Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 680662 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠As alegrias do caminho não garantem manifestações de júbilo no destino.

O sol nasce pra todos...
MAS NÃO! Não são Todos os caminhos que levam ao mesmo lugar.

⁠Quando não conhecer o caminho aprecie a trajetória.
Kate Salomão

⁠Educação um verdadeiro caos...
Saúde está muito melhor no Laos...
Segurança pública não existe...
Estradas federais deixam a gente triste...
Água e luz já começam a faltar, isso dá medo...
Porém os políticos, altaneiros, põe a culpa em São Pedro...
Corrupção grassa solta em toda a nação...
E o (des) governo nem aí, porque quem paga a conta é a população!
Pedro Marcos

⁠O Sovina e a Riqueza Falsa

No tempo que não se dá as mãos (Pandemia) é hora de 'abrir a mão'.

⁠Não existe tempo ruim para quem acredita em dias melhores para sempre.

Frieza

Ficar alheio a uma situação ou acontecimento, certamente não é inteligência emocional e sim frieza!

⁠Se eu fosse tudo o que eu falo, não seria tudo que eu penso.

⁠Não importa as perguntas em sua vida só deus e a resposta para tudo!

⁠Não demore senhor
Bem sei eu que tens um tempo para cada promessa e cada propósito, contudo oh pai, socorro presente e refúgio necessário, não demore em apresentar a terra prometida para os que estão no deserto, socorro aos que não tem para quem clamar, abrigo pelas tempestades do coração, coragem ao coagido ao medo, escudo para combater a espada violenta e covarde, são vírus, fome, desigualdade, preconceito, ganância de corruptos, ânimo pai para os cativos, tranquilidade e paz ao ansiosos, és tua promessa de julgo suave, então livra as angústias e direcione o clamor necessitado nos caminhos de refrigero, volte teu olhar a todo clamor, salve minha família e atende este que está lendo, altíssimo e infinito, ao sagrado nome santo de Jesus, recebe estas palavras e permita que a fé depositada seja a confiança.
Giovane Silva Santos

⁠Não me importo com o que pensam ou fala sobre mim o que me importa e o que sabe ao meu respeito!

⁠Posso não ser um grande pensador, e sei que não é uma virtude, e sim um sujeito com desejos e atitudes.

⁠Responsabilidade afetiva é não despertar nos outros o que se não pretende cultivar.

⁠Uma dor comprometida não irá mudar meu destino.

⁠"Sonhar, mas não esquecer de viver a realidade. Desejar grandes conquistas, mas não esquecer de celebrar as coisas simples da vida. Desejar o topo da montanha, mas não esquecer a alegria da subida. Não se conformar com a mediocridade, mas aprender o valor do contentamento." (F.C Cunha - Neudinho)

⁠A duração de minha vida não depende de mim. O que depende é que não percorra de forma pouco nobre as fases dessa vida; devo governá-la, e não por ela ser levado.

⁠O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível como uma parede de concreto. Pelo contrário. A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, existem espaços de vazio e incerteza.

⁠A felicidade, afinal, não se trata de nada além dos microssegundos em que somos pegos de surpresa. Quando estamos despreparados, desprovidos de nossas máscaras, de nossas armaduras.

⁠ A EXTINCÂO DO AMOR

Há quanto não escrevo...
Em seis longos anos de tranquilidade sentimental já não sentia a necessidade de escrever. Meu peito já não doía mais como antes, e as lagrimas haviam se esvaído do meu rosto, meus olhos em fim haviam encontrado seu merecido descanso.
Hoje com o regresso da dor em meu peito, me sinto estupefato, pois as lagrimas já não mancham ou rasgam o papel de um escritor em prantos. Agora as lagrimas apenas borram pixels, e as vezes travam uma telinha "touch screen" de um celular.
O que também me faz refletir sobre mim mesmo, será que a fonte das minhas inspirações, são minhas maiores dores?
Pois, sempre que minha alma chora, e meu coração se sente coarctado à um silencioso grito ensurdecedor dentro de mim, grito que se sente tentado a se derramar em forma de palavras sobre um papel ou tela.
Um grito que foi previamente sanado por um sentimento acalentador, sanado por gestos de amor e carinho acompanhado de lindas palavras e promessas que se desvaem facilmente com o passar do tempo.
Um amor que trouxe alento e conforto ao meu coração, amor que em seus melhores dias me trouxe força e me fez fazer planos a dois, é o mesmo amor que me deixa desolado e vem me aluir por dentro e por fora.
Mas a final, o que é o amor ? Ele realmente existe ?
Para mim, o amor é como os dinossauros dos sentimentos humanos.
É o maior e o mais antigo, é intrigante e inexplicável, é forte e pode ser devastador de todos os sentimentos. Assim como os dinossauros , muitos acreditam que o amor ainda exista, e está escondidinho por ai em algum lugar. Más, para mim os dois estão extintos!
Visto e sentindo verdadeiramente pela ultima vez no século XIX , nossos avós tiveram a sorte de vivenciar e sentir pela ultima vez esse sentimento nos últimos anos que ele ainda habitava nossos corações. Hoje nos restam apenas historias e fantasias de um sentimento tão puro, lindo e verdadeiro que com o passar do tempo se transformou em um sentimento superficial, postado em redes sociais para ganhar likes e curar a carênca de muitos.
Infelizmente, conhecemos o amor cedo de mais, consequentemente também somos apresentados muito cedo a toda dor e devastação que ele causa. Somos incapazes de ir até o fim, qualquer motivo é justificativa para termino ou traição. O amor está extinto! Hoje nos resta um buraco no peito, um vazio que talvez nunca será preenchido, póis somos obrigados a dar muito a alguém que julga ser tão pouco, e, receber pouco de alguém que diz estar se dando muito . Esse é o amor que conhecemos....

Muitos jovens alegam que as suas vidas não correm da melhor maneira por falta de oportunidade, mas, esquecem-se, que a melhor oportunidade que têm, está no facto de poderem acordar todos os dias com força e, poderem caminhar em busca da realização dos seus anseios.