Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 703386 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

O tempo me fez, seja você no seu próprio tempo. o senhor dono do seu tempo. absorva o cheiro do tempero da vida!

O que é o amor
Amor é estado a qual o casal se encontra, amor é cada momento de compreensão ao seu próximo, o amor é poder estar na tristeza e na felicidade ao lado da pessoa amada, o amor se baseia na compreensão, na compaixão, na preocupação e em tudo que desrespeito a meu próximo isso é amor, não uma simples paixão, a paixão passa o amor continua, o amor ajuda, o amor cuida, o amor simplesmente ama.

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

Efésios 6:10-18

Seria a noite que nos apresentou, na casa dos prazeres, e diante de tantos sorrisos foi o seu que me aprisionou.

Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você.
Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar... Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo.

Tudo tem o seu tempo para acontecer. E tudo que é para ser da gente encontra o caminho. Deus sempre tem um plano lindo para nossas vidas. Se demora para acontecer é por que ainda não estamos prontos. Às vezes é algo que precisamos mudar. Agradável é pedir sabedoria para Deus nos mostrar o caminho. Ele vai então nos instruir e assim estaremos mais perto da benção para nós programada.

Você me tocou e foi como voltar na nossa infância
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
Você beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que você seria o eterno amor
você tocou meu rosto e foi como gás butano encontrando uma faísca
você é gás e eu sou fogo
Enquanto aprendíamos matemática
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois você já encontrou seu amor assim como encontrei o meu em você
Desculpe amor de Infância mas não posso abrir meu coração com inocência como costuma fazer.

Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!

😍Como é bom, acordar com a alma, 😘sorrindo coração leve, mente povoadas de sonhos e do seu corpo, vir a certeza de que isso se chama, desejo ,amor ,cumplicidade de estar vivo é ser grato por ser 🤔🤗especial.bom dia amor meu.😘%😎

Pra você.
que sempre me visita
é deixa o seu perfume em
minha página.

Apaixonar-me-ei
Por cada célula de sorriso seu

Encantar-me-ei
Por cada ponto derivável do seu corpo
Por cada curva

Sacrificar-me-ei
Por cada necessidade sua

Sensível e amoroso
É o coração de um poeta não charmoso
O que sente mas não fala
O que olha mas se esconde

Covarde e medroso
É o coração de um poeta
Que não tem mérito algum
Em conhecer-te

Cuidado e Cautela
Tem a mente de um poeta
Para continuar na sombra
Observando a sua donzela

Um soldado com uma arma é apenas um soldado, agora quando ele luta por uma causa ligada ao seu coração, e ao que realmente acredita, ele se torna um guerreiro imparável.

Em seu estado natural na água, elas vêem você como presa. Seu instinto é matar. Os humanos nunca entenderam isso.

Ter vida plena,
É desafiar com ousadia,
A contrariedade de seu querer.

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

O anonimato encoraja o covarde a expor seus defeitos como se fossem daqueles que ele aponta seu dedo.

Se Deus tem te chamado para ser realmente como Jesus Cristo em todo o seu Espírito, Ele te levará a uma vida de crucificação e humildade, e colocará sobre ti grandes demandas de obediência, que Ele não te permitirá seguir outros cristãos, e de muitas formas Ele parecerá guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele não te guiará a fazer.

Já Pensou...?

Se o próximo suspiro for o seu último?
Se foi a última manhã em que você acordou ao lado da pessoa amada, e você nem a menos deu um 'bom dia'...
Já Pensou...
Quantos ''EU TE AMO'' você deixou pra depois, mas já pensou que 'depois' ainda não existe, e pode não vir a existir???

Não deixei pra 'Depois'.

Viva o hoje, nele encontra-se todo o seu poder. Nunca no ontem, nem no amanhã.

Quando a gratidão faz parte do seu dia a dia; você recebe um milagre a cada segundo! o Milagre da vida!
Gratidão Universo por me presentear cada segundo!