Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
MINHA ESPERANÇA
G. Collyer
Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor
Com Ele vivo na bonança
O que faço não me cansa
Pois guardo firme seu amor
O futuro Ele é quem sabe
Que a fé nunca se acabe
A vida assim tem sabor.
Guardo vivo na lembrança
O que aprendi quando criança
Que minha mãe me ensinou.
Disse ela com fervor:
"O Senhor tá lá em cima
Foi Ele que nos criou
Jesus por nós tem estima
Ele tá com o Pai lá em cima,
Ele quer que nos amemos
E ao próximo nosso irmão,
E no coração nós guardemos
Seu nome com devoção.
------------------
19.05.2011
SETE PASSOS PARA DEUS
01)-Não tenha vergonha da sua fé.
02)-Possua uma poderosíssima esperança.
03)-Saiba viver em qualquer circunstância.
04)-Glorifique a Deus, mesmo atravessando dificuldades.
05)-Que nada o separe de Deus.
06)-Viva para Deus sempre.
07)-Seja mais que um vencedor, vença a si mesmo.
Tenha fé em suas verdades que são sempre absolutas, um dia você percebe que elas só fazem sentido pra você mesmo.
Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas…
Nínguem é tão esperto que nunca tenha sido enganado; nínguem nunca foi enganado por acreditar que é esperto.
Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.
A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.
Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.
E no fim , mesmo sem o exito , você tentou.
Tentou concretizar o que realmente você achava que te faria feliz , naquele momento ou eternamente.
Nunca desista de lutar pela pessoa que você ama, pois essa pode ser a unica chance que você tenha antes de perde-la.
Nada é tão certo que nunca tenha errado, nada é tão obscuro que não possua verdades, nada é tão vazio que não haja beleza, nada é tão completo que não tenha falta. Nada é tão tudo que não me falte você!!!
As pessoas tentam te colocar pra baixo, mas enfim, tenha fé e acredite em si próprio, nada de se importar com a opinião dos outros, é aquela coisa "os outros são apenas os outros."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp