Nao sou seu Quase Amigo e
Nós podemos pensar que conhecemos a Deus... Mas é necessário que Deus NOS CONHEÇA.
E não ensinará cada um a seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: "Conhece o Senhor", porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior... Hebreus 8.11
Nós podemos clamar a Deus... Mas é indispensável que ELE NOS RECONHEÇA.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33
Nós podemos amar a Deus... Mas o mais importante é que Deus NOS AME.
Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro... 1 João 4.19
Nós podemos achar que trabalhamos muito para Deus... Mas é sempre preciso que FAÇAMOS A VONTADE DE DEUS.
Nem todo o que me diz: "Senhor, Senhor!" entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus... Mateus 7:21
Você tem fé em Deus... Mas Deus TEM FÉ EM VOCÊ?
De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Gênesis 12.2
Quando as palavras não conseguem expressar os sentimentos, são como flores que não conseguem explicar o seu perfume... pois algumas coisas precisam somente ser sentidas, e se transmitem melhor num olhar ou num sorriso do que no mais belo dos poemas...
Assim acontece com a amizade!
Estranheza
"Após anos preso na gaiola. O pássaro não da à mínima para a grade aberta. Conformou-se com a sua vida regrada com comida e água trocada."
Não trabalhe por dinheiro, dessa forma você nunca será digno do que ganha. Faça por amor, pela sensação de dever cumprido, não espere grandes recompensas, o maior galardão é deitar no travesseiro e dormir tranquilo.
Vai chegar uma hora que a razão irá perguntar ao coração: - Compensa? E seu coração tem que estar preparado para entender que você é apenas um grão de areia no meio do furação ("O Sistema")... Aí veja quem fala mais alto e decida entre seguir em frente, se juntar ao "SISTEMA" ou apenas se omitir.
" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011
Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!
Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!
~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~
Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!
Tenha um pouco de Fé
"- Mitch, a fé tem a ver com ações. Você é o modo como age, não apenas o modo como acredita."
Não existem ninguém experiente,malandro ou com plena sabedoria... todos nos somos simples seres inocentes. Sim o amor.
Se não há lei, não há pecado, se não há pecado, anula-se a graça, se anula a graça, Cristo morreu em vão.
Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.
Eu talvez não seja perfeita, talvez não seja digna em seus olhos, mas eu tenho sido sempre verdadeira.
Andei um quilômetro com o Prazer;
Ele conversou o tempo todo;
Mas não me deixou nem um pouco mais sábio
Apesar de tudo o que disse.
Andei um quilômetro com a Tristeza,
E ela não disse uma palavra;
Mas, ah! As coisas que aprendi
Quando a Tristeza andou comigo!
Robert Browning Hamilton
"Eis que vieram algumas pessoas trazendo um paralítico, carregado por quatro delas.E quando não puderam levá-lo a Jesus por causa da multidão, fizeram um buraco no teto."
Marcos 2:3-4
Se eu te amei, a culpa é minha, se eu te perdi a culpa é minha, só te peço uma chance para não cometer o mesmo erro de antes.
Tenho muitas perguntas sem resposta. Procuro por algo que nem existe, eu sei disso, só não quero acreditar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
