Nascimento de uma Criança

Cerca de 16871 frases e pensamentos: Nascimento de uma Criança

⁠Às vezes acreditamos que o tempo irá nos curar. Isto porque, é mais fácil acreditar que podemos esquecer nossos sentimentos e nossas feridas. Mas, a vida nos ensina que por mais que tentamos haverá sempre aquele sentimento ou ferida que integram a nossa história e nosso ser!

Inserida por kaiovictors

⁠Sua força não pode ser medida pela quantidade de pesos que você consegue erguer. Mas por sua persistência em não desistir quando fracassar!

Inserida por kaiovictors

⁠⁠ACREDITE: nem sempre aquilo que desejamos podemos ter! Não porque somos fracassados, mas, porque Deus nos dará sempre coisas melhores. Aliás, por que Deus nos daria uma canoa se podemos comandar um navio?

Inserida por kaiovictors

⁠Tantas vezes fracassei em conseguir algo e logo me senti fraco. Mas, hoje compreendo que Deus estava apenas me preparando algo melhor!

Inserida por kaiovictors

⁠Um sábio homem disse: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."✌

Em um mundo onde infelizmente ainda existem pessoas medíocres que se consideram superiores pela cor de sua pele, os grandes já aprenderam que a superioridade está na humildade, no coração, no amor ao próximo que podemos dar.

Inserida por kaiovictors

⁠Quais são os traços dos seus, que te machucam, que você busca cura nos outros?

Inserida por denise_dede_1

⁠Entenda! Deus não chama pessoas prontas e completas em si mesmas, mas chama pessoas necessitadas de serem completas n’Ele, através d’Ele e para Ele.

Inserida por juliano_nascimento

Sou apenas um chão sem o contra piso.
Se você pensa diferente, você pode ser o piso também.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

⁠Se até Deus vomita os mornos, quem sou eu para engolir?

Inserida por larissazim

⁠Saiba que você é a mulher que eu amo e a alma que faz a minha alma feliz, você é a minha canção preferida, você é o amor da minha vida.
A melodia escrita por Deus no acorde do meu coração ❤️
Você é e sempre será os motivos dos meus pensamentos e de minhas orações.
Você é a melhor inspiração de Deus em minha vida ❤️ OBRIGADO POR EXISTIR 🙏🏾
Minha
''Tinha''❤️
Para minha Princesa linda: ♥️
Renata dos Santos Xavier 💕💕

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠A minha missão era mais importante que os meus problemas pessoais

Inserida por operador015

Viva o hoje com moderação e entendimento para que no futuro não venha se arrepender do passado.⁠

Inserida por dressans

⁠Hoje em dia todos nós temos algum problema psicológico mas lembre-se podemos nós ajudar e ser ajudado. Você é especial para alguém.

Inserida por dressans

⁠Coloque o Senhor no seu caminho, e Ele o conduzirá.

Inserida por MiguelNascimento1120

⁠Como difícil é, de compreender as pessoas que se deixam levar pela insignificância.

Inserida por thailannascimento

⁠a vida é uma declaração de amor, permita-se escutar.

Inserida por Isaac773

⁠Eu nunca fui apegado as pessoas, sempre fui bom em fazer amizades, mas como também sempre fui bom em acabar com muitas delas, talvez eu não fosse feito para isso, talvez eu fosse feito para ficar sozinho, e isso não me assustava, nem me incomodava, acho que eu até gostava de ficar sozinho, já tinha me acostumado com isso, sempre foi somente eu, a lua e o céu noturno, eu acho que isso até meio clichê e dramático, afinal toda poesia fala sobre eles, mas sem eles eu não sei como eu estaria hoje. Enfim, o fato de eu não ser apegado as pessoas talvez seja a causa de eu não manter um relacionamento, mas agora tudo tá diferente, eu acho que finalmente achei alguém e fiquei realmente apegado nela, isso é estranho, porém legal, eu não sei como vai ser as coisas daqui para frente, não sei se a pessoa sente algo por mim, mas eu vou continuar com ela não importa o que aconteça, eu espero que ela leia isso e que saiba que ela foi a primeira pessoa que eu realmente gostei de conhecer, me aproximar e me arrisco a dizer que também foi a primeira que cheguei a amar.

Inserida por Isaac773

⁠A luz que hoje te ilumina , será a mesma que quando se apagar te deixará na escuridão.

Inserida por wil50n

⁠dentre tantas paixões, encontrei o amor...Mas que amor é esse , que vive se escondendo, sem saber o que realmente quer, de que adianta amar e fingir desamor sabendo que lá no fundo , quando você me vê ainda sente a dor de paixão , aquela dor doída no peito , junto de borboletas no estômago , e mesmo sabendo que eu te diria sim , você diz não ao meu amor e prefere me ver longe , Eu como um bom pensador não consigo imaginar um final pra esse fim que pra mim não foi um fim, quero que saiba que quando o seu medo passar e você me procurar , estarei lá para te dizer que SIM.

Inserida por wil50n

⁠o mesmo palhaço que um dia te fez sorrir, hoje chora atrás da maquiagem.

Inserida por wil50n