Nem sempre
Momentos de grande alegria, momentos que ficarão na minha mémoria para sempre.
Aventuras, amores impossiveis, sofrimentos, amores apenas amores...
Nada me faz mais lembra, do seu beijo doce, sua voz mansa, seus carinhos.
Momentos que vou guardar para sempre, por onde eu passar.
Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos.
Momentos, belos momentos...
E hoje ela estava linda,
mais linda do que sempre!
E, não, não era porque tivesse mudado
ou feito algo de especial em seu visual.
Ela apenas estava feliz
e em paz consigo mesma,
e isso fazia dela a mulher mais linda de todas,
muito mais linda do que sempre.
Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios(...)
Prmotemos nunca,...
Jamais nos apaixonar!
Que colocarìamos sempre
A amizade em primeiro lugar.
Tudo isso pra ninguem se ferir
E nem se machucar.
Mas agora estou jogando fora
Aquele nosso contrato.
Que fizemos juntos,..
Quase que como um pacto.
Porque te quero muito
E ja nao sei o que eu faço.
Sem teu carinho
Sem teus beijos
E longe dos teus abraços.
E agora que partistes
Percebo que ja nao consigo
Aceitar-te em minha vida
Apenas como um amigo.
Por isso vou dizer-te agora
O que nao tive coragem antes
Eu te quero comigo
Para sempre...
E a todo instante!...
Eu sempre achei interessante o jeito que as pessoas falam essa expressão. Vida e morte. Como se estivesse dizendo que vida é o oposto de morte. Mas nascimento é o oposto de morte. Vida não tem oposto."
Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece
Achamos que não esperamos nada e quando damos conta estamos sempre à espera de alguma coisa. Depois somos confrontados com uma indiferença que não esperávamos.
Já não perco o meu tempo a tentar entender os enigmas, as coisas ocultas, as ligações secretas. São perguntas sem resposta. Ou talvez nem seja nada disto. Quem sabe as respostas são bem mais simples do que as perguntas, porém difíceis de acreditar? A seu tempo teremos consciência do que tudo isto significa. Vamos conhecer os fins, os objectivos e os propósitos. Já me ocorreu que fosse o destino a dar o ar da sua graça e pregar-me mais uma das suas partidas.
Já sei que haverá pessoas que vão dizer-me, que agora estou a culpar o destino de caminhos onde fui parar pelo meu próprio pé e sem qualquer mão do destino.
E provavelmente têm a sua razão… e eu…eu estou só à espera de encontrar a minha.
Afinal estamos sempre à espera de alguma coisa. Alguma coisa que às vezes se traduz em alguém.
Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!
Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.
"Nunca precisei de proteção, sempre me virei. Só que é bom. É bom ter a sensação de que nada vai nos acontecer. É bom saber que a outra pessoa nos protege de raios e tempestades. É bom contar com aquele colo que não falha. É bom que o final do dia nos traga a certeza de que o outro estará lá, braços fortes e abertos nos esperando incansavelmente. Meus sonhos serão realizados, obrigada. E eu nem queria muito, só que você ficasse."
Muitas vezes construímos castelos sobre solo instável, ele sempre esteve lá, daquela forma escondido abaixo de linda grama, e sem nos darmos conta do perigo investimos tempo e esforço sem conta para dar vida a este sonho, dando base para que seja duradouro e lindo, mas é inevitável que tudo venha abaixo, porque independe de nosso esmero, independe da nossa força de vontade e de tudo mais que possamos fazer, o solo nunca será verdadeiramente compacto o suficiente para suportar o que temos a oferecer.
❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞
As lutas são como os dias, sempre existirão, mas poucos vencerão, os que tem coragem serão vitoriosos e os covardes jamais alcançarão o topo da montanha.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases Engraçadas de Casamento
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Poesias de Previsão de Vida
- Tudo Depende do Ponto de Vista
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre