Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 710260 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não chame escolha de deuses as consequências do seu erro,errar é humano.
Corrija e assuma,pois só você pôde se redimir dos mesmo.

' Você pode até ver o mundo lá de cima, mas não pode toca-lo quando se escolhe como seu objetivo maior o céu.

#BlitzVol01FelipeMundos

Inserida por lipersk

CORPORE LIBERI ∴
.
.

Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________

Inserida por guto_giacoobe

Não deixe que o seu presente perturbe seu passado e ruína seu futuro.

Inserida por cine00

Amar não é seguir seu coração, muito menos sua consciência. Seu coração pode estar corrompido e sua consciência cheia de razões egoístas. Amar é seguir os princípios daquele que é o próprio amor. Deus é amor.

Inserida por gbiellacerda

Falso perfil é o que mais existi, fake real do seu lado até não superar um limite.

Inserida por Chikinhosm

Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...

Inserida por ricardo_barros_1

Do que adianta o mundo todo acordar, se o seu espírito estiver dormindo! Ter lucidez e não ter consciência?

Inserida por peds

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

Vamos ver se entendi, seu nome é Gaby, não consegue decidir, o que é que vai seguir, na vida e prosseguir, dessa forma se iludir, coitado é apenas um guri, tem medo de sucuri, não consegue distinguir, e também decidir, para que caminho seguir, vou desistir e assim se ressentir, de tudo o que fez ou tentou transmitir.
Não admitir, que nosso ser vai falir, você consegue discutir, do seu ser me desprendi, e assim vou me despedir, acho que agora vou conseguir, cair na cama pra dormir..

Inserida por gabriel_barbosa_7

Por que ninguém a satisfazia? O que estava procurando que não conseguia encontrar? Seu coração dolorido não lhe oferecia respostas.

Inserida por pensador

O que define seu futuro não são suas orações do domingo à noite; mas sim suas decisões da segunda.
Orações certas acompanhada, de decisões erradas, geram futuros e incertos.

Inserida por mateus_silveira

Quem não conversa consigo mesmo (a), desconhece o seu próprio ser.

Inserida por tinhodoidao

“Não fuja da sua missão, aceite com resignação,fé e gratidão.Tudo tem sua hora e seu tempo”

Inserida por Keylacandido

Administrar seu horário é não andar no atraso!

Inserida por Uberurbano

Se encontrar um muro em seu caminho, não o destrua, o reconstrua faça uma porta e passe, porque esse muro deve ser um alguém precisando de ajuda para ser reconstruído e não destruído.

“Não existem dificuldades ou problemas, para aquele que vive com Deus no seu interior, mas vitalidade, fé e gratidão.”

Inserida por PaulinoRSilva

" Uma das atitudes que demonstram o quão grande e´seu amor por alguém, é não ser egoísta nas decisões a serem tomadas."

Inserida por PaulinoRSilva

Tens planejado seu futuro? E o seu presente? Tens pensado? Pois é, lembre-se que se você não se realizar agora, no presente, você com toda a certeza não será realizado no futuro!

Inserida por GabrielEger

Caráter cada um molda o seu como quer, não é culpa dos outros ou da sociedade se alguém se desvia dos caminhos da moralidade.

Inserida por DhioneTito