Não Preciso de Namorado para se Feliz
Auto estima é essencial, amor próprio e preciso mas Amar o próximo é divino.
🙏🏾 Ame mais pois nada vive para si mesmo. O sol brilha todos os dias mas não é para ele e sim para iluminar e aquecer o seu dia Amigo . Ame mais.
É preciso sair de cena quando você não faz mais parte do objetivo do outro, uma hora temos que perceber que sobramos!
Não temos tempo para que se apaguem os sorrisos, amar é preciso, então que afetos sejam urgentes, cafés sempre quentes, braços sempre abertos, corações sempre amigos.
Por dias calmos, gente de alma clara, almas raras, firmes com a intuição de ser feliz!
------Lanna Borges.
19 junho 2020
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
Bom dia, meu amor
Minha vida
Te amo, te quero, te desejo
Preciso de você na minha vida
Você se tornou tudo pra mim
E eu hoje vivo tão feliz por ter você
Que às vezes não consigo acreditar que tô vivendo essa historia
Estou vivendo um sonho tão bom
Que não quero nunca acordar
É preciso plantar a esperança dentro do peito,e regar com paciência todos os dias,e ter confiança em Deus,que não fecha portas sem antes abrir janelas,e tudo que vem é para o nosso próprio bem,e que todos dias podem ser bonito se tivermos Deus para confiar.
Ivânia D.Farias
Aventure as vezes que lhe serem preciso, para que quando surja o obstáculo o faças de mente sossegado.
É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.
Não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que vc pare para olhar. Tudo bem em se perder, contanto que se encontre outra vez. Há beleza nos lugares mais inesperados. E existem lugares incríveis, mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, vc pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades.
Na vida é preciso suar, sabemos que as coisas não são tão fácil ,temos que batalhar muito para realizar nossos sonhos.
Eu não preciso de você, eu o escolhi. É muito difícil dizer isto; é necessário deixar a covardia de lado, cobrir-se de coragem e paciência. Muita paciência.
Paciência para explicar que ninguém tem a responsabilidade de completar o que me falta. Eu o escolhi e o amo pelo que você é.
Com isso, quero dizer que a única pessoa da qual precisamos para viver somos nós mesmos; e eu com o direito de utilizar minha liberdade emocional, escolhi você para estar ao meu lado e desfrutar a vida.
preciso de fogo ,preciso da sua chama
estou olhando seus olhos
voce me chama e me pergunta
quando voce acha que vai poder me querer...
eu estou aqui amor veja minha luz
ela brilha por voce e te espera
quero tua boca em todas manhas
deixo todas as coisas e conheço tuas coisas
assim vejo voçe mostrando toda sua paz
estou aqui simples e sincero
eu chorei e voce me deixou
quantos motivos ainda tenho para sonhar
que voce tenha seu amor apagado
e possa te encher de amor
venha aqui e faço aquilo que voçe espera
meu amor, eu sou o seu amor
- Relacionados
- Pensamentos para quem não quer namorar
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
