Nascimento de uma Criança
Uma das virtudes de ser na vida um solitário é não ter com quem se preocupar, evitando assim uma cabeça conturbada.
Mesmo com o coração tão apertado, um enorme nó na garganta; estarei a pensar que a melhor opção é sorrir, as pessoas podem até pensar que não tenho problemas, preocupações, mas continuo com a ideia que o sorriso é a melhor solução, antes de qualquer decisão, antes de qualquer atitude e qualquer palavra, meu sorriso servirá de espaço para o pensamento. Mas tenha a certeza, que será a melhor saída para enganar a tristeza, a raiva e a dor, e se uma lágrima descer tenha em mente... será acompanhada de um enorme sorriso
" Planejar, incluindo pessoas em nosso planos, nem sempre é uma boa ideia.Na maioria das vezes elas somem ou se recusam de uma forma que a gente não entende".
Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!
E se um dia triste eu estiver, é porque já suportei coisa demais e não consigo mais esconder...
E se um dia eu chorar, apenas me abraça, já passei por coisa demais nessa vida, estou sentido falta de muitas pessoa que me deixou e não consigo mais desfarçar...
Mas, saiba nunca quero deixar ninguém triste com meus sentimentos, é por isso que aconteça o que acontecer, esteja como eu estiver por dentro e por fora, no meu rosto terá sempre um sorriso...
Aquele sorriso que é só meu... E é difícil de tirá-lo de mim...
Só queria seu colo, seu abraço... Queria conversar sobre meus sonhos, desejos, queria falar do amor, contar meus medos... Queria apenas ouvir tua voz, de qualquer maneira. Queria ir dormir agora com a certeza que estaria comigo na manhã seguinte... Queria conversar, para não sentir tanta dor, queria apenas o amor materno.
Mais um dia das mães...
Ainda lembro de cada pequeno detalhe, se pudesse voltar no tempo, mesmo com meus 7 anos de idade, demonstraria muito mais todo o meu amor.
Minha mãe, minha eterna rainha, inspiração, sou grata por todos os anos que estive em sua companhia. Nunca acontecerá de cair no meu esquecimento.
Saudade, saudade, saudade...
A opção é seguir nossa vida sem preocupação com as sombras das árvores no caminho.
Muitas vezes as sombras podem nos proteger, nos proporcionar o merecido descanso e esconder uma beleza indescritível.
O problema é que brasileiro é muito crítico e pessimista. Em geral e em qualquer aspecto as pessoas só estão acostumadas a reclamar, elogiar é algo raro.
Para depreciar as pessoas crescem, mas a minoria é capaz de perceber o que é bom, o que está certo e declarar ao mundo com orgulho.
Há muita coisa errada sim, mas estejamos atentos para perceber, agradecer e enaltecer o que é bom.
A distancia só separa e não une, um sorriso nem sempre alegra, nem todas palavras nos conforta e poucas pessoas com você se importa!
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem necessidade e ignorando o AUTOR principal da vida.
É extremamente ingênuo avaliar qualquer pessoa pelo que vemos e ouvimos, sem antes descobrirmos verdadeiramente o que está DENTRO dela.
"O coração onde mora a mágoa, nunca encontrará nele espaço para morar o amor!"
A mágoa é egoísta, não divide espaço, porque mora sozinha.
Entre tantas coisas que Amor de Cristo nos ensina, uma delas é despertar nas pessoas, toda a grandeza e capacidade de que elas terão com ELE.
Na verdade quem oscila não definindo o que QUER, tenho minhas dúvidas que essa pessoa QUEIRA alguma coisa.
A experiência nunca falha, falham são as nossas maneiras de decidir sem consulta-la ou as expectativas que colocamos na experiência da qual ela nunca foi capaz de oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de vida nova para quem quer virar a página
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Frases de Nascimento
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar