Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Fiques de olhos bem abertos. Se possível durma com um olho fechado e outro aberto.
Se falam de mim e se escondem,pensando que não vão sofrer!
O radicalismo egoísta não pode fazer com que a busca pela felicidade interfira no direito do outro de ser feliz.
-Você e a Droga-
Você...
Liberte-se do fumo
Deixe o vício la fora
Tente seguir outro rumo
Queira viver como agora
Você finge ...Você sonha
Não se importa em viver
Vamos cara se imponha
Diga pra todos ,quero vencer.
Se quiser você consegue
Procure tentar um dia
Por favor não se apegue
Na droga que é só agonia
Quero ver você mudar
Quero ver você viver
Quero estar junto a você
A cada amanhecer.
Isso tudo é uma fase
Eu posso te entender
Mas assim já é demais
Não faça tanta gente sofrer
Pense que existe alguém
Que quer ver você noutra
Ela te ama como ninguém
Não quer que você morra
-Sophia Vargas-
Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!
Não Somos Deus!
Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra, sem antes rever se temos razão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim, deformada de bons sentimentos, não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio, você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.
Esquisito é você esquecer uma pessoa de um dia pro outro e esquecer que era essa pessoa que você deveria lembrar pra sempre.
Se você se irrita com o que o outro diz, o problema não é o outro, e sim você que não está preparado para ouvir!
Um Pro Outro - Gustavo Lacombe
Só entende o tempo quem decide não jogar contra. Quem o deixa agir em seus propósitos e fluir com seu caminhar lento, natural e tedioso. Não é fácil. Nunca é. Ser amigo do mesmo cara que te lembra da dor é paradoxal. E, ainda assim, vez ou outra ele mostra o porquê de existir.
Como naquele dia.
Encontrá-la foi surpresa. As cidades, por maiores que pareçam, nos fazem esbarrar em cada esquina com alguém conhecido. Mas não passava pela minha cabeça que naquela segunda sem graça seríamos colocados cara a cara, frente a frente. Coração na mão, a voz rouca.
- Oi, tudo bem? - disse sem muita certeza de que aquilo estava realmente acontecendo. Cadê a câmera escondida?
Ainda lindo, eu pensei. Com aquela barba por fazer e a mesma cara de despreocupação de quem toca solos de guitarra enquanto a casa pega fogo - ou quando eu estava atrasada pro trabalho.
Houve um tempo em que acreditava que tivéssemos sidos feitos um pro outro. O tempo me mostrou que ainda estávamos longe disso. Tivemos "n" razões pra seguir. Ele mudou, mas não mudou. Entendem? Talvez esteja mais homem, só que a cara do menino que falava besteiras sem pensar ainda está lá.
- Tudo e você? - respondi, igualmente surpresa.
Pergunto sobre o que passou ou vou direto numa proposta presente? Será que está tão na cara que o encanto ainda brilha nos meus olhos? Chamo pra um jantar, uma volta na Lagoa, um happyhour? Deixo que o acaso decida um próximo encontro? Lógica, razão, destino, sorte - preciso de um sinal sobre o que fazer.
Ora, o sinal estava no encontro. Decidido pela coincidência das rotinas, pela sorte dos passos dados na mesma direção e do destino que o acaso decidiu. Nada vai fazer desandar agora.
Por isso é que eu estou aqui.
Quando tudo da errado você pedi para terminar o dia e iniciar o outro para ter a esperança de dias melhores ......
Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!
É o tempo passa, e muita gente o faz de inimigo porque ele leva de nós a juventude, por outro lado a quem souber a proveitar ele trará experiência, sabedoria, conhecimento. A medida que a vida avança, os valores vão mudando, as prioridades se invertendo, os conceitos melhorando. Quem eu fui não tem nada a ver com quem eu sou, eu me remodelei, tento todos os dias fazer de mim uma pessoa melhor, onde se sobressaiam as qualidades, não que os defeitos sejam excassos, sim eles existem aos montes, mas a gente aprende a trabahar com eles, eu coloquei minha essência na peneira, separei em mim o bom e ruim, melhora-se o que há de ruim, aprimora-se o que há de bom. Hoje a mulher que eu sou busca paz, simplicidade, espiritualidade, família, boa conversa, boa companhia, amor, muito amor, a Deus, ao próximo, e ao homem que quiser encarar a jornada comigo. Já vivi muitos amores, alguns eu machuquei, muitos me machucaram, faz parte da lapidação, a vida prepara, aos poucos, e só entrega o que se almeja quando realmente estamos prontos, a visão que eu tinha de amor não é mais a que eu tenho hoje, amor não é egoísmo, não é possessão, não é ter razão sempre, amor é tranquilidade, é afeto, é sensibilidade, é encontro de almas, é silêncio quando se precisa dele, é conversa quando se faz necessário, é sorriso que nem cabe na boca, é beijo que começa no dedinho da mão e se instala no coração.Amor é compreender o outro, compreender quando se quer ficar perto, bem perto, coladinho, e também que se precisa de espaço, de distância, de ficar sozinho. Amor não é gaiola, amor é asa pra voar e ninho pra voltar. Eu sou uma mulher com alma de menina, que dança sozinha no quarto, que escreve sem leitor, que ora toda noite, que chora, que as páginas de um livro devora, que acha que o que se tem na mente é mais importante do que os quadris, que guarda o corpo escondido pra aquele que merecer possuir, mas que nem sempre foi assim, mas que se permitiu mudar porque assumiu que podia, e o fez. Agora eu estou pronta pra amar de novo, estou pronta pra ser amada também, ser feliz, fazer feliz, eu chego lá, eu sei, amém.
No silêncio da noite,...
Já madrugada,...
Essa insônia maldita me faz virar de um lado pra outro na cama,...
Então acendo a luz,...
Sento à beira da cama,...
Tenso, irritado,...
Então penso em você,...
Vejo seu álbum,...
Suas fotos lindíssimas,...
Então meu pensamento vagueia,...
Fico louco, louco, louco,...
E quando não quero mais ter sono,...
O maldito vem,...
Pra tirar você do meu pensamento.
"É preciso modéstia para aceitar a nossa verdade sem menosprezar a do outro, e cabe aí também uma boa dose de cautela e discernimento, pois nesta carência da verdade, muitos se aventuram em verdades alheias que nem mesmo compreendem, correndo o risco de aceitarem versões duvidosas em belos invólucros pertencentes a um mundo de mentiras!"
