Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77610 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

⁠Seja gentil consigo,
Tenha mais Amor Próprio
Incentivado pelo o Amor Divino,
Diante de tanto mal,
Amar-se é fundamental,
Um Necessário Equilíbrio.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não tenha medo de errar,
porque são justamente os erros,
que nos ensinam a aprender,
aquilo que a princípio, achávamos extremamente difícil.

Inserida por ubaldo_jesus

Não tenha vergonha quando errar, tenha orgulho de não se prostar e força para recomeçar quantas vezes for necessário. ⁠

Inserida por evandro_zan

Não tenha medo de seguir seus sonhos,vença todos seus obstáculos .❣💭⁠

Inserida por lillyane_andrade

⁠Mude e tenha isto como uma constância se,
não quiseres ficar estacionado no tempo lá atrás...

Inserida por dalainilton

Seja empático com situações que você já vivenciou. Caso não tenha vivenciado, aja com compaixão, pois empatia passa a ser um grande perigo!⁠

Inserida por cassiorossi

Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.

Inserida por pensador

O amor é como um muro, tenha bastante cuidado para não estar do lado errado.

Inserida por Theviajante

⁠Bilhete do Dia!
Tenha discernimento para separar o que soma e o que diminui na sua vida.
E somente deixe ficar o que soma, que traz leveza e felicidade.
Apegue-se a tudo que lhe faça bem e seja bom para você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Talvez tenha pensado demais
Talvez queira a noite abraçar
Talvez um olhar confuso

Talvez não deveria ter sentido
Talvez vidas não se tocam mais
Talvez não tenha um conserto

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

⁠⁠Tenha uma busca que seja sua na vida, um ator protagonista da própria fé em trilhar com o sucesso individual, sem usar os figurinos dos outros nos palcos coletivos mundanos, a vontade sendo algo perene nos traz conhecimento de melhorar nos mais e descobrir com facilidade discernir nossos desejos as provas de buscas verdadeiras nas respostas espirituais do coração, sacuda o alicerce do ser saindo da esfera mental dos prazeres nas buscas de auto enganar se com à covardia em apenas ser mais um nas lutas coletivas, tornando se uma vítima das aparências à parte de um rebanho sem propósitos reais dos fatos de consumação vital, identifique dentro de si à vida do verdadeiro eu, desprendendo se dos modismos, das religiões, dos partidarismo, das ideologias perdidas, observando melhor as inversões de valores de concordância absurda a que vivemos com imposição ditatoriais seguindo propostas prontas e elaboradas por outros que com uma luz artificial conduz à sombra essa massa de fantoches manipulados sem identidade própria, apaga se dessa luz ofuscante que irradia o mal tomando as posições do bem que te pertence, agregando o nada nas suas escolhas de uma existência protagonista e promissora de carreira solo, tendo sabedoria que não estás sozinho nas decisões tomadas junto à comunhão com o equilíbrio saudável do criador que acende em você à luz da verdade, que te mostra como viver sem seguir os líderes dos momentos, das ilusões coletivas que em vez de fortalecer nos, torna nos presas fáceis de sermos enganados e manipulados, se ligue em sua frequência, em suas próprias composições músicas, ouvindo seu interior cantalas com lindas melodias que te conduzem na harmonia de viver, tornando o discernimento mais fácil e objetivo nos acertos com as leis espirituais de uma vida consciente nas próprias escolhas, aclarando seu íntimo, sua intuição natural, tornando se de fato um ser humano de verdade.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não é porque deu errado das outras vezes que sempre vai dar errado. Tenha paciência quando o assunto for amor.

Você não precisa de ninguém pra ser feliz, então não saia por aí entregando o seu coração para qualquer um.

Na hora certa, vai aparecer a pessoa certa. Confie e seja feliz com a melhor companhia de todas. A sua!

Inserida por meusignotalouco

Cada pessoa vive a mesma situação, só que de maneira diferente. Tenha suas próprias experiências.

Inserida por Kebay1

⁠"Não tenha medo de recomeçar. Tenha medo de permanecer onde sua alma já não floresce."

Inserida por AliceFierolly

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2

⁠Comece e tenha constância para terminar seus projetos, mesmo que você demore e aprenda a ser resiliente nas adversidades.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Talvez nossa sociedade tenha um problema. Precisamos consertar o mal em nós. Talvez o problema não seja eu. Talvez… seja você.

You
5ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

''Não tenha raiva de quem te odeia,tenha pena dessa pobre criatura.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Não se dedique demasiadamente às pessoas, tenha equilíbrio, a dedicação em excesso pode acabar com o respeito.

Inserida por CintiaRosa

E sabe Ele que sou pecador, e talvez tenha me feito
pecador justamente para poder me perdoar e mostrar o
tamanho do seu amor. Creio eu que, absolutamente, todos
os males sempre vêm para o bem dos filhos de Deus Pai.*

⁠*[Marcos 2 : 17] "Ouvindo-os, Jesus replicou: 'Os sãos não precisam de
médico, mas os enfermos; não vim chamar os jus tos, mas os pecadores'."

Inserida por antolini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp