Nao sou seu Quase Amigo e
Ele tem o seu mundo.
Ele escreve,
Ele toca,
E ele canta também.
É um quase Machado de Assis.
Vive uma vida simples,
Ele é simples,
E isso é maravilhoso.
Com as palavras mais belas
Ele escreve.
Escreve bonito,
Ele sente.
Canta as canções com amor.
Canta com o encanto do tom;
Ele toca com a alma.
Ele é so um garoto
Com o seu violão azul,
E um grande mundo pela frente.
Vemos homens que professam todas as qualidades de credo alcançarem, sob seu influxo, quase todos os patamares de mérito ou demérito. Não é a isso que chamo religião, essa profissão e declaração de fé; e que não raro se resumem a uma profissão e declaração de fé provenientes das exterioridades do homem, de sua mera região argumentativa, se é que chegam a ser tão profundas. Mas aquilo em que o homem crê verdadeiramente (e não raro só isso lhe basta, sem que ele precise declará-lo sequer a si mesmo, que dirá aos outros); aquilo que ele guarda verdadeiramente no coração, e do qual tem absoluta certeza, sobre suas relações vitais com este misterioso Universo, e sobre o dever e o destino que nele lhe estão reservados, trata-se, em todo caso, do que há de mais importante para o homem, e que, de forma original, determina tudo o mais. Eis sua religião; ou, quiçá, seu mero ceticismo e irreligiosidade: a maneira como ele se sente ligado espiritualmente ao Mundo Invisível, ou Não Mundo; e digo mais: explicando-me o que seja isso, você conseguirá explicar, em enorme medida, o que é o homem, quais os tipos de coisa que ele realizará.
Todo poder emana do povo, e em seu nome é usurpado.
Se promessa fosse mesmo dívida, quase todos os políticos estariam falidos, e não ricos.
Se não existisse a mentira, a política seria inviável.
Aceite que nem sempre o seu melhor será o bastante, pois quase nunca o bastante será o necessário. Até porque, muitas vezes, nem mesmo o necessário será o suficiente.
"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Feliz Aniversário
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Que este dia se eternize.
O seu erro foi achar que eu era qualquer uma. Que podia me tratar de qualquer jeito. Que eu ficaria satisfeita com qualquer migalha. Mas que bom que você errou, porque assim me impediu de cometer o erro de ficar com você. 😉
ele não é meu
porque não dorme comigo
mas também não é amigo
porque me beija e me vê despida
não é meu marido
mas telefona e reparte um passado
que eu queria também ter vivido
não é meu porque não tem roupas
penduradas ao lado das minhas
não tenho dele um retrato
não passa comigo um domingo
jamais ganhei um presente
que não fosse de seda rendada
eu sou a preferida
de um homem comprometido
queria não ser um perigo
uma bomba que pode explodir
e deixar outra mulher arruinada
ele é o terrorista
eu o alvo escolhido
preferia aceitar um pedido
fazer nada escondido
mas ele não é meu marido
não é namorado, não é bom partido
não pode andar ao meu lado
não sabe a que horas acordo
não racha as contas comigo
não fica para ouvir um disco
não é exigido, não é meu parente
e anda sumido
nada é mais deprimente
quando chamo seu número ela atende
e eu desligo
Alguns amigos meus são os mesmos do passado e outros, não. Eu não tenho muitos, mas tenho bons amigos. Se eu contar, realmente, não devem passar de cinco. Mas têm outros.
Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!
Eu converso sozinho, me pergunto e me respondo, me machuco e me perdoo, sou meu melhor amigo, as vezes pior inimigo, não existe ninguém que me suporte mais do que eu mesmo.
Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
te darei abrigo.
– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
