Não Queria te Perder

Cerca de 26817 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

Entre o fim e o início.

Percorri todos os meus lugares de estar,
Para me perder em tuas promessas, afagos, e fuga.

Não que te quisesse até algum final, enganoso e infiel.
Muito mais por acreditar na magia dos finais infelizes,
Nos inícios remarcados por incertezas, aventuras e eu.

Respostas cruéis de quase nada do que pergunto,
Guardo sempre como não experiência para tudo renovar.

Jaak Bosmans 11-03-09

Inserida por JaakBosmans

Levante a cabeça e continue em frente, pois tentar nunca é perda de tempo.
Pode significar perder a felicidade e banir os sentimentos mais singelos.
A virtude que nos faz humanos é a paciência e coragem de nunca desistir, se é para desistir nem comece, pois a maior derrota vem com a frustração de não ter tentado.

Inserida por JULIOAUKAY

Traído por um beijo
Amei-te, te desejei fiz de tudo para não lhe perder
Mas hoje vejo que não foi o bastante
Pois através de um simples beijo me traíste
Através deste beijo jogaste fora um amor tão bonito
E Por mais que ainda te ame não consigo te perdoar
Tenho pena de você meu amor por me trair
Mais tenho mais pena ainda por trair a si mesmo

Inserida por luizmesquita

Como eu posso perder sem nem ter ganhado

Inserida por diegoado

Amor e um conjunto de desejos que despertam
Mil sentimentos que amando também perdemos perder
Instado que não tem muito o que pensar por isso estamos em
Zen muito profundo.
Amar depois disso
De novo se torna uma
Experiência única e ao mesmo tempo uma grande aventura

Inserida por panic

Não precisamos perder a identidade depois do casamento, apenas somamos experiências e compartilhamos resultados!

Inserida por PLA2007

Mas

Nunca imaginei te perder
Mas hoje...
Tchau,
Apenas!
Sentimentos
Momentos
Lembranças
Conflitos
Meus e seus
Guardados apenas
Acabou.

Inserida por deboraalmeida

Se algum dia perder a confiança de alguém, a única coisa que resta a fazer é ser humilde o bastante para pedir perdão.

Inserida por Latumia

porque voltas-te?para me fazer perder quem me ama?ou para me amares?

Inserida por y13

Fechei os olhos e corri, corri, corri, corri, até perder todo o fôlego, afogada em mim. O pensamento se diverte com o vento que seca lágrima e tormento. Ele gosta assim, quando se perde numa estrada sem começo e sem fim. É pensamento, você quando quer é capaz. Apertei mais um pouco os olhos e corri, corri, corri, corri, até essa angústia ser derrubada no chão e massacrada por mim. Por todos os motivos do mundo estou assim... corrida, corrida, corrida, corrida...

... acho que preciso voar pra poder me alcançar.

Inserida por Nectardaflor

Qual a dor,de perder um grande amor?
Pergunte ao amor antigo
desaprendido de amar
sem dor.

Inserida por willquasecompleto

Perdi-me em um caminho perdido, mas quê perder seja o melhor destino, pois desejo que me ache e me acolha em teu coração.
As oportunidades se escondem com uma imensa importância que habitam no coração com a esperança de intensificar todo o meu sentimento por ti.
Mas o tempo se perdeu e apagou-me de seus pensamentos trazendo-me as dificuldades de adentrar em seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

O IMPORTANTE

Não perca a saúde para ganhar dinheiro,
porque você pode perder dinheiro para recuperar a saúde!
O mais valioso não é o que se tem na vida, mas...
Quem se tem na vida!
Nunca se comparem com os outros, porque todos serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos!
A pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos!
Perdoe fazendo o bem, pois existem pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos!
Aprendam que dinheiro pode comprar quase tudo, exceto a felicidade!
Amigo verdadeiro é aquele que sabe tudo sobre você e gosta de você do jeito que é!
Aprendam que não podem fazer com que alguém os ame, e sim deixar-se amar...

Inserida por re-fem

praquer perder se o melhor ea vitoria.onde a varios sorrindo.tem que ter um que chorra

Inserida por nettinhoche

não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida

Inserida por sandramello6

O seu medo de me perder... me faz percorrer estradas que me levam pra longe de VOCÊ! confie em mim!! A.B dizer a verdade não deve ser tão difícil assim...S2 cuide bem do seu amor!

Inserida por POEMASS2

"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"

Inserida por joedtox

"Será que é tempo que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo prá perder?... A Vida é tão rara!"

Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada."

“A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar."

"É a morte que nos torna iguais e que, estar vivos, significa sermos diferentes" Gaetano Pesce

Inserida por Renatapaes

na vida sempre estamos jogando para ganhar ou perder,mas se pensarmos positivo,sempre sairemos na frente.

Inserida por anayty

Minhas mãos estão atadas...ela me pegou...talvez não tenha mais nada a ganhar e nada a perder...e agora? O que fazer? ...só queria você...sem você fico sem um pedaço de mim.

Inserida por layanneklcr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp