Não Tente Entender
"Nunca tente fingir ser quem você não é para agradar alguém, pois apartir do momento que a pessoa exige que você seja quem não é para estar com você, mostra que ela própria vive em uma crise de identidade, porque quem se conhece sabe muito bem quem quer ter ao seu lado"
Existem coisas que te anestesiam, te sufocam e por mais que você tente fazer, bom nunca será o bastante para as pessoas porque elas sempre esperam sempre o melhor dos outros e nunca de si próprias.
Não viva só pra pedir,
sorria sem reclamar,
evite alguém ferir,
se quebrou vá consertar.
Tente ser alguém melhor,
pois a vida é uma só,
com hora pra terminar.
"não tente olhar para o amanhã e planejar o dia, cuide do momento com sabedoria. Apenas viva e nunca perca a essência e virtude de absorver o que é importante apenas para si"
Você não precisa provar o seu valor.
Não tente mostrar para os outros o que eles não conseguem ver.
Jamais tente se diminuir para caber no mundo de alguém, quem não ti quer assim, não te merece de nenhuma forma.
Boa noite
Que a gente seja grato e compassivo.
Tente buscar ver o lado positivo das coisas.
Se você está melancólico e ou triste, veja as coisas que pode agradecer. Perceba aonde você chegou e como chegou, veja seu corpo, sua saúde, veja os seus bens materiais e agradeça.
Expresse a sua gratidão às pessoas de seu mundo, real e ou virtual. Agradeça!
Que você tenha a força para poder praticar a gratidão a todos. Esforce-se!
Não espere que os outros demonstrem a gratidão, demonstre você a sua.
Quem é grato atrai do Universo a positividade.
Seja resiliente.
Comece o dia agradecendo!
Termine o dia agradecendo!
Pratique a gratidão sempre todos os dias da sua vida, mesmo nos dias mais sombrios.
Eu sei que você tem a força para começar a agradecer e despertar para um autoconhecimento evolutivo em você.
Que os esquecidos entendam todos os aspectos se seu sofrimento e conseguindo entender despertem para a ajuda
Axé
AZ
01.01.2022
Apenas tente ser honesto porque depois que você começa a mentir é muito dificil parar, quando você é jovem acha que todo mundo realmente te entende mas sabe.. na verdade apenas algumas pessoas conseguem, as pessoas que gostam de você.. apesar de seus defeitos, então quando conhecer essas pessoas você deve se apegar a elas muito forte e não deixem elas irem em bora.
Por mais que você tente, você nunca vai agradar todo mundo.
Faça o melhor que puder, mas não perca seu tempo tentando agradar pessoas que não têm um pingo de consideração por você.
Uma nova chance
de melhorar
tudo de novo,
é o que recebemos
a cada amanhecer.
Agradeça e tente
novamente.
" Tente novamente todas as vezes que errar para conseguir acertar. É a partir do erro que se aprende a acertar. Não se envergonhe ! Erre pra acertar sempre que precisar!
Quando a raiva chegar, tente adiá-la ao máximo. Não reserve espaço em sua mente para ela. Não permita que a mesma influencie nas suas decisões.
Sonhe... Sonhe muito....
Porém, tente executá-los,
de vez em quando.
E para isso,
são necessárias
duas coisas:
Projeto e coragem.
o coração é igual a um papel
se você o machucar
vai deixa-lo com marcas,
mesmo que tente consertar
sempre vai ter uma marca,
assim como gestos
as palavras também machucam.
Magoamos alguém e logo queremos
consertar, mas é tarde demais.
Sempre pense em seus atos
antes de fazê-los
e em suas palavras
antes de falá-las;
não vai ser seu tom de voz, sua expressão
que vai mudar o estrago
que você pode fazer em alguem
e sim suas atitudes
Tente se encarar e irá tremer de medo, tente fugir de si mesmo e terá um perseguidor assíduo todos os dias. Se conseguir se encarar e derrotar seu pior lado, irá tornar-se o exército de um homem só.
