Nascimento de uma Criança
Vida bela. Dançando conforme a música
Aprendamos a dançar com qualquer música que a vida nos ofereça.
Não tentemos mudar o passo e acabar tropeçando no meio do rítmo.
Sabamos deixar a mente escutar a toada, se adequar e guiar os pés é a melhor forma de conviver com todos os nossos sonoros dias, barulhentos ou não.
Assim, a gente não se estressa, não perde a essência dela e seguimos mais na leveza, tirando melhor proveito do real sentido do nosso ser, da nossa única vida, bela, se assim eu o quizer.
Que na dança da vida a gente possa sorrir e seguir com fé em nós, crendo em nossos sonhos e dançando no compasso que a própria vida quiser!
Sigamos assim, até que cesse o derradeiro e fraco acorde do "diapason" que ditou todo o nosso ritmo vital, e possamos, sossegados e para sempre, eternamente dormir.
Meu amor
A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.
Amor
Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.
O amor nos cega, desnorteia, arrasa, ensurdece, enlouquece, mas acima de tudo inspira e faz inspirar.
Vida
Na alma prevalece
Tudo que enriquece
Aquilo que a vida perdura
Mas que um dia apodrece
Apodrecimento
Que aguarda todos nós
Como um dia sem luz
Ou primavera sem sóis
Na intensidade da vida
O que nos resta é sorrir
Em meio a escuridão
Ao clarão e ao que estar por vir
Na verdade a vida
É muita preocupação
Muito desapego, pouca união
Muito desespero, pouca agonia
Muito desvaneio, pouca harmonia
Muita história e pouca fantasia.
Cah
Nada quero
Nada sou
Nada sobre nada
O mundo se tornou
Nada,
é o tudo que corta a imensidão
É o olhar, o desejo
A minha admiração
O foco, a força
Aquilo que traz harmonia
É a boca, o beijo
A minha fantasia
O sabor do desejo
A minha idolatria
A imensidão nos espera
No futuro um dia.
Quando JESUS entrou em sua vida foi para mudar sua condição de pecador para SANTO, e não de santo para PECADOR.
Deus está procurando por pessoas que Ele possa usar para os seus mais altos propósitos:
Pessoas que:
Desejam ser íntegras,
Tementes a Deus,
De uma só palavra,
e desviem-se de toda aparência do mal.
(Jó 1:1)
Deus nunca permitirá aqueles que confiam nEle de todo o coração, passar por uma situação de adversidade tal, que não tenha a capacidade de superá-la.
( I Corintios 10:13)
Me perguntam: QUANDO É QUE DEVO ORAR?
Respondo:
Quando existir uma realidade na sua vida que só Deus pode mudar, sem dúvida este é o momento em que você deve orar.
Ainda que a resposta de Deus quanto às suas orações, não seja a que você deseja, espera ou precise, você jamais ficará sem resposta.
O pior veneno que um cristão pode tomar,
é beber na taça da ignorância
o vinho da ilusão de que SEJA mais santo que seu irmão caído.
Estar CAÍDO, não significa SER alguém fracassado na vida cristã.
(Romanos 14:4)
Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.
As pessoas te acompanham na caminhada quando vc tem dinheiro, quando vc ñ tem, elas te excluem da sua própria caminhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp