Não te Conheço mas te Amo

Cerca de 23676 frases e pensamentos: Não te Conheço mas te Amo

Vou dormir para sonhar com o dia em que estarei do seu lado para sempre... te amo muito! ❤️

Se não posso dar o meu amor, e viver com quem amo, vou procurar viver com quem me ame.

É por isso que amo música. Uma cena banal se enche de significado. Todas as banalidades, de repente, se tornam pérolas de beleza e efervescência.

As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo, mãe.

Não odeio nem amo... Desprezo é o que eu sinto por você! E se tive algumas lembranças, foi para amaldiçoar a hora em que eu conheci você!

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

É muito cedo pra dizer ‘te amo’.

E muito tarde pra negar isso.

- uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândulo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia, bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga. :x

Minha melhor amiga Mariane

Oi, passei aqui para te dizer que te amo muito e que estou com muitas saudades de você!
Queria falar à menina que mudou completamente minha vida e falar que muitos já tentaram
destruir nossa amizade, mas acho que é impossível,
e que a saudade só fortalece nossos laços de amizade,
e que ninguém nesse mundo nos separa porque somos mais que amigas, somos irmãs,
e não há coisa melhor no mundo do que ter uma amiga igual a você.
Você foi um dos meus melhores presentes que eu ganhei e não poderia reclamar disso.
Bom, tem mais coisas que quero te falar, mas, se pudesse resumir tudo, resumiria desse jeitinho aqui:

Pedi a Deus uma pessoa legal, amiga, companheira, fiel, incomparável, inesquecível, linda, que me apoiasse e me entendesse... bom, um anjo. Aí Ele me enviou você, do jeitinho que eu queria e até melhor do que o que eu imaginava e esperava, quando percebi que o melhor presente que Deus colocou na minha vida era você. <3
Irmã, eu te amo! <3

Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?

Eu te amo sem porquês... Eu te amo simplesmente porque amo... Sem palavras... Sou escrava do seu olhar, escrava do desejo por seus lábios! Quem me dera estar em seus sonhos, quem me dera ser digna do seu amor... Eu não vivo mais! Eu apenas espero... espero outro beijo roubado, outro abraço, outro dia... mesmo que esse dia nunca chegue... estarei te esperando!

Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo.

Te amo de verdade

O amor da minha vida
Você é o amor da minha vida
Porém você não sabe
Não faz nem ideia

Com um jeito diferente
Conquistou meu coração
Sempre linda, sempre bela
És à minha paixão

Não conto que te amo
Não Tenho coragem
De falar que te amo
Que te amo de verdade

Queria te encontrar
Queria ter coragem
Coragem de falar
Que te amo de verdade

O amor maduro diz:
"Preciso de você, porque amo você"

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Eu amo o chão sob os pés dele, e o ar acima de sua cabeça, e tudo que ele toca, e cada palavra que ele diz… Eu amo todos os olhares dele, e todos os seus gestos, eu o amo por inteiro, completamente.

A vulnerabilidade é o que me define como ser vivo. É por ser vulnerável que amo. Não tenho cercas na alma. Vivo exposto.
E prefiro.

Amo tuas imperfeições e maravilhas,
amo-as com gratidão, pena e raiva intercadentes.

Carlos Drummond de Andrade
Poesia completa (2002).

E naquela ânsia de dizer mil coisas (coisas simples como sinto sua falta, meus pêsames, te amo), não disse nada. Ficou só, fechando os olhos, vivendo a noite no dia, silenciando silencioso, e esperando algum som. Nada ouviu. Sequer uma pulsação. E na ânsia de dizer mil coisas acabou não dizendo nada. Ficou a sós com sua surdez inseparável, lembrando de um tempo em que conseguia gritar: Não importa, Liberdade ou Paraíso, eu vou com você!
Entrou no metrô daquela quarta-feira sem segurar a mão de ninguém.
Seguiu seu caminho, esperando alguém entrar na próxima estação.
Ninguém entrou.
Olhou aqueles dois nomes ao longo da linha. Apenas lembrou, de uma forma triste que só aqueles que sentem saudade lembram. Risos, viagens, jantares, brigadeiros, filmes nunca terminados. Coisas de sempre, coisas simples, simples como dizer sinto sua falta, meus pêsames, te amo. Não diria nada. E passaria a vida se arrependendo de cada palavra não dita, de cada impulso involuntário reprimido. E viveria assim, num vagão vazio, esperando alguém entrar (Liberdade, Paraíso, Barra Funda, ou a velha e silenciosa São Judas). Ficaria ali, todas as quartas-feiras, esperando alguém que ele desconhecia e conhecia tão bem para poder, enfim, segurar sua mão na noite.
Liberdade ou Paraíso, não importava. Poderia ser Diadema. Iria com ela.