Nascimento de uma Criança

Cerca de 16450 frases e pensamentos: Nascimento de uma Criança

Poema que eu fiz pro natal,
Ao noel,
Meu formoso obrigado,
Por fazer-me ver como é bom sonhar,
Acordar com o encanto,
Sem nada planejar,
Pois toda madrugada de sua vinda marcada,
Uma surpresa me esperava,
E mais um sonho se realizava,
Nunca deixe de existir,
Mesmo que seja só imaginário,
Porque mesmo tão longe,
Estará sempre tão perto,
Até sua vinda novamente,
Ansiosos esperaremos,
Com imenso amor e espírito natalino,
De você nunca esqueceremos.

Inserida por BeatrizCoelho

A virtude de um homem de bem é reconhecer tão grandiosa é a sua responsabilidade . Quanto mais conhece, mais aumenta seu dever de se fazer compreender melhor, pois estará sempre em vantagem sobre o outro que pouco ou nada sabe, ou mesmo que o outro saiba, e ainda não se descobriu.
É o pensar.... que é muito subjetivo e complexo, pra não dizer complicado. Depende muito de como enxergamos e vivemos a vida.
Viva a vida com simplicidade e respeito ao próximo.

Inserida por LuizaMarilacVitoria

Transformar bons pensamentos em atos virtuosos, é pra poucos.
Faça o bem, sem cobrança e sem esperar reconhecimento.

Inserida por LuizaMarilacVitoria

Todos os dias quando acordo e antes de dormir, luto, coordenando meus pensamentos para que sejam transformados em atitudes do bem para com o próximo, independente das ações desse.

Inserida por LuizaMarilacVitoria

As vezes as pessoas criam a atividade extra em reclamar muito , mas pensando bem elas nunca assumem q não tem capacidade pra fazer melhor.

Inserida por BeatrizCoelho

⁠ Loucura

Pensamentos sombrios,
Estranhos e perigosos
Se escondem num covil
Bestas sem corpos.

A insanidade é como um vazio,
Travessa e sem gravidade
Correnteza de fios,
Tecendo a realidade.

O intelecto se expande
A consciência desconfia
Rompendo limites,
Capacidade infinita.

As vozes não cessam
A mente se quebra
Quando nasce, morre
Quando volta, se supera.

Um poder devastador
Não depende da criação
Do açaí, a vida
E da vida, aniquilação.

Inserida por Chronos267

⁠Lembro como se fosse ontem os peixes nos céus a aves no mar

Inserida por victormikael

⁠E muito bom quando estamos sorrindo, e bom quando tudo está bem, e bom demostrar vitórias, quando vc tá rodeado de pessoas, quando vc tá bem com riquezas, tudo fica bem, mais o sorriso apaga,as pessoas vão embora as riquezas também, só fica vc, e quem fica do seu lado ??? É fácil estar quando tudo está tudo bem e fácil abraçar quando alguém está de pé , e fácil criticar na vulnerabilidade de alguém, tudo é mais fácil quando vc não sabe oq seu próximo sente ou tá passando tudo e tão mais fácil quando existe tudo, amor pra si dar quando não há defeitos, esperança pra se dar quando vc tem esperança, porq? Que o Mundo e tão crítico e tão racoroso com quem nada fez mais também não tem nada a oferecer, porq que Deus em sua existência criou ser humanos tão egoísta quando ele já sabia como era que ia terminar tudo .. dúvidas que me deixam pensativas e as respostas profundamente me mágoa, pois o egoísmo, o autoritarismo a mania de humilhar de jogar na cara fraqueza e derrota, a falta de impatia a falta de respeito pela cor pelo sexo, falta de amor pelo próximo isso decepciona, porq ninguém nunca pergunta como um mendigo está .? Porq a falta de impatia com quem não tem um carro do ano.

Inserida por AneSilva588

⁠Porque sempre adio meus sonhos?
Por que minha coberta é mortífera e minha cama é criminosa,me seduz e me mata.
Prefiro ficar horas com meu corpo esticado sonhando acordada e nada fazendo,do que correr atrás daquilo que posso conquistar.
Todos os dias a cama assassina e o cobertor criminoso me ilude...não me deixa correr atrás dos meus ideais.
A sepultura viva que me guarda atropela meus sonhos ilude minhas capacidades e mente pra mim.
É eu idiota e atrasada que sou deixo me manipular por uma doença que não sei o nome.
Agora mesmo estou escrevendo e sonhando com uma coisa que não existe ..mas que é muito boa pra mim...mas não passa de sonho, de imaginação conquistou mentiras e sonhos que não se realizam.
Que uma força maior me coloque em pé agora e me ajude caminhando comigo rumo aos meus sonhos realizados.Descobri que posso mas preciso de ser empurrada.

Inserida por Mileidi58

⁠⁠Muito frustrante,ter que se desfazer de quem amamos ,por simplesmente dizer não a tantos maltratos psicológicos.
Melhor a distância saudável,do que a presença com riscos de morte do amor.
Os maus tratos psicólogos döi muito.Demais da conta.
Sangra a alma adoecida.

Inserida por Mileidi58

⁠Tamojuntos,misturados e amassados,
em qualquer situação,ocasião ou estação.
Tamojuntos,nessa vida que Deus governa,e também na vida eterna,semprejuntos.

Inserida por Mileidi58

⁠"Simplicidade e dignidade para ser quem é, para ser você...Mulher!"

Inserida por GISLAINENSPEREZ

⁠A vida é como um jogo, nem sempre vamos acertar nas nossas escolhas, errar é a parte que nos faz melhorar. Erre, melhore, e quando você menos esperar, a hora de vencer vai chegar.

Inserida por vitinho_marques

⁠A suave brisa da madrugada sopra e leva consigo a minha mente caótica

Com ela a minha mente viaja de forma simbiótica

Em uma jornada astral por um caminho sem igual

Nessa viagem astral me desapego do mundo material


Nesse novo mundo de possibilidades


Encontro o lugar onde pertenço de verdade



Aqui farei o meu novo lar onde a dor o medo e a solidão não poderão me encontrar

Inserida por Everton_Nascimento_b

⁠Onde termina o rótulo social e onde começa a mim mesmo na resposta à pergunta "Quem eu sou?".

Inserida por Rosario

⁠Ser vítima tem um gosto amargo, ou era assim, ultimamente mais pessoas o vêem com certa doçura, não na tragédia claro, mas no tratamento que se recebe por ser vítima, um agridoce que desejam saborear.

Inserida por Rosario

⁠Nossa voz para os outros muitas vezes é como um sonho que ao acordar, pode ser lembrado para sempre ou se acorda sem nem saber que teve um sonho.

Inserida por Rosario

Num mundo de pessoas rotuladas, alguém sem rótulo é louco.⁠

Inserida por Rosario

⁠O que falar do amor?
Para mim a palavra "amor" é restritiva demais, pois o que ela transmite é muito vasto para ser restringida a uma única palavra, porém vejo o charme nesse uso, o charme da simplicidade, não simples de mais, porém simples o suficiente para ser preciso sem exagero e mantendo seus mistérios, mistérios que se resolvem em meio ao tempo, mas não tempo largado ao vento, tempo vivendo, não se vive sem amar, apenas se sobrevive. Mas se tivesse que descrever o amor, usaria de cada momento ao lado de minha amada, cada ação minha para com ela, cada reação biológica ao pensar, ver ou tocar a ela, cada batida errada, cada olhar e claro minha amada Andressa.

Inserida por Rosario

⁠Amar por muitas vezes é um contraditório, muito se deseja ser amado, mas amado da forma que se deseja. Se amar é demonstrado por cada qual a sua maneira e amar é aceitar a autenticidade do outro, mas sem negar a possibilidade de melhora ou concessões, a exigência de ser amar como se deseja se opõe ao amor em si.

Inserida por Rosario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp