Narrativa de Amor

Cerca de 240958 frases e pensamentos: Narrativa de Amor

Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?

Só queria ter você tão perto quanto tenho longe.

Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura

Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.

Feliz Semana Santa!
Bom dia, segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o amor de Cristo!

Tão pequena, e tão esperta..
As vezes eu penso que foi você quem me esperou por nove meses, foi você quem planejou tudo esperando o dia do meu nascimento. Pois é você quem cuida de mim, quem me dá esse carinho gostoso e com essas pequenas mãozinhas é capaz de tocar e acalentar minha alma.
Meu amor, você é a melhor parte de mim, é sem dúvida alguma a presença perfeita de Deus em minha vida!

Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!

Eu te peço desculpas por não saber aceitar.
Peço também desculpas por não respeitar sua decisão.
Peço desculpas por não dar valor.
Peço desculpas por todas às vezes que eu te perturbei eternamente invadindo suas redes sociais para tentar de novo.

Me desculpa por se extremamente insuportável e não entender que não "retrocede".
Me desculpa por depois de tantos anos eu só ter dado conta agora.
A verdade é que você é meu porto seguro, te ver de longe me da paz, não te ter, mas poder te olhar me acalma.

Eu ando tão insegura, eu ando tão fraca, como eu me sentindo vazia, você continua sendo a luz do meu dia, a música da minha história e meu sonho quando eu estou dormindo, você poderia novamente me levar ao paraíso e esquecer de tudo que me faz ou me fez mal, foram as palavras de uma adolescente de 16 anos repleta de confusão, de amores falsos e com alguém do lado que não dei o devido valor.
Me perdoa por ser confusão, me perdoa.

É muito perdão, sim, eu sei!

Não ter você está compensando todos os acasos do passado, pois é, eu ainda acho pouco. Você está feliz? Pois é, eu estou pagando por tudo me dando conta que sou completamente apaixonada por você, logo com você!
Não quero a sua amizade, pois isso jamais daria certo, e seu coração já perdi a anos.
Me perdoa, estou todos os dias agoniada e às vezes acho que só você pode me salvar desse pesadelo, porque você sempre me salva sem eu merecer, seu sorriso, seu olhar, seu abraço, era meu porto seguro, mas eu não mereço, eu nunca mereci.
Me perdoa por não ter quebrado essa parede, a culpa não é minha e até hoje eu amo com medo.
Me perdoa os foras, as minhas grosserias.
Perdoa esse meu jeito de amar errado.
Se passaram 3 anos ou mais, e eu tô aqui perdida acreditando que um dia você irá chegar e fazer do meu dia o mais feliz de todos.
Você é o homem da minha vida todinha, hoje eu estou desistindo e espero encontrar alguém tão incrível quanto você.
Eu também espero que se esse texto algum dia chegar até você, se o acaso te fizer parar pra ler, você vai saber que se trata de ti, do garoto que eu dei um coração 💜 por que nós dois conhecemos esse coraçãozinho.

Eu não sei o que pensa sobre mim, na verdade, você não pensa, mas nada que me envolva, mas eu quero que você saiba que apesar das escolhas erradas eu sempre fui completamente sua, e ninguém entende ninguém vai roubar, ninguém vai ocupar, você me marcou e essa marca é nossa, só nossa, eu respeito ela com todo meu coração. Meu roxinho💜💜💜💜💜💜💜💜 E Eu só te peço que se ainda tiver um pouquinho de mim aí em dentro, deixa o orgulho de lado, a gente já machucou tanto chega, me da a chance de te amar do jeito que você merece, a gente merece💜

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

" Por você eu senti as famosas borboletas no estômago, e de tanto sentir, elas me mataram. "

Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.

Ferreira Gullar

Nota: (trecho extraído do livro "A estranha vida banal", editora José Olympio – 1989 projeto releituras)

...Mais

Faça o bem naturalmente, dentro do possível, sem olhar a quem. Não é necessário fazer o bem em troca de salvação. A gente já recebe muitos benefícios ao fazer. Mesmo assim, acostume-se a fazê-lo sem barganha.

Gratidão,
É o que sinto, é o senhor tem sido maravilhoso em minha vida. A ele devo tudo que tenho, tudo que ganhei e perdi ao longo da minha historia de vida, ele é o ar que respiro. Nada é por acaso nada é invão, tudo acontece por uma razão, se assim aconteceu foi porque assim ele quis, obrigada meu Deus.

Quem não mostra interesse passa a ser desinteressante

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.

Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.

O bom de uma pessoa fria é que o pouco que ela demonstra pode ter certeza que é verdadeiro.

Cumplicidade
é dividir um guarda-chuva pequeno
num dia de garoa
e achar engraçado os dois
meio secos,
meio molhados.