Nao sou seu Quase Amigo e
Na vida nem sempre as coisas vão corer conforme o planejado, essa é a lei da vida e se a vida não melhorar então tende a piorar.
Ninguém fará por ti se não fores tu mesmo, não dependa muito de pessoas para alcançar objectivos, pois elas poderão te decepcionar.
No sucesso ou no fracasso seja sempre a primeira pessoa a quem dar o mérito ou atribuir culpa, não odeies alguém por falhar contigo, saiba que a natureza humana é falha.
Massembo Pedro
"Quem faz OUVIDO de mercador (finge que não escuta), é porque não gosta de receber vídeos e mensagens, por isso, é melhor evitar compartilhar"
E Israel já está em guerra
Israel já está em guerra
Mas não é uma guerra nova
É uma guerra antiga
Que se renova a cada dia
Israel já está em guerra
Contra os seus vizinhos
Contra os seus inimigos
Contra os seus próprios filhos
Israel já está em guerra
Pela terra prometida
Pela paz desejada
Pela vida ameaçada
Israel já está em guerra
E não sabe como parar
E não sabe como ganhar
E não sabe como acabar
Israel já está em guerra
E o mundo assiste calado
E o mundo se divide em lados
E o mundo se torna culpado
Israel já está em guerra
E precisa de uma solução
E precisa de uma reconciliação
E precisa de uma oração
Pai, nosso senhor! Perdão pelos erros que cometi, mesmo os que não percebi. Peço a sua ajuda para eu ser digna das suas bênçãos. Inspire-me para eu poder dar apoio aos que passam por provações. Que eu seja caridosa, bondosa, e eu ter sempre uma mensagem de paz e amor. Rogo as suas bênçãos para mim, meus entes queridos e toda a humanidade. Grata por tudo que me concedes, glórias te dou. Amém!
A Vida Não Espera, Não Seja Invisível
Dar valor a quem nos ama e confia em nós é fundamental em qualquer relacionamento. É o alicerce da confiança. Quando alguém confia em você, estão permitindo que você leia cada página do livro aberto de seus sentimentos. É uma dádiva preciosa que deve ser cuidada com carinho.
Após um longo percurso, percebi que a vida é efêmera, que só valorizamos algo quando o perdemos de verdade. Não há destino predeterminado; uma única escolha no presente pode remodelar todo o nosso futuro. Não adianta lamentar o que não fizemos ou nos arrependermos do que fizemos. Essa autopunição só nos faz sofrer e não constrói nada positivo em nossa jornada.
A vida é uma escada infinita. Às vezes subimos, outras descemos, e em alguns momentos, ficamos estagnados, bloqueando o caminho para quem deseja passar. É crucial não olhar para trás com medo da altura em que estamos, mas sim com gratidão pela jornada até aqui. Tropeçamos em degraus, sim, mas estamos de pé, e isso é o que importa.
Ser transparente vai além da sinceridade; é a coragem de se mostrar vulnerável, de compartilhar nossos sentimentos mais profundos. Muitos de nós escondem lágrimas e sorrisos, temendo a exposição, mas é a expressão sincera de nossas emoções que enriquece nossa jornada.
Esperar algo de nós mesmos é fundamental, pois a verdadeira mudança começa em nosso interior. Não devemos esperar dos outros, pois todos somos únicos, com erros e acertos, agindo impulsivamente ou demorando para perceber as coisas. Perdemos oportunidades por medo e hesitação, muitas vezes por causa de pequenos obstáculos que nos fazem perder todo o caminho percorrido.
O medo do novo mantém muitos de nós presos à rotina, mas a vida é dinâmica. Devemos viver o presente, que se torna o futuro a cada segundo. Se não nos libertarmos do passado, não experimentaremos o novo. Precisamos mudar nossa perspectiva e não complicar tanto as coisas. A vida é simples se não a tornarmos complexa.
Evite conflitos desnecessários, pois discordar constantemente não traz benefícios. Seja humilde para reconhecer suas falhas e pedir perdão quando necessário, mas não se humilhe. Não use o passado como exemplo para o presente; o passado deve ficar para trás. Perdoe os outros, da mesma forma que você aprecia quando o perdoam.
Não julgue nem fofoque, pois a verdade sempre prevalece. Intrometer-se nos segredos alheios só mina a confiança. Envelhecer não garante sabedoria; aprender com a vida é mais importante do que acumular experiência.
A vida é rápida, e cada momento é único. Algumas coisas permanecerão para sempre em nossa memória, enquanto outras desaparecerão. Portanto, ouse ser transparente, permita-se ser humano. Lembre-se de que ser transparente é um ato de coragem, muito mais gratificante do que permanecer invisível.
Sonhe, estabeleça metas, seja sincero e enfrente seus medos. Agarre cada oportunidade, aguente as consequências de suas escolhas e não tema nada nem ninguém. Afinal, a vida é para ser vivida, não apenas existida.
Mesmo que eu tenha me afastado, a verdade é que quero voltar a conversar contigo. Não te vejo mais de forma idealizada e consigo enxergar seus defeitos. Também não é mais uma prioridade e, mesmo odiando admitir, ainda te amo.
Acomodar-se em teu Momento de Paz, Amor, Saúde,Carinho,Família e Segurança de Vida não é só uma "Zona de Conforto."
O Mundo de Hoje está cada Dia mais Cruel.
E não vale mais a Pena se Arriscar... Pela Razão de querer conquistar algo melhor "Se Matando" todos os Dias!
A vida, que parece uma linha reta, não o é. Construímos somente uns cinco por cento da nossa vida, o resto fazem os outros, porque vivemos com os outros e às vezes contra os outros. Mas essa pequena porcentagem, esses cinco por cento, é o resultado da sinceridade consigo mesmo.
Há duas palavras que não se podem usar: uma é “sempre”, outra é “nunca”.
Cuidado, pese suas ações, pois você não ganha o que merece, você ganha o que conquista, ou ainda, o que toma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho