Nem sempre

Cerca de 89662 frases e pensamentos: Nem sempre

Prometo que você sempre será um pedaço de mim, que meu coração sempre será seu, e eu estarei com você mesmo que a luz no fim do túnel se apague, mesmo que o sol não nasça, mesmo que me custe a alma… Porque meu amor é verdadeiro, e é ao teu lado que eu me imagino vivendo, por todos os dias de minha vida.

Desacreditar. Nem sempre é tão fácil confiar no amor, em carinhos, em abraços. Porque na verdade tudo um dia se vai, e se não vai, fica sem brilho, sem magia. Quando me tornei essa pessoa? Nem sempre fui assim, tão fria, tão triste, mas o tempo acabou comigo. Que cismas tempo? Porque insistes em me destruir, em me perseguir? Permita-me ser feliz sem destruir tudo que há de bom, sem alterar a ordem das coisas, sem me deixar assim… tão desalinhada.

Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.

"MAMÃE"

Mesmo sendo bom com as palavras falar desse ser majestoso sempre é um desafio, minha mãe não é a minha metade da laranja como algum descrevem, ela é a fruta toda eu sou apenas a casca, ela me deu a vida, não só me pôs no mundo mas me mostrou o que o mundo me ofereceria, quando eu optei por escolhas erradas ela não se virou contra mas me puxou do poço, ela gritou quando eu não tinha mais voz, ela me limpou quando a lama me cobria, ela me defendeu quando me agrediam, ela me abraçou quando eu tinha raiva, ela me amou quando eu era pura amargura, ela me beijava quando eu só queria me afastar, ou seja ela me mostrou que ser mãe não é ser apenas mãe, mas é ser alguém que vive a vida para dedicar ao filho uma segunda vida, esse é o meu reconhecimento a minha mãe, a melhor que poderia ter sido me direcionado, obrigado mamãe por ter aceitado a dura missão de ser minha mãe, te amo,,,,

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

Aprendi que nem sempre podemos ter o que queremos,mas sempre podemos sonhar.

Ninguém me dá a chave pra abrir a porta certa, mas a porta errada eu encontro sempre aberta.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Tem Alguém Aí"?

Nunca na vida fiquei sozinho...sempre tive a compania da incansavel solidão.

Que me perdoem os egoístas, mas solidariedade é fundamental. É. Mas tudo tem limite. Eu sempre defendi que é preciso erguer a mão pro outro. Ninguém deveria deixar um colega tropeçar. Além de fazer bem pra si próprio, é bom pro mundo a tal da contribuição mútua. Mas você não pode demonstrar tal humanidade, pra não causar dependência e porque senão as pessoas abusam de você. E pra isso, não há limite. Que me perdoem os extremamente solidários, mas um pouco de egoísmo é fundamental.

Descobre, desvenda.
Há sempre mais por trás.
Que não te baste nunca uma aparência do real.

Tenho trabalhado tanto, mas penso sempre em você.

Cansado de tudo e de todos, hoje e sempre.

Js 11:6 Sempre se frustrará, todo aquele q decidir depender dos recursos humanos p/ vencer! O recurso é INSTRUMENTO e n o MAESTRO.

... e juntos alcançaremos tudo o que queremos... e seremos felizes para sempre! Até porque existe o para sempre... basta você acreditar e seguir em frente...

Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém⁠

Prometo estar sempre ao seu lado !
Como !
Não importa , simplesmente saiba que estarei lá de alguma maneira sempre com voçê...
é só voçê olhar ao seu redor e pra voçê mesmo e me verá...
Se souberes desifrar o que eu escrevo entenderá o que eu digo e sinto...

Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.⁠

Sempre que a necessidade lhe impor algo, talvez já tenha passado da hora certa.
Mas ainda pode dar tempo.
Não permita que essa oportunidade seja desperciçada. Pode ser a última.
A vida nos dá motivo para escolher o que é certo na hora certa.
Cabe a nós sabe distinguir e optar.

Cláudio M. Assunção

Como seria bom que os dias fossem sempre assim, não com quantidades de horas, semanas, meses ou mesmo anos; E sim sobor de eternidade tipo: ESTE TEU RISO.

Saltos gigantes sempre terão um custo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp