Não Tente Entender
Às vezes esquecemos das nossas raízes. Não termos o discernimento para entender o quanto se perdeu pelo caminho.
Vivemos carregando certos fardos que não nos competem mais. Precisamos entender que o que nos serve, nos alimenta.
Quando há força de vontade, há também a concepção de entender que a maior de todas as obras humana, é a plenitude.
Novas Experiências
Estamos sempre vivendo novas experiências. Talvez queiramos entender a vida sobre vários aspectos, ou nos entendermos por diversas razões. Somos uma mistura de várias identidades dentro de uma só buscando melhorar a cada dia. As experiências nos dão possibilidades de encarar o mundo com mais facilidade. Por estarmos sempre buscando o novo, acabamos criando essas experiências.
Na vida tudo tem uma razão muito forte. Precisamos entender o seu significado para poder compreender o mistério envolvido ao nosso redor.
QUANDO AMO
Quando amo, me entrego.
Finjo de alguma maneira
Não entender certas coisas
Quando amo, esqueço,
Da vida, dos seus pormenores.
Quando amo,
Enlouqueço
Transpareço
Quando amo, amo apenas.
Para você chegar a onde você quer, terá que entender que muitas coisas aconteceram e acontecem para você aprender a ser melhor amanhã.
A zona de conforto silencia os passos de quem foi chamado pra ir além, se você não entender isso, vai se acomodar onde está e depois vai culpar a Deus!
Amadureça para entender que a vida é um presente precioso, e que os finais de semana são oportunidades para se conectar com os outros, criar memórias e se renovar para os desafios da vida, e não apenas um ritual de esquecimento.
A imagem diz algo que só é possível entender, se você consegue enxergar além do que os olhos podem ver.
A rotina do cotidiano trás um mistério que admiro muito.
Perguntas surgem; para onde estão indo? Suas histórias?
"A luta diária que o tempo não marca, passa despercebida enquanto se apaga."
As pessoas podem te ignorar, mais o que seria isso mesmo? comparado a, Deus te ver!
Então que a multidão passe cega, ignorando a tua história, que a vida seja uma batalha silenciosa e sem glória. Mas pra quê se importar com o esquecimento do mundo, se a tua essência é vista, é marcada pelos olhos de Deus a cada milésimo de
segundos?.
Já chorei tentando entender os porquês da vida, até descobrir que a paz mora em confiar nos pra quês de Deus.
Deus me fez entender que nem tudo que se perde é perda. Existem perdas que protegem a alma, o olhar de fé nos mostra o valor do que se foi.
Deus fez-me entender que demora também responde, a lentidão às vezes revela propósito maior, demora é parte do plano que amadurece, aprendi a confiar no tempo divino.
