Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Que tenha amor nos teus gestos, leveza em cada um dos teus passos e a luz da esperança em teus olhos.
Mesmo que você ainda não tenha chegado aonde queria, pare de vez em quando, respire fundo, comemore, parabenize-se pelas conquistas e seja feliz com o que tem.
Como lidar melhor com a imprevisibilidade das coisas, na vida?
Tenha clareza sobre o que está e o que não está em seu controle.
Tanto quanto for possível, tome consciência daquilo que está fora do seu controle, mas que pode afetar sua vida. O nome disso é preparo.
A partir daí, seu foco deve ser inteiramente naquilo que está em seu controle.
Nos caminhos da vida, não seja ingênuo, e esteja preparado para o pior. Não seja acomodado, e lute para conquistar o melhor. Procure ser mais sábio e menos ingrato, e aprenda com as lições que a jornada oferece — seja qual for o resultado que será obtido.
A paz de espírito chegará quando, frente ao inesperado, você sentir isto em seu íntimo: "fiz o meu melhor, com o que estava ao meu alcance, agindo sobre o que estava em meu controle".
Amei, por isso chorei.
Aprendi. Cresci.
E dor talvez melhor me tenha sido do que
A sorte de nunca ter chorado,
E a tragédia de nunca ter amado.
Frase para Nossa Reflexao
“ Não tenha pressa para chegar ao seu objetivo, mas saiba o caminho, pois demorar é muito diferente de se perder”
Pensamos Nisso
Não é tarde demais para um novo recomeço, independente do que tenha acontecido, tornando tudo aquilo que você desejava e sonhava em uma nova realidade.
Tenha paciência com o seu processo evolutivo. Quando estiver tenso achando que não vai dar certo, respire fundo, conte até dez e evite se comparar a outras pessoas. Valorize cada degrau que você conseguiu subir para alcançar o seu propósito.
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
Viva de tal forma que quando tudo que lhe restar forem as memórias, você tenha coisas lindas para lembrar.
Tenha cuidado ao fazer para o Ingrato.
Ele recebe bem oq vc dá mas no final ele vai dizer que não te pediu nada...
E vc fez pq quis...
"Tenha cuidado, quem hoje fala mal da igreja dentro da igreja, em breve poderá está falando mal da igreja fora dela."
Tenha convicção que Deus é com você Porque sem a sua convicção você não consegue atingir metas nenhumas
Tenha um perfeito d'javu em sua vida 🔺 Só assim teremos oportunidade de evoluir o Espírito🔺 pois quem visite o teu interior tem sabedoria de modificar sua essência e transformar para o que eh Digno da própria consciência em reconhecer que devemos ser no máximo justo perante o Supremo Deus🔺 Pois a consciência eh o Verdadeiro olho de quem tudo sabe e Tudo vê 🔺 Pois o caráter de um homem Justo eh sempre ser honesto em suas atitudes desde suas intenções no Pensamento 🔺 Que assim seja Sempre 🔺
🔺Ir.'. Marcos Dantas🔺
Que na dificuldade da vida sempre tenha. pessoas como você pois não saberia suporta essa dor se estivesse sozinho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp