Nem sei quem sou

Cerca de 173108 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!

Pode me chamar de sortudo porque no final eu sou um 6 e ela é um 10.

Sou emo e gótica.

Posso não ser a flor,
mas sou a mais
preciosa pétala;
aquela que completa o todo,
a que pega mais luz;
onde cai a gota de orvalho;
onde beija o pássaro.
Posso não ser a flor,
mas carrego seu perfume,
tenho a cor do amor,
a suavidade de um carinho.
Mas não tente me machucar.
Sou pétala de uma flor,
que no caule tem espinhos!

18/09/2015

Psicopatia; será que tenho essa "doença" ?
Não sou do tipo que ama e sente dó
mas sinto falta e a dor que rastreia meu peito
me deixa com vontade de acabar com as pessoas!

Pois saiba, a humanidade é desprezível
Ingnoram uns aos outros e só dão valor no que é precioso
O dinheiro não pagará para ter sua vida de volta
quando sua alma gritar por socorro no meio do nada!

Não temas, não é doloroso
Dói mais saber que eu chorei
E dói mais ainda saber
que foi todos que me fizeram chorar!

Me deem uma chance! eu posso jurar que não sou louca...
Nem assassina e muito menos um humano
Humanos são monstros, não quero ser um deles
Mas também não quero ser uma criatura diferente!

Porque... porque... porque me prenderam neste abismo?
Vocês sabem, sabem da verdade! E ainda mentem...
Quem deveria frequentar esse desepero era vocês
Eu queria julgar lhes no meio da poeira, como fizeram comigo!

Sou espelho que reflete as suas escolhas, as suas ações, jamais esqueça que posso mudar para sobreviver ao caos por puro instinto de sobrevivência.

TENTO SER UMA PESSOA MELHOR

Nesta vida sou uma simples aprendiz
Eu vivo tentando,
Tentando todo dia ser feliz.
Tenho vários sonhos
E muitas realizações
Também inúmeras imperfeições.
Muitas coisas ainda tenho que aprender
E o que sei, muitas vezes esqueço, nada sei de cor.
A cada dia que passa é que nem uma escada,
Subo de degrau em degrau, tentando ser uma pessoa melhor.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Sou educada
… porém humana.
Gosto de silenciar.
…Por gostar de paz.
Não gosto de mentiras
…Por ser verdadeira.
Nunca me subestime.
…Desfilo de salto.
Mais ando descalça se precisar.
…Contudo sou eu mesma.
Sem mascaras.

⁠Você ta perfeita do jeito que se encontra neste exato momento. Eu sou um cara que aprendi amar a mulher do jeito que ela é com suas características e qualidades próprias que a definem por completo. Sendo de caráter e verdadeira para mim é o suficiente.
Eu já tive mulheres lindas; umas pareciam modelos; para que?
Para nada. Vazia por dentro; aparência por fora; só para dizer que estava comigo; Ilusão...
Hoje não ligo mesmo; aprendi nas decepções e erros que cometemos e colhemos ao longo da vida. Nada passa sem antes ter que colher em algum momento da vida; seja bom ou ruim.
O tempo para todo mundo envelhecer e amadurecer chega; e depois que chega a idade, que adianta cuidar por fora e por dentro não melhorou nada. Não aprendeu nada e depois fica se culpando o porquê ta só e sofrendo e que acha não merecer. Não se valorizou quando deveria.
Você é linda, quer se cuidar se cuida; mas, para mim não faz diferença. Por que sempre irei ver você como sempre te vi; por saber que é uma mulher incrível e para mim é o suficiente de qualquer maneira por te amar.
Ricardo Baeta.

Nosso amor é um passeio a Tijuca
“Fica para outro domingo”
Sou o repugnante Rubião de tua Sofia
Espero não morrer sozinho…

Sinto frio e me arrepia a nuca
Goste ou não de mim eu te gosto
Maldito realismo brasileiro
Me mates, mas não mates meu cachorro

Falta de nexo, culpo minha loucura
Muita generosidade, pouca noção
Rimas são superestimadas
Não preciso de nada disso

Mas, de novo, se sou este louco
e contraditório por odiar te amar
Não vejo problema em rimar
Na última estrofe, ao menos um pouco.

⁠⁠Sou parte da quebrada,que o tal sistema não conseguiu quebrar!

Sou um revolucionário. O dinheiro não significa nada para mim.

⁠Minha querida filha...
Eu sou Deus, o Criador do universo, e estou escrevendo para você porque quero falar sobre sua ansiedade. Eu entendo que você tem enfrentado momentos difíceis com a ansiedade, e quero que saiba que estou aqui para você em todos os momentos, bons e ruins. Eu vejo o que você está passando e quero que você saiba que você não está sozinha. Primeiro, quero que saiba que está tudo bem sentir ansiedade. É uma emoção natural que todos nós enfrentamos em algum momento de nossas vidas. Você não está sozinha nisso, e não há nada de errado em sentir-se ansiosa. Eu não te julgo por isso, e você não precisa se julgar também. Lembre-se de que você é uma pessoa especial, única e valiosa. Você é amada exatamente como é, com todas as suas emoções e preocupações. Não há nada que você precise fazer ou conquistar para ser digna do meu amor. Eu amo você incondicionalmente, independentemente de suas ansiedades. Eu também quero lembrar você de que você é forte. Você tem a capacidade de enfrentar e superar seus medos e preocupações. Você já enfrentou muitos desafios em sua vida e saiu mais forte de cada um deles. Tenha confiança em si mesma e em sua capacidade de lidar com a ansiedade. Lembre-se também de que você não está sozinha. Eu estou sempre ao seu lado, para te apoiar e guiar. Você pode sempre contar comigo para te dar força e coragem quando precisar. Além disso, não tenha medo de pedir ajuda a outras pessoas. Seja amigos, familiares, terapeutas ou profissionais de saúde, eles estão lá para te apoiar. Outra coisa importante é cuidar de si mesma. Faça coisas que te fazem feliz e te ajudam a relaxar. Faça exercícios físicos, durma o suficiente, coma bem e reserve um tempo para fazer coisas que você gosta. Cuidar de si mesma é uma parte essencial do autocuidado e pode ajudar a reduzir a ansiedade. Por último, mas não menos importante, lembre-se de respirar. Quando você se sentir ansiosa, tire um momento para respirar profundamente e conscientemente. A respiração profunda pode ajudar a acalmar sua mente e relaxar seu corpo. Filha eu acredito em você e sei que você é capaz de lidar com sua ansiedade. Confie em si mesma, confie em mim e saiba que estou sempre aqui para te apoiar. Você é amada e valorizada, exatamente como é. Tenha fé em si mesma e em seu caminho. Estou sempre ao seu lado, cuidando de você.
Com amor,
Deus

⁠Eu e você

Eu e você
Nos curtimos, nos amamos.
Eu sou a sua alma gêmea, sou
sua flor ou talvez o seu espinho
Sou sua outra parte que lhe completa
Será que sou?
E você e o que é pra mim?
Você é minha lua
Minha chuva
Meu mar
Qualquer coisa boa que vier ao meu encontro
Você é minha música que eu gosto
Ou talvez um pássaro cantando
Mais um pássaro solto não
Um pássaro preso na sua gaiola.

Minha forma de amar é quieta, mas profunda.
Não sou de gestos grandes, sou de alma entregue em silêncio.
Trago uma energia que se expressa no olhar, no toque e na calma.
O que temos é raro — não se mede em dinheiro nem se compra com o mundo. É raiz, é casa, é destino que se reconheceu.

Não sou de guardar muita coisa.
Apenas o essencial.
somente o que cabe no meu coração.
só o que me traz reciprocidade.

⁠Deus hoje te peço
Me alivia nas tribulações do coração
Às vezes sou fraco, eu confesso
De mim tem misericórdia e compaixão

⁠Bom dia

Meu Deus me conduz
Que essa semana seja de luz
Eu confio que será abençoada
Sou uma pessoa agraciada

⁠Sou mineiro, uai!

Hoje, venho aqui me apresentar,

Sou mineiro, das Minas Gerais,

Sou da terra da mata Atlântica, sou das estradas reais,

Sou da terra do pão de queijo, do torresmo, do frango com quiabo e da goiabada com queijo,

Minha terra tem vales e montanhas, que a todos encanta,

Tem Ouro Preto, Ouro Branco, tem a Lagoa da Prata, e também a Lagoa Dourada,

Tem um Juiz que é de Fora, também tem um Belo Horizonte,

Tem águas cristalinas nas colinas e o Velho Chico, que na Serra da Canastra nasce de uma mina,

Tem tanto trem bão por dimais, e ainda tem o famoso uai,

Tem poesia com maestria, tem boa música com alegria,

Tem poetas de sabedoria, tem cidades de beleza clássica e relevância,

Pra conhecer tanta coisa boa, convido a todos, venham conhecer as nossas Minas Gerais, pois, quem conhece não esquece jamais!!


A. Cardoso