Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77601 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

⁠sim, talvez eu esteja implorando por um pouco de atenção.. mais porque eu só queria alguém pra conversar até de madrugada uma conversa bem louca que iria fazer meu perder o sono, mais amigos é o que a gente não tem..:(

⁠Procuro alguém que
queira um romance
digno de poesia.
Se for pra ser real
...não quero!

⁠O silêncio é a melhor resposta para alguém que não valoriza suas palavras

⁠⁠Me diga: quem te constituiu juiz sobre a vida de alguém?
Por que acreditas que podes abrir tua boca e proferir qualquer julgamento sobre o outro?
De longe és a pessoa mais imperfeita. A começar por se importar tanto com a vida alheia que esquece da sua.

Jamais permita que sua inspiração por alguém ofusque o seu verdadeiro ser, inspire-se! Mas seja você mesmo e negue ser mais uma cópia para um Mundo cheio de cópias.

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

⁠A pior coisa no mundo é você gostar de alguém que não quer nada com você.

⁠Não é isso que todos nós queremos, no fundo? Alguém para nos abraçar, no final das contas?

⁠Quem é você pra chamar alguém de babaca e egoísta?

⁠Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.

⁠não preciso de alguém
esse lugar eu guardei
pra um "você" específico

⁠⁠O fanático político é antes de tudo um falido. Julga que seu fracasso seja culpa de alguém; porém, deve-se à sua incompetência. Ele transita somente entre dois polos: odiar aquele que supõe ser o responsável por seus infortúnios e idolatrar um 'salvador da pátria'. De tempo em tempo, troca de culpado e de ídolo. Na maioria das vezes, o idolatrado do passado transforma-se no odiado do presente. O idólatra não reconhece seus equívocos. Em vez de construir, conserva-se de dedo em riste. Trata-se de um tolo que enxerga apenas uma perspectiva, porque passa a vida menosprezando o conhecimento sistemático, real algoz de sua desfortuna. Além disso, é hipócrita; defende moralidade sem praticá-la. É uma escória social!

⁠"É um alívio falar quando se deseja, e não ter de ouvir alguém dizer que as crianças devem ser vistas, não ouvidas. Já me disseram isso um milhão de vezes. E as pessoas riem de mim porque utilizo palavras grandes. Mas se a pessoa tem grandes ideias, tem de usar grandes palavras para expressá-las, não tem?"
- Anne de Green Gables

⁠Ferir os sentimentos de alguém é tão fácil quanto jogar uma pedra no oceano, mas você sabe a que profundidade essa pedra vai?

Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai

Cada vez que alguém cometa uma falta contra ti, medite sobre que conceito do mal ou do bem tinha ao cometer dita falta. Porque, uma vez que tenhas examinado isso, terás compaixão dele e nem te surpreenderás, nem te irritarás com ele. Já que compreenderás tu também o mesmo conceito do bem que ele, ou outro similar. Em consequência, é preciso que lhe perdoemos. Mas ainda se não chegues a compartilhar com seu conceito do bem e do mal, serás mais facilmente benévolo com seu extravio.

Não faça questão de alguém que não faz nada por você , aprenda a viver todos os dias por você , porque se for pra ser só o tempo pode ter dizer , pense no seu melhor , faça daquilo que quer acontecer e nunca se esqueça de agradecer , mas nunca se arrependa pelo o que ja aconteceu e não se prenda com medo do que pode acontecer.

Já quis tanto o carinho de alguém, que enjoei de querer.

Amar é totalmente insano !!

Te amei como alguém que salta para um abismo sem medo da queda...

E ainda não sei precisar por quanto tempo vou continuar caindo!

"Se alguém ouve a mesma música à todos os dias, não se irrite, porque as vezes o ritmo faz lembrar-se de alguém especial."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp