro e onde sou feliz
Os demais bens que possuo e que me faz muito feliz
Mas há uma coisa que eu faço e que também me faz feliz
Busco sempre, nas conversas que tenho com as pessoas
Deixar um pouco da minha serenidade e que, pelos retornos que tenho
As deixam felizes!
Agora sim, deixei apenas TER e para sempre SER.

Nada é para sempre
esse tal para sempre não existe.

" Por detrás de cada sorriso existe sempre um artista"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp