Nem sei quem sou
Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
Choro as dores e humilhações do meu Senhor. O que mais me faz chorar é que os homens, por quem Ele sofreu tanto, vivem esquecidos dele.
Há quem seguiu os mesmos passos de algum vencedor e pelo caminho fracassou. Copiar a rota até foi possível, mas copiar a mesma perseverança, não.
Que desapego vou ter que aprender?
O que é que mais vou precisar passar?
Quem mais vou precisar esquecer?
Colorizando os momentos
Colorir a vida
É arte de quem sabe que nada pode dela esperar
Colorizar o que não tem cor
A solidão e a falta de amor
Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.
A vingança é um prato que se come frio, mas que se torna doce e agradável ao paladar de quem consegue desfruta-lo.
Adoro as indiretas de quem sabe julgar e com o mesmo dedo que me aponta não consegue nem se enxergar .
Quem pensa muito, acaba desistindo. Quem pergunta muito, acaba ficando confuso. Quem é muito indeciso, nem sempre acerta no final.
Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.
É preciso se reinventar sempre. Há quem acredite em reencarnação. Morrer e voltar em outras vidas, viver muitas vezes. Eu também acredito em muitas vidas, só que em uma mesma. É preciso se reinventar todos os dias. A Terra gira, as pessoas mudam, tudo muda. Recomeçar quando se erra. Levantar-se quando se cai. É preciso saber a hora de nascer de novo. Você pode nascer quantas vezes quiser. Pensando assim, não tenha medo de se arriscar, se jogue. Viva cada minuto como se fosse o último. Não tenha medo de viver. Faça mais amigos. Coma mais chocolate. E se precisar, se reinvente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
