Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Todo mundo já roubou alguma coisa de alguém, a diferença de um a outro é que alguns se assume e outros não.
Ninguém pode oferecer
ao outro
aquilo que não possuí,
para amar alguém
é necessário se amar primeiro.
Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.
Jamais alguém será de um outro alguém, pois o papel que se deve ter um com o outro é de sempre proporcionar os melhores momentos possíveis nas condições que temos.
O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.
Quando te conheci,
Pensei que já havia amado outro alguém
E sem notar por você me apaixonei
E o grande teste se iniciou
No princípio nunca soubemos
Aonde esse amor iria dar
Com tantas impossibilidades
Pensávamos que aquilo fosse apenas uma fase
Que logo terminaria
Porém o tempo passou
E agora quando chega aos sete meses
Podemos ver e sentir
Que estávamos muito enganados
Por pensar que em lugar nenhum
Esse caminho nos levava
Pois bem meu amor
Hoje posso concluir
Que você é muito mais do que eu imaginava para minha vida
E que os outros amores
Foram apenas outros
Que nunca , realmente , verdadeiramente
Significaram coisa alguma
Como você significa para mim
Meu amor, gatinha , bebê
Ou perninha curta
Como carinhosamente te chamo
Hoje posso dizer que já não vivo sem você
Te amo meu amor
<3
Egoísta.
Você não mudaria por outro alguém se não por você. Você não faria nada por compaixão se não por você.
Você jamais arriscaria perder o que você já tem por algo que você ainda pode ter.
Você. Aquele que não liga, não se importa, não dá a mínima.
Você. Aquele que ama o "si" muito além do que o "vós".
Você. Aquele que comeria a própria bosta de tanto amor próprio.
Programa de Construção de Deus
Nenhum outro fundamento pode alguém do que aquele que é posto, que é Jesus Cristo. - 1 Coríntios 3:11
Alguns arquitetos e construtores contribuíram com uma beleza magnífica para o mundo. Outros criaram a feiúra miserável. O famoso arquiteto Frank Lloyd Wright comentou: “O médico pode enterrar seus erros, mas o arquiteto só pode aconselhar seus clientes a plantar videiras. Assim, os arquitetos devem ir o mais longe possível de casa para construir seus primeiros edifícios ”.
O apóstolo Paulo escreveu o manual sobre os programas de construção da igreja. Para a igreja em Corinto, ele escreveu: “Você é o edifício de Deus” (1 Coríntios 3: 9). Ele não estava se referindo ao lugar, mas às próprias pessoas. Sua igreja começou quando Paulo lançou os alicerces - a verdade sobre Cristo. Então ele pediu aos coríntios que considerassem cuidadosamente como eles iriam construir sobre esse fundamento.
O que nós, como crentes, construímos sobre o fundamento, será testado pelo fogo - não o fogo da punição pelo pecado, que é o inferno, mas o fogo do juízo, que é revelação (1 Co 3:15). Todos sem Cristo serão punidos, mas todo cristão será julgado por suas obras. O fogo do julgamento revelará o que foi honrar a Deus e o que não foi. Boa doutrina e vida justa são as coisas sólidas que durarão. Tudo o resto vai subir em chamas.
Você está construindo para a eternidade?
Chegará o dia em que estaremos
diante de nosso juiz, o Filho de Deus;
Nós vivemos assim que Ele dirá,
"Bem feito, meu filho, bem feito"? —Sesper
O julgamento de Cristo revelará, rejeitará e recompensará. Haddon W. Robinson
Como eu te amo?
Eu te amarei, ó Senhor, minha força. - Salmo 18: 1
Quando alguém ama o outro, existe um desejo irresistível de expressá-lo. Daí essas palavras atemporais: “Como eu te amo? Deixe-me contar os caminhos!"
Eu me pergunto, quando nos sentimos compelidos a expressar amor sincero e transbordante ao nosso Senhor? É preciso coisas diferentes para pessoas diferentes, mas as relações pessoais de Deus em nossas vidas são projetadas para gerar um amor renovado por ele.
Um exemplo da obra de Deus em minha vida se destaca em minha memória. Devido a pressões crescentes em minha vida, minhas energias foram lentamente diminuindo e o amor por Deus estava longe da minha mente. Embora eu não estivesse pensando no Salmo 18 na época, fiz o que Davi fez no versículo 6: “Eu invoquei o Senhor e clamei ao meu Deus”. Aplicado à minha situação tempestuosa, o versículo 16 poderia ser redigido assim: : “O Senhor enviou-me força do alto e impediu-me de afundar sob as ondas da fraqueza humana.” Oh, como eu o amava então, não apenas porque Ele me dera força, mas porque Deus era a minha força.
Pense no trabalho especial do Senhor em sua vida. Ou ligue para ele para as necessidades de hoje. Em seguida, componha seu próprio salmo de amor: “Eu te amarei, ó Senhor, meu. . .
Oh, ajude-me, Senhor, a tomar pela graça divina
Ainda mais e mais daquele grande amor Tua;
Que dia a dia meu coração pode dar a Ti
um amor mais profundo, e crescer mais constantemente. -Montanha
Para renovar seu amor por Cristo, revise o amor de Cristo por você. Joanie Yoder
Então a pessoa que você quer do lado some, e você mistura a certeza de que ela está com outro alguém e o desejo de que ela não esteja, e aquilo te corroe tanto que você chora e pede pra Deus baixinho : só me ajuda Senhor eu já sofri tanto me deixa eu ser feliz.
As vezes alguém só quer um outro alguém que para um tempinho da sua vida, para tudo o que está fazendo pra te ouvir.
As vezes o alguém pode estar bem próximo de você, então seja o outro alguém. Escute.
A dor do outro é sempre chamada
Por drama pelo alguém que não sente
O amor é sempre negado por alguém que
Não ama
Sonhamos ser amados
Aceitamos o amor que achamos merecer
Não adianta eu te dizer que te amo?
Eu nunca vou te merecer
Não adianta você ir atrás, procurar, e desistir. A sua felicidade não está em outro alguém. Está em você.
Quando o silêncio é a única verdade que alguém "diz" a outro alguém, não há absolutamente mais nada a dizer.
"Confundi um sentimento fingindo possuir outro,como em toda confusão alguém sai perdendo,essa não foi diferente."
"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."
