Não Tente Entender

Cerca de 16717 frases e pensamentos: Não Tente Entender

⁠Sobre a verdade, todos enxergam, alguns preferem não entender, poucos compreende e alguns realmente entendem e pouquíssimos aceitam....

Inserida por Colicigno

⁠A vida é um enigma, quando você está começando a entender, ela acaba.

Inserida por Colicigno

⁠Nós custamos a entender e aceitar isto... Bom mesmo é ser e ter uma pedra que rola do lado da gente , porque, esse negócio de ser pedra sobre pedra, cansa e esfola agente....

Inserida por Colicigno

O tempo não resolve tudo, mas o tempo demonstra aos poucos tudo que precisamos entender... seja sábio e aprenda todos os dias o que a vida te ensina!
Não deixe passar as oportunidades de ser feliz!

Inserida por Dutavares

⁠Eu os amei!
Um dia, quando meus netos forem crescidos para entender a lógica que motiva algumas "mães" e pais eu direi a eles,eu amei os seus PAIS.
Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde iriam, com quem iriam e a que horas regressariam. Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer eles saberem que aquele novo amigo influenciaram em alguns costumes. Eu os amei o suficiente a me render, me submeter a coisas e pessoas que rasgaram minha alma.
Eu os amei o suficiente para me culpar em situações que não eram minha culpa.
Amei o suficiente pra passar a noite sentada no chão ao lado da cama segurando suas mãos. Amei seus PAIS O suficiente pra trabalhar 14 horas em pé.
Amei o suficiente para aguentar calúnias e difamações.
Amei o suficiente para voltar de uma viagem ao ouvir o choro da dor do primeiro amor. Amei o suficiente para largar tudo ao ouvir um grito de cólica.
Amei o suficiente pra dormir no chão em um papelão. Amei o suficiente pra ouvir que era chata. Amei o suficiente pra ouvir que era super
protetora. Amei o suficiente pra comer churrasco querendo nem comer. Amei o suficiente pra ouvir que não faço creme de milho. Amei o suficiente pra ouvir bem feito pagou a Língua.
Amei o suficiente pra duvidar da minha intuição.
Eu o amei o suficiente pra não comer sem pensar neles. Os amei o suficiente pra não terceiriza-los
Os amei o suficiente pra gritar em desespero e muita dor DEUS,DEUS trás de volta SENHOR. Amei o suficiente pra andar de joelhos dentro de casa em oração.
Eu o amei suficiente pra praticar corridas e vencer alcançando o primeiro lugar. Amei o suficiente para apoia-los por respeito, mesmo sem concordar.
Eu amei o suficiente para surtar.
Eu os amei o suficiente para corrigi-los com vara. Eu os amo o suficiente para ser na terra a maior cobertura espiritual. Eu os amo o suficiente pra ter total gratidão a DEUS e não conseguir mensurar a dor que é entregar um filho a morte de cruz, entendendo assim o amor que o SENHOR tem por mim. Os amo o suficiente pra entender que quando uma MÃE perde um filho, todas MÃES perdem também.
EU os amo o suficiente para virar HULK se alguém os ferir. Amo o suficiente pra ficar como JOÃO BATISTA dizendo:
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2) Amei os suficiente para não aturar malcriações. Amei o suficiente para prioriza-los Amo o suficiente pra não gostar de ficar longe por muito tempo.
Os amo o suficiente para achar que não os amo o suficiente. Amo os suficiente para entender que prestarei contas a DEUS por eles. Os amo o suficiente pra entender que eles não são meus,e sim do SENHOR. E é DEUS que me sustenta em amor.
SENHOR QUE EU SEJA SUFICIENTE EM SER MÃE,EM NOME DE JESUS TEU FILHO

Inserida por DeniseFernandes

INCOERÊNCIA!
⁠É incoerente dizer que amo a DEUS e não entender que gente é gente; que gente chora, que gente precisa de abraço;que gente erra; que gente precisa de AMOR.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Verdadeiramente!
A maturidade nos faz entender isso,o início de um relacionamento,conta as primícias,o perfil físico, a explosão da paixão, onde tudo é muito intenso, beijos,cama, atenção, ligações telefônicas, mensagens, é o que nos aproxima de quem nos apaixonamos....
Depois desse êxtase o que vai contar, é o interior, é exatamente o que não se vê no início. É o pessoal, e o que realmente importa é se o outro tem no íntimo a mente que nos prende, a qual nos orgulhamos!
Tem gente que depois que passa o êxtase concluímos que não tem nada a ver.....

Inserida por DeniseFernandes

⁠SE LIGA!
Sair um pouco de cena,abastecer a vida de
esperança. Entender que nem todo mundo está no problema com você.Eles apenas te usam, pois sabem que você é fechamento,
e no final, estará lá nos problemas deles. Um
conselho: ficar ao lado de quem não nos deixa para depois. Ao lado de quem te quer bem de verdade, de quem é grato por sua companhia,grato por te conhecer, grato por seus feitos, grato pelo seu apoio, dar espaço e tempo ao coração para respirar, para aceitar, para(no tempo certo) recomeçar.
Focar no lado bom das coisas. em caso de urgência,repetir para dentro: a minha
paz vale mais. Daqui pra frente eles que lutem!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Você não precisa entender os políticos. Você precisa entender o que é política e fazer a sua política.

Inserida por kamorra

⁠Eu queria entender a lógica:

Os comunistas atacam Israel por morte de bebês usados como escudos humanos pelo Hamas, mas acha um absurdo proibir uma mãe de matar seu feto?

Inserida por kamorra

Pra tu entender tua vida, ⁠tu tem que olhar pra trás. Mas a vida pra ser vivida, tu tem que olhar pra frente.

Inserida por kamorra

⁠Pessoas que não tem a mesma visão que você, nunca vão entender suas ações.

Inserida por kamorra

⁠Minha arrogância me cegava. Só quando me vi como Barrabás, condenado à morte, é que pude entender a misericórdia de Jesus.

Inserida por kamorra

⁠A mulher precisa entender que a única coisa que o homem deseja ter é paz e segurança. E isso vem com atitudes e não com palavras.

Inserida por kamorra

Não preciso te forçar a me valorizar. Quando eu for embora, você vai entender.

Inserida por kamorra

⁠Quando você acordar pra grandeza que carrega dentro de si, vai entender que a solidão nunca foi inimiga, foi treinamento.

Inserida por kamorra

⁠A bifurcação entre a realidade e a imaginação é algo bem difícil de entender.
Eu nem se quer me atrevo!
Mas vivo entre esses dois mundos. Seria eu lunática?
Ou talvez seja só consequências de tantos emaranhamentos entre dois mundos totalmente distintos, ligados pela minha fértil mente ?

Inserida por egila_souza

Te achei em meio a covardia

Procuro te entender todos os dias, principalmente quando manda essas mensagens confusas,
procuro os meus defeitos que você tem apontado,
procuro toda essa culpa que tu me atribuiu
E o que encontro é um “homem”, se isso é ser um homem, já não sei!
Mas eu te encontrei, me culpando por suas inseguranças, por sua falta de constância.
Te achei fugindo de qualquer responsabilidade, e sendo maior dos covardes.
Covarde quando me culpa, quando me confunde, quando me atiça e quando me deixa quebrada.
Não tens competência de ser o que deveria e então me culpa, pois você mesmo não atinge as próprias expectativas.
E então se fez um troço no sentindo literal da palavra.

Inserida por egila_souza

⁠Nada como o tempo,
Para nos fazer entender que o Viver é maravilhoso.
Viva bem sorria bem e Ame bem.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Inverno , Lareira , vinho ,e o cobertor de orelha .

Por vc , me entender , por vc perceber , por vc aliviar meu sofrer , eu me rendo a teu ser . Quem é está que transforma meu luto em festa.Que energia , mulher linda , cuja beleza não finda.Minhas manhãs , lembrança do teu rosto me faço disposto.Sortudo é o travesseiro que dorme e acorda carregando teu cheiro.Teu brio , teu labor aquece meu frio , me ajuda a compor .Mulher minha vida inspira , meu peito suspira nesta manhã fria Meu cobertor de orelha és o fogo que o coração gelado incendeia. Feito lareira com tua brasa , aquece minha casa . Mulher onde chegas arrasa .Amo o sábado que estou ao seu lado , Vinho aberto gelado ,ouvindo Wesley safado .Em teu belo pijama seu corpo em chama , me convida pra cama.
Hj entendi , seria vão existir , se não te encontra-se aqui .

Inserida por adelmo_almeida