Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77694 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Há dois homens no interior do artista: o poeta e artesão. Um já nasce poeta; o outro se torna artesão.

Viver e deixar de viver é que são soluções imaginárias. A existência está em outro lugar.

O respeito à vida é fundamento de qualquer outro direito,incluídos os da liberdade.

Aquilo que semeamos no coração do outro revela o que estamos cultivando em nossa alma.

Ninguém a outro ama, senão que ama
O que de si há nele, ou é suposto.

Ricardo Reis

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Precisamos respeitar as diferenças,aceitar o outro como ele é, aprender a lidar com defeitos, aceitar criticas que venham para o nosso crescimento ao invés de brigarmos por tudo, deixar de confundir conselho com ofensa, parar de julgar a intenção aleia; nem todo mundo quer o nosso mal, nem todo mundo quer nos ferir, nem todo mundo é nosso inimigo,somos humanos, somos falhos, somos um projeto de Deus que será perfeito quando aquilo que for imperfeito for aniquilado, pois em parte o conhecemos, em parte profetizamos, mais um dia o veremos face a face e aquilo que é imperfeito deixará de existir. 1 Corintios 13.9

ela pode ante gosta de outro, mais o amor que sinto por ela, nao diminui nem um pouco.

Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?

É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.

"Opte pelo caminho, não pelo atalho; um é mais longo que o outro, mas as vezes vale a pena caminhar."

"...Quando a pessoa aponta mais defeitos do outro do que as virtudes que ela possui...é ...pq o outro tem muitos defeitos ou essa pessoa que tem poucas virtudes...???"

Nem mesmo outro rosto bonito me faz te esquecer, nem mesmo o sabor de outra boca te substitui...

Quiseste ter domínio sobre seu coração
E assim, outro caminho mostrar
Ah, pobre alma, nunca saibas tu
Que amor é, se importar mais
Com a felicidade da outra pessoa
Do que a sua própria
Não tenha dúvidas da verdade
Mas confia no coração"

Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?

- Não tem mais café. -Eu disse.
- Os cigarros acabaram. -Ele disse.
Sentamos um do lado do outro e ficamos num silêncio eterno até a chuva passar.
- A chuva passou. -Eu disse.
- Então devo ir. -Ele disse.
O levei até a porta e acenei com a mão quando ele dobrou na esquina e fui direto à cozinha tomar uma xícara de café. Foi então que eu vi, a carteira de cigarros dele cheia em cima da mesa. E pensei por um tempo, até ouvir a campainha tocar e fui até a porta com uma xícara e um cigarro em mãos.
E lá estava ele, fumando.
Então eu o beijei. Como nunca havia feito com ninguém antes. E após o beijo, ele me olhou diretamente nos olhos e me disse:
- Tudo o que eu queria era você.
E foi quando eu acordei.

No inicio do relacionamento,as pessoas mostram o que irá agradar o outro.
Mas o verdadeiro CARÁTER se descobre como foram tratadas as que vieram antes de você.

Aprenda a usar o seu ódio: através das portas do inferno faça um outro caminho para o paraíso.

Boa noite
Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos do

coração para diferenciá-los.
Que hoje você só consiga ver
e perceber as coisas
lindas que a vida pode lhe oferecer.
Veja, sinta e participe desta linda ciranda,
chamada vida, a todos meu carinho eu beijo.. amanha acordo em toulouse...ficarei forfa uns dias, mais estaram tds em meus pensamentos,

Nunca entendi o fundamento das mentiras, alguns dizem que mentem prezando por não magoar o outro, outros porque a verdade doi, alguns por necessidade, vicio, seja la qual for outra denominação pra esta palhaçada que consiste mentir. Alguns mentem pouco, mentem pequeno, mentem as vezes, a verdade meu amigo, é que mentiras, são sempre mentiras.
Como assim? Você dá liberdade, carinho, afeto e atenção pra alguem e o que você recebe em troca?Mentira!
Mais pq essa logica desvarrida de uma hora pra outra? -Ora, querido, você me acostumou assim, e diferente de você, prefiro ser sincera e te contar toda a verdade.
Pois é, venho aqui lhes dizer, senhores da verdade, é vocês, todos vocês que preferem a verdade doída do que as magoas da mentira, venho lhe pedir que não pare, não se vingue, não deixe de ser o bonzinho só porque pequenas grandes mentiras tiraram tudo do eixo. Por experiencia propia, não vai valer a pena.
A verdade pode doer, mais o que parece doer mais? Um tapa da verdade ou um abraço da falsidade?

Sem mais tagarelar!

E por um lado era a problemática, corte incisivo na família e por outro era a fria mas o que pouco se sabia que a aparência fria e grotesca de nada servia para que quem a conhecesse de verdade saberia que por baixo de todo aquele suposto mal humor, ressacas e cara de mal havia só mais uma tentando enganar-se querendo opiniões mais inteligentes querendo se encher de sabedoria e razão querendo não derramar nem seque uma gota daquele liquido precioso da qual ela não gostava de dizer que eram lagrimas e sim pontos de referencias de algum fato tal como importante ou de ações de pessoas que naquele momento ela julgava ser importante pro seu ser, ou tão repulsivo a ponto de faze-la derramar aquele liquido, como sinal de sensibilidade aos olhos causadas pelo odor… odor por ela denominado falsidade e por isso lhe causava tanta sensibilidade nos olhos.

Era algo de se orgulhar ter um intelecto tão privilegiado porem ao mesmo tempo era tão perturbador de pensamentos diabólicos que a faziam sentir vontade até mesmo de cortar sua própria jugular, mas pra isso lhe faltava coragem. Sorte!

Mas um dia ela resolveu ser um pouco mais humanitária e resolveu confiar na incognita, na verdade ela resolveu confiar sua preciosa lealdade a um estranho mas nunca jogava cem por cento suas cartas sempre deixava uma brexinha de duvidas para si mesma e no dia em que ela resolveu plenamente confiar ela se magoou ela se feriou pois todo aquele trabalho de tempo e até mesmo de uma forma involuntaria “amor” foram gastos em vão pois o estranho era um usurpador e só gostaria de provar para seu próprio ego que conseguiu tudo aquilo que planejava e na verdade ele realmente conseguiu. E a pobre menininha ficou estirada ao chão chorando e se contorcendo de ódio, pois te lembrando bem meu caro leitor a aparência era fria mas por dentro não era porque simplesmente ignorar seria fácil de mais para ela e em alguns minutos seu angelical rostinho se tornou em algo brutesco e mostruoso e ela sussurrou para si mesma

- Sempre fui a vilã do seu ponto de vista, pois agora farei meu papel com toda honra e veracidade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp