Nao sou seu Quase Amigo e
Te usam pro que precisam, fingem ser algo que não são, e depois te desprezam como se nada tivesse acontecido. Estou cansada disso. Será que pelo menos uma vez poderia ser verdadeiro?
A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.
A beleza natural é aquela que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde.
Quem muito quer se aparecer, acaba sendo excesso, perdendo a graça.
A beleza maior não está no que se usa, e sim no que se carrega de bom por dentro...
Não fiz nada, bem sei, nem o farei,
Mas de não fazer nada isto tirei,
Que fazer tudo e nada é tudo o mesmo,
Quem sou é o espectro do que não serei.
Vivemos aos encontros do abandono
Sem verdade, sem dúvida nem dono.
Boa é a vida, mas melhor é o vinho.
O amor é bom, mas é melhor o sono.
Confesso que já não sei o que pensei saber. Hoje, apenas sinto um vão vazio tamanho, que me desestabiliza quase que por completo. O que será? Não sei sequer, se há!
Vá para um bar, tome um porre, não pela essência nem sabor da bebida, mas para por em prática aquele velho ditado "quando a cachaça entra a verdade sai" e escute as canções que te fazem refletir, assim você irá saber que a importância que nós damos as coisas e algumas pessoas não é o suficiente para fazer com que possamos valorizar aos que nos querem bem e que de fato nos amam de verdade, não pelas palavras mas sim pelas atitudes. E isso basta!
Não estamos aqui de férias, e sim, para trabalhar no sentido de evoluirmos espiritualmente e subir mais um degrau em direção a Deus
Quando eu era mais jovem, uma espada não é nada mais nada menos que uma espada e um golpe não é nada mais nada menos que um golpe.
Quando comecei a introduzir-me nas Artes Marciais uma espada já não era mais simplesmente uma espada e um golpe já não era simplesmente um golpe.
Agora que cheguei à compreensão das Artes Marciais uma espada não é nada mais nada menos que uma espada e um golpe não é nada mais nada menos que um golpe.
ME OUVE...
Às vezes você sente uma enorme vontade de gritar seus
segredos, mas às vezes você não tem ninguém para ouvi-los!
Nada espero de um povo que confunde politicagem com política e não se interessa por aquilo que rege a si próprio.
Eu preciso ir agora
Deixe estar
Você sabe que assim não dá pra ficar
Você me disse com todas as letras que o nós jamais existirá
Deixe me ir então
Cruzarei os caminhos por onde a gente jamais iria passar
Eu vou me recordar
Quando eu estiver por aí perdida, vou me recordar dos seus olhos a me fitar e então olharei aquela flor que um dia lhe dei e vou pensar em tudo que dissemos um pro outro
E vou imaginar que a gente poderia estar,
você nunca nunca quis tentar!
Você sempre tem medo de tentar
E eu vou embora daqui não quero mais recordar eu vou me mandar e você vai sempre ficar
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Me entristece só em pensar nos bons MOMENTOS que passei no decorrer da VIDA...
Em não poder...
...voltar no TEMPO pra acabar com aquela DANÇA que tinha com alguém ESPECIAL;
Em não poder...
...falar aquelas FRASES de amor que tinha em mente;
Em não poder...
...olhar novamente nos OLHOS de meu PAI que tanto amava;
Em não poder...
......voltar atrás para MUDAR todas as ESCOLHAS erradas que foram tomadas;
"Mas eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."
(Boa noite, Vida)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
