Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 76984 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Mas se você tem alguém que estará lá por você, alguém com quem você possa contar, você ficará bem. Você tem alguém assim?

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 20

Nota: Mãe da Robin

...Mais

Amor de Pai ...

O amor de PAI tem raízes
Quando põe filhos no mundo
Se alguém os faz infelizes
Vive em desgosto profundo

Chora de noite e de dia
Sem nada poder fazer
Nunca mais tem alegria
E assim vive até morrer

Quando em trabalhos me vi
Metido em grandes sarilhos
A vida a Deus ofereci
P’ra me salvar os meus filhos

Eu tenho uma cama assim
Que faço com todo o jeito
P’rós afagar junto a mim
A noite quando me deito

Eu queria ter junto a mim
Os dois filhotes que fiz
Não podendo ser assim
Não me sinto um pai feliz

Queria falar com Jesus
Que tanto poder encerra
P’ra me aliviar a cruz
Que eu carrego na terra

Agarro-me á minha cruz
Como se fosse um troféu
Que foi o que fez Jesus
E no fim ganhou o Céu

Muito gostava eu de ver
Mas é feito a horas mortas
Deus do Céu a escrever
Direito por linhas tortas

Ser voluntário é ajudar gratuitamente alguém sem custos para investir em um mundo melhor.

Só numa sociedade doente mesmo pra se condenar alguém por ler muitos livros.

Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ter apanhado, ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.

Eternizar alguém no hoje é fácil, difícil é estar com ela no amanhã...

E se alguém salvar uma vida, será como se tivesse salvo toda a humanidade.

Quero alguém que sinta o toque da minha mão...

Se você não tem um plano para você, alguém tem!

Antes de criticar alguém, faça a sua própria autocrítica. Quem não tem humildade para julgar a si próprio ou reconhecer seus defeitos, não tem legitimidade para julgar o alheio. Cada qual com suas falhas. Apontar o dedo é fácil, difícil é encontrar argumentos sólidos para falar de si mesmo.

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.

O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.

Não há dor maior do que, descobrir ser a segunda opção de alguém que você sempre considerou sua prioridade!

Se você precisa se diminuir para caber dentro do coração de alguém, definitivamente esse lugar não te pertence.

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque vê Deus em sua vida, porque vê seu brilho, sabe de sua força e o quanto sua vida é cheia de Deus.
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade.
Não é roupa, é atitude e bom caráter.

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

A verdade por trás do charme de alguém é a bondade. Torne-se uma boa pessoa. Isso é tudo. (Reigen Arataka)

Alguém só lembra de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Em "Piratas do Caribe"

A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp