Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55974 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Para ser justo é preciso vencer a tentação da injustiça.

amei voce,,mas hoje foi melhor assim preciso te esquecer pra lembrar de mim pois a vida continua

Ainda te Amo
Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor
Assim estarei lá
O amor, apenas o amor
Algum dia poderá trazer de volta seu amor
Assim estarei lá
Ainda te amo
Ainda te amo
Lutarei, garota, lutarei
Para reconquistar seu amor
Assim estarei lá
O amor, apenas o amor
Algum dia poderá acabar com as barreiras
Assim estarei lá
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Tente, garota, tente
Confiar no meu amor novamente
Assim estarei lá
o amor, o nosso amor
Só não deveria ser desperdiçado
Assim estarei lá
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Sim, feri o seu orgulho e sei
O que você tem sofrido
Você deveria me dar uma chance
Isto não poderia ser o fim, pois
Ainda te amo
Ainda te amo
Ainda te amo e preciso do teu amor
Ainda te amo

Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!

Algumas vezes os pensamentos me cegam e eu preciso de um papel para escrever.

Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar

Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar

Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou

Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........

A vida devolve. Pense, para que depois não seja preciso reclamar do troco.

Às vezes me bate uma tristeza, é triste lembrar certas coisas e depois saber que é preciso esquecer. Isso nem sempre é fácil e pior de tudo é saber que sempre esteve enganado, só não aceitava os fatos. Mas, enfim, tudo passa, tudo muda. Foi bom ter um ponto final pra enxergar o que meus olhos não queriam ver.

Às vezes esquecer não basta é preciso desatar as amarras e nós que te prendem ao passado.

Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

Sabe qual o segredo das flores?
O cuidado. Seu fator primordial é a água, porém, é preciso observar o quanto é necessário diariamente para que elas se mantenham na forma mais bela possível, água em excesso ou a falta dela pode ser prejudicial; força ao tocar, vento, sol, solo... É preciso saber até onde podem suportar as agressões, se não cuidado tudo se perde. Assim como as flores tudo tem seu segredo, o amor, amizade, trabalho, saúde... Sempre existe um fator primordial e com ele todos os outros paralelamente, mas também como as flores somos expostos a agressões diárias, se não reparadas frequentemente podemos perder tudo que foi cultivado.
Muitas vezes ficamos de olho no terreno alheio e não cuidamos do nosso, reclamamos de regar o terreno para florescer e não vemos nada crescendo. Mas como poderá algo florescer se o terreno não está preparado?
Quando começa a florir paisagem mais linda não há, temos prazer de mostrar nossa conquista, valorizamos e elogiamos. Porém, ao passar do tempo àquela paisagem já é normal, e muitas vezes cogitamos até a possibilidade de trocar por outras flores. Esquecemos todo cuidado que tínhamos, a flor murcha e muitas vezes a semente morre. Quando formos perceber aquelas flores que sempre estavam lá, com um doce aroma e com uma beleza exuberante desapareceram, só então perceberá que os seus dias não serão os mesmo, seu cheiro já não está mais presente e sua beleza mesmo que imperceptível faziam toda diferença no seu dia-a-dia.
Renovar, conquistar, respeitar, elogiar... Dosagens diárias que fazem seu jardim florescer, não esqueça de usar o melhor adubo, seu jardim permanecerá florido se cuidado diariamente com dosagens generosas de cuidado e carinho.

Para aprender é preciso um pequeno gesto de cada vez, seja paciente.

Para pensar e agir biblicamente é preciso andar com Deus diariamente.

Não preciso de alguém que me diga que não vai dar certo.

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito

Para recomeçar, também é preciso desapegar-se de tudo, mudar os rumos ou mudar o jeito de caminhar.Desapegar de tudo aquilo que já foi bom, mas que já não está nos trazendo tanta felicidade como antes,deixar livre quem quer partir. Não podemos esperar resultados satisfatórios quando a situação já chegou ao insuportável. Ou ainda, nos prender pelo receio da carência, pelo pavor de nos sentirmos só, pelo sentimento de incapacidade, pela dependência na relação com o outro, pelo comodismo apesar do incômodo ou por conformismo ao se achar que tudo, já é tarde demais.Desapegar-se é uma maneira de deixar livre nossa consciência para as novas escolhas.Afinal,temos que nos desapegar das coisas boas para que coisas melhores possam vir. Desapegar-se, é renovar nossas esperanças para que se possamos construir algo melhor e para que possamos filtrar novas emoções.Portanto desapegue-se a vida precisa ser renovada sempre..

Preciso desabafar, esses dias tá foda para qualquer alma bondosa. Todo dia eu acordo com uma perspectiva do mundo diferente. Ás vezes eu o vejo como um lugar onde as pessoas não tem culpa de ser o que são, talvez influência dos maiorais. Mas tem dias que eu vejo como se a culpa fosse de suas mentes, a ignorância vem da pessoa. Hoje em dia ninguém mais sabe amar, todos apenas sentem medo da solidão e não querem terminar sozinhos. Muitos fingem sentir algo por alguém por mais que no fundo só querem um refúgio, usam o alguém como algo que você tem ali quando quer, além de ser um bom passatempo para ambos. Dizem os amar enquanto pelas costas os destratam, os ignoram.
É tão difícil confiar nas palavras de alguém hoje em dia, se por um acaso seu humor muda, a pessoa se contradiz. É o que diz o ditado “Não faça promessas quando se está feliz.”
O que mais se ver hoje em dia é a pessoa se declara pra você num dia, te beija no outro e no próximo passa na sua frente com outra. As pessoas se casando sem sentir o verdadeiro amor pela outra. O “romântico apaixonado” na esquina pegando a prima da namorada. O casal que sabe que se traem, mas não se separam pelas finanças. Onde vamos parar? O interesse é maior que a dignidade. Nós temos que mudar nossa personalidade. Viver mais pelo amor, viver mais pela felicidade. Nego acha que ser feliz é sair, beber, se drogar, pegar um monte de gente e voltar pra casa solteiro e dormir sozinho como sempre. Do que adianta levar várias pra cama se quando você acorda, está sozinho? Do que adianta pegar várias e não ter a felicidade de falar “Essa é só minha”? Do que adianta não ter a felicidade de poder compartilhar seus melhores momentos com alguém? A alegria de poder ter a consciência que temos um lugar guardado no coração do próximo?
Eu só quero pedir na maior boa a colaboração da maior parte de pessoas possíveis, por um mundo melhor. Se você não sente, não finja. Se você não quer, não o tenha. Se você não gosta, não ilude. Se você namora, não trai. Se quer trair, não namora. Porque a vida é difícil e o coração é mole, não somos feitos de pedra mas muitos de nós temos armaduras. Se envolver com alguém que você sabe que não vai dar em nada, esteja ali por estar. Não deixa o coração falar mais alto que sua independência. Ame forte quem você tem do seu lado, valorize todos os momentos juntos, não deixe as pequenas coisas passarem despercebidas. E se você ainda não tem quem amar, não se apresse desvalorizando o seu orgulho, uma hora a pessoa certa chega pra ficar. E você ai enrolada nele, não se preocupe com a concorrência, quando a pessoa gosta não tem jeito, não tem quem mude isso. Não importa se elas são mais charmosas que você, há sempre algo em você que chame mais atenção do que nelas. Talvez seu jeito marrenta de ser, talvez seu jeito durona por culpa da maldade do mundo. Talvez seu sorriso, talvez seu coração. Não se esqueça, o amor vem de qualquer um, todos sentem amor. Não deseje o mal a ninguém, talvez essa pessoa te ame algum dia, talvez ela te aprecie. Talvez ela possa ser o grande amor da sua vida e você não sabe. (…)

Tem momentos na vida que mudar é preciso.
Arrancar as roupas usadas do corpo, pular muros, ultrapassar barreiras.
A rotina virou tédio, não dá mais para aturar aquele dia a dia morno e sem vida.
Mudar os móveis, a cor da parede, mudar o cabelo, frequentar novos lugares, novos ares...
Realizar sonhos, vencer a si mesmo, sair de si mesmo.
Mudar é preciso.
Nada muda se você não mudar.

É preciso ter Fé, e coragem também
Mas tem que ter atitude, pra poder ir além

Preciso aprender que não se vive de sonhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp