Nem Cicatrizes Deixam
EM UMA MADRUGADA QUALQUER 🌌
Não consigo dormir como antes,
Meus pensamentos não me deixam,
Cada noite que passa, os dias
Retrocedem em minha mente
Como se fossem clipes de pura
Monotonia, mudar o seu redor,
Explorar este mundo 🌎 apenas
Com sua presença, é um pouco
Desconfortante, mais, quanto mais
O tempo passa, menos tempo nos temos,
E de repente a vida se encontra em seu momento de completa confusão.
E de repente... já se passaram 20 anos
Poder retornar...
Meus sentimentos são ancestrais, por isso sempre deixam recados nas suas passagens.
Os dogmas e os paradoxos foram queimados na fogueira da razão.
Um dia desses a barreira do impossível foi quebrada, levitar , transcender em pensamentos me elevou a lugares e a pessoas com a velocidade de um piscar de olhos e de repente, os abraços foram sentidos, os sorrisos foram ouvidos e o toque, e o toque foi o extraordinário dessa viagem circulada com sinceridade, com paixão e com o poder do retornar.
Uma luz se abriu lentamente, da janela vi o sol fluir, na cama senti vontade de voltar a emergi, nas lágrimas a abundância do que vêm sendo sentido por eras e eras.
Quando você começa a gostar de estar só, algo muda de eixo.
As pessoas deixam de ser abrigo e passam a ser escolha.
E isso, goste ou não, é um tipo silencioso de liberdade.
"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""
Algumas experiências traumáticas trazem profundas dores e deixam marcas, mas o amor de Deus é maior do que todas às dores e a partir do conhecimento desse amor é possível viver o processo da restauração.
Libertar-se da tirania da felicidade é compreender que a serenidade nasce quando expectativas deixam de desafiar os limites do possível.
Instituições não perdem talentos por falta de oportunidade.
Perdem quando deixam de oferecer significado percebido.
Pertencer é sentir que sua presença altera o todo, não apenas ocupa espaço.
Tathiane Pereira
Pesquisadora Independente em Comportamento Humano
Autora da TECT | Fundadora do Voz da Sala
“Mais um ano nasce não apenas no calendário, mas em nós: um novo começo onde os sonhos deixam de ser espera e passam a ser caminho.”
Memórias são invasoras, quebram as janelas do presente sem pedir licença e deixam o chão estilhaçado antes de partirem.
Coisas que nos acontecem
Pequenas ou grandiosas
Além de aprimorar
Deixam lições preciosas.
Gélson Pessoa
Santo Antônio doSalto da Onça RN
05/01/2025
Deus não se agrada de conquistas que deixam rastros de sangue emocional. O Reino não se edifica com esmagamento, mas com verdade, temor e amor. Quem cresce ferindo, cai sozinho. Quem sobe usando pessoas, desce sem socorro. miriamleal
"As árvores derrubadas ontem na praça do Fórum em Ituiutaba deixam uma triste sensação de perda e nos faz refletir sobre a necessidade de conservar e proteger o meio ambiente."
Há aqueles que deixam de falar com DEUS , para falar com cobras ...
deixando de ouvir a DEUS, para ouvir as cobras. 🤭
