Nem Cicatrizes Deixam
O verdadeiro empreendedorismo floresce quando pessoas deixam de menosprezar os esforços alheios e passam a valorizar o próximo, abraçando as oportunidades. Desprezar empreendedores é negar a capacidade de transformação que cada um possui e limitar as possibilidades de crescimento em comunidade. Quebrar esse hábito é abrir portas para um futuro promissor, onde o respeito ao empreendedorismo prevalece e todos se beneficiam com a colaboração mútua.
Dizem que traumas nos faz mais forte! Penso o contrário...
Traumas nos deixam desconfiados nos causa crises de ansiedade , crises de pânico e as vezes até depressão!
Você pode até superar mas as cicatrizes sempre estarão lá para nunca esquecer dos infernos que passou!!
Erros e acertos. . .
Os fracos se deixam abater-se,
Ficam cabisbaixos e deixam de viver.
Os fortes sempre erguem a cabeça,
Como se nada o atingissem,
E nunca abrem mão de viver.
Quem vive a vida nos erros e acertos....
Sou a lapidação dos tempos.
Luta-se e morre-se por um ideal. (...) mas não se deixam morrer, matar, assim, animalmente, pelos ideais alheios.
Atente-se mais com os familiares e amigos que te deixam de fora e não te convidam pra certos momentos.
Assim abrirás os olhos do seu coração, e compreenderás quem de fato é família, quem na verdade quer o seu bem... E onde você realmente é bem vindo.
Libertar-se da tirania da felicidade é compreender que a serenidade nasce quando expectativas deixam de desafiar os limites do possível.
O amor verdadeiro nasce
quando dois caminhos
deixam de competir para se
entrelaçar na mesma jornada.
O amor verdadeiro nasce
quando dois caminhos deixam
de competir para se entrelaçar
na mesma jornada.
Na corrida para o sucesso muitos se perdem no orgulho e deixam pelo caminho seus maiores valores, o amor e a humildade.
As pessoas deixam de regar e adubar as plantas, e não compreendem o porquê delas morrerem... Deixam de fazer o mesmo com o amor, e continuam se questionando.
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!
Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.
Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.
