Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
É tão fácil falar pro outro o que fazer. Escrever receitas intermináveis sobre como lidar com a vida (suas perdas e maravilhas, suas oscilações e alegrias). É tão fácil escrever poesia. Fingir felicidade e sorrir sem vontade. Ainda não tem receita pra esconder decepção - não pra essa que estou sentindo agora. Me mato e me saro na mesma rima. Me sacrifico, me crucifico e depois cresço ainda mais na dor.
(Dói, dói muito, mas é a vida...).
Não existem palavras suficientes para descrever o que sinto por ti , mas por outro lado também não há números suficientes para as vezes que me magoas-te.
Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio.
É preciso romper a inércia que o prende a determinadas situações de sua vida e pegar outro caminho: o caminho que poderá levá-lo à realização e à felicidade.
O mal das pessoas é desenhar um modelo de ser humano que se deseja no outro , criando no mesmo expectativas, que nem sempre são preenchidas, onde recebe-se o nome de "decepção", ERRADO. Deveríamos não esperar nada, e sim aprender a conviver com as qualidade e defeitos, deixando acontecer naturalmente, ninguém é perfeito.
Amizade não é nem uma garantia de que um não se afastará do outro para sempre, caso não exista mais uma relação, nem todos tem mentes iguais.
"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."
COSTURANDO A VIDA...
Nesse nosso presente entre um alinhavo e outro, a gente vai remendando os acertos e erros do passado, cerzindo sentimentos e emoções num futuro incerto numa colcha de retalhos…
As mulheres no mundo
Encaradas como domesticas
E procriadoras
Ou no outro extremo,
Como ídolos, brinquedos
Objetos sexuais
O que elas realmente querem
É ser tratadas como criaturas inteligentes
Que escutem quando falam
E não ajam
Como se fossem
Simplesmente palermas
O silêncio e as palavras devem estar sempre em perfeita sintonia; um mostrando ao outro o momento certo de se manifestar.
A gente não tem noção da força de nossas ações na vida do outro. Não mensuramos o tamanho do estrago ou da restauração que podemos fazer no emocional de alguém. Há que se ter muito cuidado, se a intenção é irresponsável e egoísta. O pierrô nunca é atingido sozinho, seu algoz também é profundamente afetodo, embora não pareça.
"O amor pelo outro é aquele que nasce a partir do amor por si mesmo. Não haverá energia para construir relações quando se anula a auto estima" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.
Um ano se finda, e outro começa...Com isso, começa novos horizontes, conquistas, fracassos, progressos, retrocessos; mas acima de tudo, começa uma nova oportunidade de acertar o que se errou e conseguir fazer um ano de harmonia, paz e lutas conquistadas, com suor e cansaço.
Mas, vai chegar e falar: EU SUPEREI !
Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.
TEM GENTE QUE "USA" o outro de um modo tão sutil e NATURAL que a gente quase acredita que não foi usado!
Não tente mudar minha opinião. Diferente de muitos, não à copiei de outro. Eu criei ela! Não tente comparar seus minutos escutando alguém falar, com meus anos pensando no assunto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp