Nao sou seu Quase Amigo e
Cê não aguentaria minhas neuras. Cê surtaria com minha chatice aguda. Cê ia levar um choque com minha ironia. Cê fugiria na primeira brecha, rumo à lua, só pra ficar livre das minhas esquisitices. Cê armaria um auê. Cê perderia a linha com minha teimosia. Cê não arriscaria me amar do primeiro fio de cabelo ao dedão do pé. Cê foi longe demais, cê foi, cê não volta, cê que sabe.
Me sinto sozinha, perdida no mundo
Não consigo mais viver
Tento encontrar uma saída mais não consigo
Você me maguo e machuco muito
Não aceito desculpas
No meu coração só a dor mais nada
Você despedaçou ele até o fim
E agora ele ta morto
E não posso mais fazer nada..
Só chorar é o que me resta
A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?
Nessa vida uma coisa é certa, você não deve contar os seus segredos a ninguém além de Deus. Porque se o seu confidente achar que você pisou na bola, seu simples segredo passará a ter um novo motivo, um motivo torpe, sugiro.
Busque
sua Paz com toda sua Força.
Não permita
que tirem o sossego
de sua Alma;
afaste dos seus olhos
e ouvidos,
toda e qualquer
crítica que não seja
para lhe edificar;
aprimore-se como ser;
eleve ao Pai, uma oração.
Peça proteção.
E sentirá mais leve
o coração.
17/09/2015
Não se fruste quando alguém não fazer por você o que você faz por ela, principalmente se tratando de atenção.
Sem essa de me dizer que não existe possibilidade de ficarmos juntos, quando existe amor, amor de verdade, somos capazes de fazer o dia ter 25 horas.
Imagem não é nada, postura é tudo! Você pode estar em um palácio e ser um plebeu. Pode estar num carro importado e não ter pagado nem a primeira parcela!
Imaturo, indelicado eu faço tudo errado
Tentando chamar sua atenção
Magoo sem querer, não dá pra entender
As reações do nosso coração
Não sou tanto esse ogro, confesso fico bobo
Quando comigo você está
Diante de suas manhas eu me derreto todo
Até tento fingir mas não dá pra disfarçar
É meu jeito de amar, meu jeito de querer
Você o tempo todo quero proteger
Meu jeito protetor,com ciuminho eu sei que tô
Mas cuido de você pra não te perder
Até sou egoísta, te querendo só pra mim
È que fã número um cuida mesmo assim
Eu posso até ser chato, quando você me ignora
É que a vontade de te ver bate toda hora
E em meio as nossas brigas que dão frios na barriga
Voltamos mais apaixonados nos entregar
E com o corpo arrepiado, abraço e beijo molhado
Prometemos nunca, nunca nos separar
"Prefiro que me diga a pior verdade, mas não me conte uma linda mentira. A verdade dói por um tempo, mas a mentira pode doer para toda vida".
Em tudo que você realizar vai ter quem gosta e quem não gosta,quem aplaude e quem vaia, portanto REALIZE-SE;
NÃO SEJA REFÉM DA CRÍTICA.
Uma relação
Uma relação não precisa de rótulos, de fama, e de exposições, ela só precisa ser de verdade. Se estiver com alguém que seja porque gosta, porque escolheu estar ao lado daquela, mesmo podendo estar em qualquer outro lugar. Não esteja por um status na rede social, ou só pra esquecer alguém do passado, não esteja pra brincar de ter alguém por perto. Esteja de verdade, sem brincar com o sentimento do outro, quando estiver em uma relação, esteja 100% senão, nem entre. Uma relação serve pra que você seja você mesmo o tempo inteiro, que seja forte e que caia no choro, que seja sério mas que também de gargalhadas de piadas bobas. Uma relação serve pra vc capotar depois do jantar sem preocupação, ou pra ter uma noite acordados também. Ela tem que ser pra somar, aumentar, nunca diminuir. Lembre-se que uma relação não deve ser um cativeiro, ela deve ser apenas livre e inteiramente verdadeira, em todos os momentos, assim quando olhar pra quem está ao seu lado, terá certeza que a pessoa está por vontade, mesmo podendo voar, está porque quer, porque gosta e por se sentir bem. Que em sua relação, seja sincero com o outro, mas que seja leal principalmente ao que sente.
Retribuir... Ser grato
Não ache que retribuir a coisas boas que lhe fazem é fazer algo parecido com o que recebeu, ou uma enorme surpresa. Retribuir a um gesto de favor, de carinho, de compaixão é apenas ter gratidão. Ser grato ao que recebe, seja de quem for e como for. Aos favores diários pequenos, e também aos enormes acontecimentos. Agradecer é uma enorme recompensa para aquele que cedeu o próprio tempo em prol de algo para você, gratidão em intermédio de um abraço, de um muito obrigada. Agradeça todos os dias, a tudo e a todos, a vida traz boas renovações de energia.
"Quem se diz saber tudo, não é humilde e nunca o será, se não reconhecer que não sabe saber quase nada."
Não quero prolongar isso, com palavras bobas que expressam sentimentos grandes que tu já sabe que possuo por ti. Que tu sejas muito feliz por onde passar, e que estejamos sempre juntos.
Quem garante que essa realidade onde estamos vivendo, aqui e agora, não seja uma realidade virtual de um plano onde realmente estamos?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
