Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Aqui estamos...
procurando o quê?
Alguém sabe dizer?
O mais certo é viver...
as respostas vêm
com o tempo.
Sabe aquele alguém que te surpreende, que te faz se sentir a mulher mais incrível, que te encanta com as palavras e atitudes, que te enlouquece de todas as maneiras possíveis, que te conquista todos os dias. Aquela pessoa que nota quando você não está bem, te diz palavras confortantes que muda o nosso dia. Aquela pessoa que demonstra os sentimentos, que diz que sente a nossa falta e faz questão da nossa presença. Aquela pessoa que te enche de elogios mesmo você não estando em um dos seus melhores dias. Aquela pessoa que percebe todos os seus detalhes, quando você muda o visual e te acha a mulher mais linda do mundo. Aquela pessoa que quer sempre te ver bem, que te arranca milhões de sorrisos por dia, que ama o seu sorriso e faz questão de arrancá-los de você. Aquele alguém que te ama, que seria capaz de fazer qualquer coisa para que você fique bem. Aquele alguém que te protege, que te abraça e te conforta. Aquele alguém que te faça se sentir mulher, confiante e amada. Aquele alguém que faz questão de espalhar gentileza, que abra a porta do carro, que diga o quão você é linda e importante pra vida dele. Alguém que te encante, que te ilumine e te apoie nas suas decisões. Alguém que te cuida, que diz os seus erros sem julga-los. Aquele que te ajude a evoluir como pessoa, que te cative, te incentive. Este alguém merece ser valorizado também, afinal, não é fácil encontrar alguém que te desperte isso tudo.
Quando você aceita se relacionar com alguém, você está dando um passo adiante depositando toda a sua confiança nela e deixando de lado as decepções que tivera em outras relações, por mais que existam cicatrizes que durem um tempo maior pra ser curadas.
Quando você gosta de alguém, a cada dia esse sentimento fica mais notório e indisfarçável, até fazendo-lhe sorrir à toa quando a pessoa é lembrada.
Criticares destrutivamente…
Cuida-te tu que adoras criticar;
seja a quem for, sem bem a ti sentires;
não vá por tal vontade não medires;
o que tão existe em teu pobre habitar!
Primeiro olha e mui bem por ti abaixo;
porque embora humanos, iguais não somos!!!
nem seremos, dado que nunca o fomos;
daí de forma alguma em ti me encaixo.
Abre bem essa pobre e burra mente;
ao saber tido em esta nossa raça;
mas jamais confundas a alguém contigo!
Acredita no que em verso a ti digo;
ou demonstrarás toda essa desgraça;
havida, em sequer pareceres; gente.
Com mágoa, por ti;
Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.
Quando você se declara para alguém você parece que tira aquela pedra de dentro do seu ser que está ali mantida por um tempinho.
Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo
Na Estação.
Na estação não
havia senão o chão,
poeira de anos,
acumulados desenganos.
Intrigado percebi abismado
minha viagem adiada,
o trem de ferro, tornou-se
composição.
Aliviada a jornada
de forma indelicada,
solitária e desorganizada,
em uma outra conotação,
para continuarmos então.
Na ferrovia da imensidão,
os trilhos, filhos,
e a bagagem na mão.
Poderá alguém afirmar
onde é que esta estrada irá?
Certamente que sim.
A estrada está apenas lá,
o viajante decide onde ficar
ficaremos enfim,
vendo poeira e estrelas, beijos
da estrada sem fim.
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
Mesmo de longe algumas pessoas que só observam gostariam de ter o que você tem. O convívio, o seu abraço, o seu diálogo, sua intimidade, seu companheirismo.
"Nem sempre é sobre estar ao lado de alguém, mas sim, querer estar ao lado de alguém"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp