Nao sou seu Quase Amigo e
Não sei para onde vou quando vejo você sorrindo, só sei que não fico na Terra. Obrigado pelo presente de hoje.
22/07/21
Falhou? Recomece.
Está difícil? Recomece.
Parece impossível? Recomece.
Só não desista... Resista!
Novos frutos brotam a cada dia.
Apenas agradeça por mais uma oportunidade de recomeçar.
E continue semeando... Persista!
Você tá fazendo o melhor que pode? Se você não está fazendo o melhor que pode, a única coisa que te sobra é a sua auto imagem que você criou pra si mesmo. O ser humano desiste no início por que em regra tem medo da opinião pública.Conclua aquilo que começou, seja um ser humano que age.Começou, termina.
Olhe nos olhos do outro - adulto, criança, velho; não importa. E perceba haver ali toda uma eternidade, que não se deixa capturar e apreender num só relance e à qual você terá de se dedicar.
Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.
O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.
Não se trata de escolher a pessoa certa; trata-se de fazer as coisas certas com a pessoa que se escolheu.
*Bom dia*
O amor mais louco do mundo
dá atenção a quem não presta,
Sorri pra quem a maioria detesta,
Perdoa quando nada mais resta.
nasci sozinha cresi com poucos amigos perdi muitos amigos mais não me arrependo sabe foi até bom se afastar de pessoas que não te fazem bem aos meu 17 anos fui percebendo que amizade não é tudo oque vc tem vc é sozinha e sempre será vc vai se ajuda sozinha vai enxugar suas lágrimas sozinha e ngm vai ta ali pra te ajudar então pense vc é i sempre será só
Momentos difíceis virão, mas não se abale isso apenas contribui para se ter uma boa experiência na vida. Então lute e conquiste sua vitória, você está + perto do que imagina.
💪🏻😌
Vovó dos eletrônicos
Máquina de escrever
Coisas que a gente não esquece:
O primeiro lápis;
A primeira caneta;
O primeiro caderno;
Até aquele versinho bobo de criança, sempre vem na lembrança.
Primavera florida!
Flutuou pelo vento a palavra psicografada no verbo "Escrever"
A máquina que datilografou através do amor em busca da flor, deixou poemas maus informados e na gaveta congelou.
Já velha e enferrujada...
A máquina do tempo,
Pelos anos vividos hoje é a vovó...
Vovó dos eletrônicos.
Tento esquece-la...
Mais como...?
Procurei nas ferragens antigas em busca de algumas iguarias,
Lá estavam elas...
Ainda com flores e elas são testemunhas de um passado de gloria.
Cartas comuns e recados de amores se dissiparam na ilusão perdida e nunca mais voltaram.
Oh!Tempo...
Que viveu ,viu e amou,
Quem a usou nunca esquecerá dos calos nas pontas dos dedos e as marcas no olhar.
São os datilografados dos belos dias passados na era estudantil e dos escritores que ao passar do tempo,
Esqueceram da máquina pesada que muitas vezes quem a carregava de um lado a outro, até dores na coluna ela causou.....
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
As vezes é necessário avaliar prioridades, não por interesse de reciprocidade, mas por vínculo de necessidade. A verdade ensina o caminho da conquista valorosa do que se busca, nunca daquilo que se ganha sem o plantio do esforço.
Entre o ser e o não ser,
prefiro ver,
E o vencedor que se suceder,
Esse vou ser,
Ser entre o nada e o tudo,
Ser profundo,
Apenas sendo que vou saber,
Que sou o que devo ser,
Desaparecer?
Voltar a ser ?
Como saber?
Difícil tentar entender,
Sendo assim, não devo a você
Saber o que vou fazer,
Vou continuar sendo aquilo que vi vencer
Entre o ser e o não ser
Aquilo que devo ser.
Quando conhecer alguém que se apaixone por você e não pelas suas próprias expectativas, não terá problemas quando estiver em um mau dia, ela te amará em todos eles.
O "ponto cego" da Inteligência Artificial é que a consciência não emerge do pensamento; é a fonte dele.
Sem aplausos
Sem palmas por favor!
Aplausos não...
Deixem isso para um momento oportuno.
Quem não está para sorrir ,não sorrirá....
Esse choro, é ético....
Essas lágrimas contém asteriscos...*****
Enquanto esses olhos derramam cachoeiras...
Sinais gráficos estremecem a arquibancada.
E muitas dúvidas abalam minh'alma.
As estrelas defeituosas se perderam pelo espaço sideral.
Até a chamada telefônica emudeceu...
No palco da vida em que participo,
Nunca me deram o que eu mais sonhei.
Antes, assinalei o verbo voar para eu mesmo gargalhar...
E me ofereceram uma cópia falsificada.
Os maestros quebraram seus instrumentos.
E os mestres do vocabulário me apontaram os dedos..
O circo ficou tenebroso...
E o palhaço que quis fazer o planeta sorrir...
Não conseguiu e chorou......
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho