Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
A vida nos permite apenas uma história, então não tenha medo de errar pois não estará sempre aqui, erre com orgulho, com um sorriso de vitória e tenha o prazer em falar: eu errei, mas não desisti, errei e continuei tentando até que uma hora finalmente aprendi.
Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!
Talvez a culpa seja minha. Talvez eu tenha te levado a acreditar que era fácil quando não era. Talvez eu tenha te feito pensar que meus momentos mais marcantes começavam na linha de lance livre, e não na academia. Talvez eu tenha te feito pensar que cada arremesso que eu dava era decisivo. Que meu jogo era construído com flash, e não com fogo. Talvez seja minha culpa que você não tenha percebido que o fracasso me dava força; que minha dor era minha motivação. Talvez eu tenha te levado a acreditar que o basquete era um presente de Deus, e não algo pelo qual eu trabalhei todos os dias da minha vida. Talvez eu tenha destruído o jogo. Ou talvez você esteja apenas dando desculpas.
Talvez tenha sido breve, o momento não se repete.
O que passou, passou!
Possa ser que uma nova oportunidade aconteça, mas não será aquele momento que você deixou passar.
A mente está presa ao passado, não vive o presente e idealiza um futuro sem resolver a doença mental a qual está submetida.
O medo de tentar e dar errado está tão empregado, que a auto sabotagem já se sobressai sobre a vontade de começar.
Mentes vazias, mentes ocupadas de um lixo tóxico chamado passado.
Você nasce sem saber nada e morre tentando aprender, mas em nenhum momento tentou se conhecer.
Islene Souza
Talvez eu tenha medo de dormir
Talvez eu tenha medo de sonhar
Talvez um dia você chegue para mim
Talvez um dia esse Talvez acabará...
Não acho que tenha nada de errado em desistir, mas mentir para si mesmo não é bom.
(Kafka Hibino)
Estar vivo não é a mesma coisa que viver. Espero que um dia você tenha a chance de perceber a diferença.
Ninguém é tão grande que não tenha algo a aprender, e ninguém é tão pequeno que não tenha algo a ensinar. Por isso, que cada um reconheça seu lugar com humildade, aprenda a valorizar o outro com justiça, e seja grato por tudo aquilo que cada pessoa acrescenta em nossa jornada.
"Pode até ser que eu tenha jeito de camponês, mas eu sei reconhecer uma beleza rara quando vejo. E a sua me deixa sem jeito. Acho que estou me apaixonando, de verdade."
(...) Embora o cristianismo tenha sido bastante influenciado pelo epicurismo em vários aspectos, a popularização do seu conceito de carregar a cruz contribuiu bastante para o declínio do epicurismo. (...)
Qualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.
Independentemente de quem tenha sido ou do que tenha acontecido, perdoe com a mesma medida que usaria para perdoar seu próprio irmão, com empatia, compaixão e humanidade.
Algum País que tenha um desmiolado como Presidente eleito, reflete bem a inteligência do povo que o elegeu.
"Tenha o hábito de escrever tudo que acontece de bom ou de ruim. Tire proveito das atitudes tomadas erroneamente. Procure não cometer os mesmos erros e aprenda que tudo pode ser melhor se você lutar por dias melhores ".
Girassol de Nagasaki:
Tenha lembranças
Casos anfigúricos
Tenha empatia
É algo inexato
Tenha sentimento
Bússolas de pedra
O girassol sofre com algo cálido
Oh, isso é um problema!
Um girassol ao outro girassol
Do Girassol de Nagasaki
Um girassol persistente
Um girassol guerreiro
Perto de estúpidos e egoístas
O girassol próximo ao quente
Ferida que aumenta
Sem cheiro, sem diamante
Sem controle, sem sombra
