Nem sempre
pensando bem você sempre teve
essa fé desmedida
e foi um erro brilhar tantas vezes
pra iluminar escuridões que nem eram suas
mas isso te fez virar galáxia
desde pequena você transforma
caos em estrelas
Se não está em suas mãos mudar uma situação que te causa dor, sempre poderá escolher a atitude com que encara esse sofrimento.
As pessoas mais fortes não são aquelas que sempre ganham, mas sim aquelas que não desistem quando perdem.
O adolescente infrator será sempre resultado de uma sociedade que descuida das suas crianças e jovens. É preciso terminar esse ciclo de vitimação: a sociedade abandona, cria uma vítima que é a criança, e essa mesma criança cria outras vítimas quando começa a furtar, roubar, violentar, assassinar.
Sempre vou Te Amar
Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!!!
“Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”
O homem sábio sempre aprende com o passado que teve
Aquele que produz veneno fatalmente bebe um pouco dele
- (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar.
Nós sempre podemos tentar fazer o melhor. Sermos melhores, consertar um erro, mesmo quando ele parece ser irreversível. É claro que "eu sinto muito" nem sempre resolve. Talvez porque nós o usamos de diversas maneiras. Como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras não podem, quando fazemos da forma correta, "eu sinto muito" é perfeito. Quando fazemos isso direito "eu sinto muito" é redenção.
O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no
íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.
Sempre que você olhar para o céu e ver que ele não tem fim, lembre-se que meu carinho por você também é assim.
ANIMAIS 'CÃES'
Somos sempre nós que abandonamos os cães, na natural ingratidão com que sacrificamos as melhores e mais afeições aos interesses e conveniências. Não tenho notícia de cachorro que se houvesse, de vontade própria, separado do dono, abandonando o amigo por mais negra que fosse a miséria que com ele partilhasse.
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!
Saudade
Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outros
casos jamais foram capazes de me dar.
A procura foi longa, quando já perdendo
as esperanças de repente, no meu caminho
apareceu você, uma amiga que
sempre esteve do meu lado,
mas que não passava de uma simples amizade,
desde então passei a enxergar-la de outra forma,
e fui correspondido...
Enfim, ficamos, nos amamos muito.
Ela me deu o que ninguém pudera me dar na vida...
alegria no meu coração.
Confesso que foi uma loucura,
o fogo da paixão ardia entre nós como nunca ardeu.
De repente sem mais nem menos,
o fim de tudo, sem explicações, sem motivos, ela sumiu,
eu, amando como nunca amei, tudo porque,
ela soube me dar carinho,
amor, e tudo de uma forma muito marcante.
Até hoje luto pra esquecer ,
um amor que ficou talvez só pra mim,
mas que marcou demais e me deixou assim.
Sempre consegui esconder meus sentimentos através do sorriso, sabe? Era só sorrir e pronto, estava tudo bem. Por dentro, a dor me consumia, mas ninguém precisava saber. Então, eu sorria...
Mesmo depois do dia 15.07.11 -Sempre serão os mesmos Harry Potter , Hermione Granger, Rony Weasley, Severo Snape, Alvo Dumbledore e Voldemort, pois o carinho dos fãs é maior que um fim de saga , é maior que um livro terminado , é maior que o final determinado , nosso amor de fã , leva a saga mais longe , cada um tem uma continuação pra essa história magnífica , essa hisória que encantou muita gente , com todos os seu personagens , todo seu conteúdo , tenho que agradecer à Joanne Kathleen Rowling, por proporcionar tantas emoções , ao lado desses heróis , esses heróis que ensinam a verdadeira amizade , a verdadeira união , esses que nunca se separam , mesmo depois de uma derrota ou confronto , sempre juntos , até o fim.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Bailarina
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre